Signo de Câncer no amor – Personalidade amorosa dos cancerianos



Compartilhe tudo sobre os signos:

câncerCâncer é o 4º signo do Zodíaco e o tipo que inclui pessoas cuja personalidade é de quem tem a casa como sua vida. Os nativos deste signo são pessoas que estão felizes em encontrar relaxamento e prazer em casa e na família.

Para a personalidade do canceriano, é mais do que provável que sua família seja tão grande quanto possível. Pessoas de Câncer são alegres se a vida em casa é calma e harmoniosa. Também é característica de Câncer ser muitas vezes de caráter variável. Cancerianos são persistentes, com muita força de vontade e sempre querem vencer na vida. De vez em quando, o signo de Câncer tem na personalidade usar de manipulação emocional para atingir seus objetivos.

A boa memória dos cancerianos é a base para contar histórias na mesa, e não se surpreenda se fizerem isso de maneira emocional. A personalidade do signo de Câncer no amor tem um coração facilmente vulnerável, uma característica que não é das melhores. O canceriano no amor, às vezes, tem grande dificuldade em compartilhar seus segredos, e isso depende do humor dele no momento. Confira um pouco mais sobre as características no amor daqueles que nasceram entre os dias 21 de junho e 22 de julho.

O horóscopo de Câncer no amor

Quando uma mulher de Câncer se apaixona, no modo de amar dos cancerianos ela pode ter problemas para controlar seus instintos maternais. Embora possa ser perfeitamente capaz de fazer uma distinção entre relacionamentos sexuais e maternais, os sentimentos verdadeiros podem se confundir.

Se a canceriana no amor encontrar um parceiro que não se sinta do jeito que ela se sente, as características de Câncer indicam que ela pode facilmente se machucar por causa de sua necessidade de dar tudo o que pode para a pessoa que ama, sem considerar sua própria satisfação.

câncer no amor

A personalidade do signo de Câncer no amor faz dela uma doadora altruísta e isso a torna vulnerável a todos os tipos de abutres emocionais, então a canceriana apaixonada precisa ter cuidado para manter seus limites seguros e ser racional o suficiente para entender todos os lados possíveis de um relacionamento.

Já as principais características do canceriano no amor são que ele gosta muito da parceira, sendo importante que ela entenda seus desejos e necessidades no relacionamento. Os homens com a personalidade do signo de Câncer são reservados e, embora eles deem os sinais à pretendente, é ela quem terá que dar o primeiro passo.

Ele não vai querer que sua dedicação, elogio e afeto passem despercebidos, por isso a companheira deverá reconhecer suas ações. No entanto, deverá se certificar também de que permanecerá independente. O signo de Câncer no amor sempre gosta de uma boa perseguição. É importante, ainda, que a parceira não seja excessivamente grudenta. Ela deve ficar atenta às suas pistas sobre quando ser carinhosa.

Veja como conquistar uma mulher de Gêmeos.

Veja como conquistar um homem de Gêmeos.

Alguns aspectos do significado do signo de Câncer no amor

Depois de descobrir as características de personalidade do signo de Câncer no amor, será importante que o parceiro entenda seus desejos e necessidades no relacionamento. Pessoas de Câncer são reservadas e, embora deem sinais, será preciso que o paquerado dê o primeiro passo.

  • O signo de Câncer tem em sua personalidade apresentar o parceiro à família. Se a pessoa de Câncer gosta muito do parceiro, ela o levará para conhecer sua família, que é uma parte importante da vida do canceriano no amor. Ela gosta de ter raízes com uma grande família. Encontrar a família significa que vê no companheiro um possível matrimônio. Alguém para começar sua própria família.
  • Cancerianos procuram parceiros que sejam verdadeiros. Se o canceriano no amor gosta muito da companheira, ele mostrará isso em suas ações. As características de Câncer apontam pessoas bastante reservadas. Elas não são diretas com seus sentimentos. O interesse amoroso vai ter que prestar atenção em suas dicas para determinar o interesse.
  • O signo de Câncer no amor torna-se caseiro se gosta do companheiro. Se o canceriano gosta muito de alguém, ele começar a fazer tarefas em casa. Pessoas do signo de Câncer têm uma personalidade caseira e preferem cair no sofá, assistir a filmes e estar com o parceiro. Se ele começa a limpar a cozinha, lavar a louça ou outras tarefas, então isso significa que ele vê isso em casa. O canceriano está usando isso como uma maneira de mostrar ao interesse amoroso que gosta de estar em casa a dois.
  • O signo de Câncer no amor é um amante apaixonado. Se o canceriano gosta muito de alguém, ele será um amante atento e apaixonado. Ele não vai ligar para o parceiro às 2 da manhã para vir. Em vez disso, vai surpreendê-lo com presentes, levá-lo para jantar e ver que suas necessidades são satisfeitas antes das dele. Mostrando que se trata de algo sério.
  • O canceriano no amor busca sempre fazer rir. Pessoas do signo de Câncer são conhecidas por serem mal-humoradas e mansas. Se um canceriano começa a fingir e tenta fazer o parceiro rir, então é perceptível que ele está apaixonado pelo interesse amoroso.

Veja aqui tudo sobre os signos que mais combinam com Câncer.