Os homens mais lindos do signo de Áries



Compartilhe tudo sobre os signos:

Quem nasce entre o dia 21 de março e 19 de abril tem como regente o signo de Áries, conhecido como um dos signos mais explosivos do zodíaco. Quando pensamos em um homem ariano, automaticamente o rotulamos de agressivo e briguento, pois Áries possui características típicas de quem tem a personalidade muito forte. O que acontece é que com eles não há meio termo, ou gostam muito ou odeiam muito. São do tipo pavio curto e que não levam desaforo para casa. Estão sempre prontos para defender aqueles que amam e suas convicções.

Por serem regidos pelo elemento Fogo, a personalidade dos arianos é quente, apaixonada e impulsiva. No entanto, são extremamente charmosos e divertidos. O homem de Áries é do tipo comunicativo, animado e que ama brincar com todos à sua volta. Se você os trata bem, serão tratados da mesma forma. Por outro lado, sua sinceridade e impulsividade fazem com que não pensem na hora de agir e falar, o que pode acabar magoando quem convive com ele, mesmo que ele não faça nada de caso pensado.

Sendo doce, sedutor e o mais galanteador de todos os signos, ele é bonito e conquista todas as mulheres que deseja. Quando se apaixona, faz de tudo para que o relacionamento não caia na rotina e sabe muito bem como ser romântico e criativo. Por conta do seu orgulho exagerado, esse nativo pode ser ciumento e possessivo em alguns momentos.

Fizemos uma lista com os homens mais lindos do signo de Áries para provar que é impossível negar o charme e a beleza do ariano.

Bruno Gagliasso (13 de Abril)

O ator e galã brasileiro é considerado um dos homens de Áries mais lindos da atualidade. Bruno Gagliasso já protagonizou diversos papeis de sucesso na teledramaturgia brasileira, sendo último na novela global O Sétimo Guardião, de 2018, onde interpretou Gabriel. O ator não nega que já teve diversas atitudes impulsivas e impensadas na sua vida, mas hoje, casado com Giovanna Ewbank, e pai de Titi, ele não poupa esforços quando o assunto é defender sua família, doa a quem doer.

Bruno Gagliasso

Vladimir Brichta (22 de Março)

Vladimir nasceu em Minas Gerais, mas se mudou para a Bahia aos quatro anos de idade, onde se formou em Artes Cênicas. Hoje, é considerado um galã e grande ator brasileiro, protagonizando grandes sucessos como a novela Rock Story e Segundo Sol. Atualmente é casado com a atriz Adriana Esteves.

Robert Downey Jr. (04 de Abril)

Desde a sua estreia em 1970, aos 5 anos, Robert tem atuado constantemente no cinema, televisão e ópera, mas o charmoso ator ficou conhecido mesmo por seu papel como o bilionário Tony Stark, o Homem de Ferro, outro personagem do Universo Cinematográfico da Marvel. Foi um dos atores mais bem pago do mundo durante três anos consecutivos (2013-2015), além de ter recebido vários prêmios. Também atuou como o detetive mais famoso do mundo: Sherlock Holmes.

Robert Downey Jr.

Humberto Martins (14 de Abril)

Humberto iniciou sua carreira de ator em 1987, como figurante na novela Carmem. Seu primeiro protagonismo veio em 1991, quando interpretou Bruno, em Quatro por Quatro. A partir daí, atuou em vários projetos da teledramaturgia brasileira, como a premiada Caminho das Índias. Recentemente, o galã das antigas esteve no elenco da novela Verão 90, de 2019.

Humberto Martins

Carlos Casagrande (15 de Abril)

Carlos ficou conhecido como ator, mas iniciou sua carreira de modelo aos 16 anos de idade. Ao longo de sua trajetória, o galã fez participação em algumas séries, além de ter interpretado diversos personagens em minisséries e novelas. Um de seus maiores sucessos foi como o bonitão homônimo na novela Viver a Vida. Casado há 20 anos e pai de dois filhos, ele adora postar fotos com a família nas redes sociais.

Paul Rudd (06 de Abril)

Paul é conhecido como ator por sua participação em filmes como O Virgem de 40 anos e As Patricinhas de Beverly Hills, mas também trabalha como comediante, escritor e produtor. Recentemente passou a fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel dando vida ao herói dos quadrinhos Scott Lang, o Homem-Formiga.

Paul Rudd

Pedro Bial (29 de Março)

O charmoso e intelectual apresentador brasileiro atuou principalmente no programa Fantástico (1996-2007) e Big Brother Brasil (2002-2016). Hoje, apresenta o talk-show Conversa com Bial. Além de seu trabalho como apresentador de televisão, Bial também é jornalista, escritor, cineasta e poeta.

Ewan McGregor (31 de Março)

Ator escocês, considerado uma das maiores estrelas do cinema em 1997 pelo sucesso do filme Transpoitting, McGregor trabalhou em projetos consagrados, como Falcão Negro em Perigo e Moulin Rouge!, além, é claro, de ter atuado como o jovem mestre Jedi Obi-wan Kenobi nos Episódios l, ll e lll da saga de filmes de Star Wars.

Ewan McGregor

Márcio Garcia (17 de Abril)

Ao longo de sua carreira, Garcia atuou como modelo, ator, apresentador, escritor, produtor, dublador e diretor de cinema. Como apresentador, esteve no comando do programa Vídeo Show da Rede Glogo e O Melhor do Brasil da Rede Record. Ganhou o Emmy Internacional por se papel na novela Caminho das Índias e o prêmio de Excellence in Acting no Los Angeles Brazilian Film Festival pelo seu papel no filme Carmo.

Márcio Garcia

 

Antônio Fagundes (18 de Abril)

Sendo ator e dublador brasileiro, o galã começou atuando no teleteatro da TV Cultura, mas ficou conhecido nas novelas Mulheres de Areia e O Machão da TV Tupi. Em 1976, começou na TV Globo na novela Saramandaia. Deu vida ao caminhoneiro Pedro, protagonista da série Carga Pesada, de 1979 a 1981, e em sua segunda versão de 2003 a 2007. Teve inúmeros papeis de destaque ao longo de uma carreira de muitos anos de sucesso. Em 2019, com 70 anos, Fagundes é considerado um coroa com “tudo em cima” e que ainda é muito sedutor.