Os signos que mais se entregam ao amor



Compartilhe tudo sobre os signos:

Cada pessoa possui um signo que influencia suas características e ações. No âmbito do amor, alguns possuem mais facilidades de se entregar ou se abrir para um relacionamento.

Podemos afirmar que os signos são compatíveis ou não devido às influências do seu planeta regente e de seu elemento, que afetam diretamente a personalidade do indivíduo.

os signos que mais amam

Signos que mais se entregam ao amor

Sagitário

Sagitarianos são as pessoas mais impulsivas do zodíaco, apaixonam-se com muita facilidade e sem medo. Sempre se entregam por completo, mesmo que não tenham certeza da duração do relacionamento.

Touro

Os taurinos amam de forma intensa e, ao mesmo tempo, oferecem toda lealdade e estabilidade a esse relacionamento. Se entregam por completo, sem medo de serem felizes ou não.

Leão

Sedutores natos, os leoninos possuem uma aura reluzente. Amam sem limites, e por serem do elemento Fogo, não têm medo algum de se jogarem a grandes paixões.

Câncer

As pessoas mais propícias e abertas ao amor do zodíaco pertencem ao signo de Câncer. Os cancerianos possuem o perfil mais acolhedor entre todos os signos, estão sempre dispostos a amar e cuidar do outro.

Qual o comportamento dos signos apaixonados?

Áries

Os nativos de Áries sabem diferenciar muito bem o que é amor e paixão. Quando se envolvem com alguém, entregam-se com grande facilidade e intensidade. Gostam de relacionamentos profundos, mas esperam que o parceiro faça o mesmo.

Touro

Taurinos também se apaixonam com facilidade, mas, em razão do orgulho, só se comportam como apaixonados se o amor for correspondido, a reciprocidade é uma verdade absoluta para eles.

Gêmeos

Prezam muito pela liberdade, mesmo quando estão apaixonados não deixam a individualidade de lado. A forma de amar da pessoa de Gêmeos é sendo livre, dessa maneira ela se sentirá mais segura em demonstrar todo o seu carinho e companheirismo.

Câncer

Os cancerianos se entregam e dão carinho na mesma intensidade em que recebem. Mas quando a relação não dá certo, sofre muito com a situação. O término de um relacionamento é uma das coisas mais difíceis para eles.

Leão

Leão quando está apaixonado, idealiza o relacionamento mais perfeito do mundo. É um signo muito determinado, não desiste até conquistar de vez o seu alvo.

Virgem

Os nativos de Virgem são muito racionais quando estão apaixonados. Colocam todos os pontos positivos e negativos na balança e, caso o resultado seja bom, entram de vez no relacionamento, caso contrário, não dão voz à paixão.

Libra

Cumplicidade e parceria são os atributos que um libriano mais demonstra quando está apaixonado. Está sempre pronto a ajudar o parceiro em qualquer situação ou problema.

Escorpião

Quando uma pessoa do signo de Escorpião se apaixona, ela está pronta para se entregar a essa grande aventura. Sua forma de amar é muito clara e direta.

Os escorpianos são bastante intensos e não desistem facilmente de uma grande paixão. Quanto mais desafiadora for a relação, mais cativados ficam.

Sagitário

Os sagitarianos têm muita dificuldade em se relacionar, pois são meio avessos a compromissos.  Mas isso pode mudar quando estão apaixonados, quando amam, amam para valer e não têm medo de se jogar de corpo e alma ao relacionamento.

Capricórnio

Os nativos de Capricórnio sonham com um relacionamento perfeito quando estão apaixonados, mas não aceitam nada menos que o melhor. Nunca trocam o certo pelo duvidoso.

Aquário

Ao se apaixonarem, os aquarianos aproveitam cada momento da vida a dois. Por ser um signo muito tranquilo, oferece muita estabilidade ao relacionamento, o que aumenta a confiança do parceiro.

Peixes

Normalmente, os piscianos se entregam com muita intensidade à sua paixão. São muito carinhosos e atenciosos com o parceiro, fazendo de tudo para agradá-lo.

Qual o signo mais fiel no amor?

Por influência do elemento Terra, os taurinos são as pessoas que mais buscam estabilidade nos relacionamentos, portanto é considerado o signo mais fiel no amor.

Não gostam de viver relações passageiras ou aventurar-se com vários parceiros. Eles detestam mudanças, pois elas vão contra sua essência.

Amam com facilidade e abrem seus corações de forma intensa, pois não têm medo do amor. Por outro lado, são controladores e ciumentos.

Como são os signos no amor?

Áries

Quando amam, os arianos se entregam completa e verdadeiramente. No entanto, esperam que o relacionamento seja uma via de mão dupla, ou seja, que o parceiro retribua da mesma forma.

Veja aqui tudo sobre o signo de Áries no amor.

Touro

São pessoas muitos estáveis e, por esse motivo, transmitem muita confiança quando encontram o verdadeiro amor. Geralmente, não dão nenhum motivo para que o seu parceiro duvide do seu amor.

Veja aqui tudo sobre o signo de Touro no amor.

Gêmeos

Esse signo tem dificuldades em amar, pois costuma ter emoções muito exageradas. Quando acham que estão amando, só aceitam se entregar se acreditarem que o relacionamento será duradouro.

Veja aqui tudo sobre o signo de Gêmeos no amor.

Câncer

Os cancerianos são mais queridos e mais abertos ao amor. Eles adoram amar porque gostam de cuidar do outro, pois isso faz com que sua vida tenha mais sentido.

Veja aqui tudo sobre o signo de Câncer no amor.

Leão

Por ser um signo regido pelo elemento Fogo e pelo sol, os nativos de Leão amam com fervor. Costumam investir toda sua energia em prol de um relacionamento duradouro e feliz.

Veja aqui tudo sobre o signo de Leão no amor.

Virgem

As pessoas de Virgem são cautelosas e muito analíticas, por isso têm dificuldade na hora de escolher um parceiro. Isso acaba fazendo com que os virginianos tenham mais problemas para encontrar o verdadeiro amor de suas vidas.

Veja aqui tudo sobre o signo de Virgem no amor.

Libra

Esse signo adora estar amando. Se você conseguir deixá-lo apaixonado, com certeza poderá construir um relacionamento com o parceiro perfeito.

Veja aqui tudo sobre o signo de Libra no amor.

Escorpião

São pessoas intensas justamente por serem regidas por Plutão ou Hades, o deus dos infernos e da paixão. Não têm medo de se atirar no amor com muita sedução e conquista.

Veja aqui tudo sobre o signo de Escorpião no amor.

Sagitário

No amor, os sagitarianos prezam por sua individualidade, mas amam com tranquilidade.  Dedicam-se muito ao relacionamento e à pessoa amada.

Veja aqui tudo sobre o signo de Sagitário no amor.

Capricórnio

Os capricornianos, apesar de aparentarem muita frieza, quando se abrem, tornam-se amantes mais sensíveis e abertos. Ficam totalmente dispostos a se entregarem àqueles que os conquistaram.

Veja aqui tudo sobre o signo de Capricórnio no amor.

Aquário

Reservados, os aquarianos têm mais dificuldade de se relacionar, isso por não saberem lidar muito bem com seus próprios sentimentos. O amor para eles é algo mais difícil de acreditar, por isso, são bem receosos nesse aspecto.

Veja aqui tudo sobre o signo de Aquário no amor.

Peixes

Filhos da Água, o signo de Peixes tem dificuldades com limites. Dependem do amor e, quando amam, mesmo que o relacionamento não seja uma via de mão dupla, a entrega é exagerada.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no amor.

Como cada signo se declara?

Áries

O ariano é aquele que demonstra tudo o que sente. As pessoas desse signo são bastante diretas e transparentes em suas investidas. Tomam a iniciativa sem medo.

Touro

Os taurinos gostam de observar e conquistar devagar. Não escondem ou fazem joguinhos com os sentimentos.

Gêmeos

Uma boa conversa faz parte da conquista do geminiano. Essas pessoas são originais e criativas nas suas declarações de amor.

Câncer

Pessoas que possuem o signo de Câncer gostam de se declarar nas entrelinhas da conversa. Preferem não fazer alarde.

Leão

Quando o leonino decide se declarar para alguém, faz isso sem cerimônia e com muita ousadia, pois possuem criatividade de sobra.

Virgem

O virginiano possui muita dificuldade em se declarar, já que tem muito receio de não ser correspondido.

Libra

Os librianos são muito românticos, sua declaração é de arrancar suspiros e de tirar o fôlego de qualquer um.

Escorpião

Pessoas do signo de Escorpião vivem intensamente uma paixão e não têm medo de se declarar para a pessoa amada ou de serem rejeitadas por ela.

Sagitário

Esse signo adora jogar charme. No entanto, pessoas de Sagitário são muito sinceras e declaram seus sentimentos com muita transparência.

Capricórnio

O capricorniano precisa ter certeza de que a pessoa a quem deseja se declarar também está interessada nele. Esse signo é muito cauteloso no amor.

Aquário

Por ser um signo bastante racional e que não sabe lidar muito bem com as emoções, o aquariano não fará declarações muito românticas e emotivas.

Peixes

Pessoas do signo de Peixes aguardam o momento certo para agir. Suas declarações são sensíveis e românticas.

Qual o signo mais ciumento do zodíaco?

Câncer é o mais ciumento dos signos zodíaco. Os cancerianos são românticos e gostam de estar em um relacionamento amoroso.

O ciúme aparece quando não se sentem seguros em relação ao seu parceiro, na atenção que lhe é dada. Não fazem cena, mas manipulam situações para que o outro se sinta culpado.

Quais signos nasceram para namorar?

Touro

Os taurinos são pessoas ótimas para construir relacionamentos. Por serem muitos estáveis levam seu parceiro muito a sério. Não gostam de romances passageiros e prezam muito a relação a dois.

Câncer

Sua vida faz sentido quando está em um relacionamento. Quem é de Câncer é muito parceiro e carinhoso com seu companheiro(a). Gosta de viver grandes momentos com a pessoa amada.

Escorpião

Quando amam, os nativos desse signo são os melhores parceiros que uma pessoa pode ter. Mesmo sendo ciumentos e possessivos, os indivíduos de Escorpião são muito intensos quando se entregam a uma relação. São fiéis ao companheiro e exige o mesmo.

Libra

Em um relacionamento doam todo o seu carinho e amor ao parceiro, por isso são ótimos para namorar e construir um futuro juntos.