Signo de Áries no amor – Personalidade amorosa dos arianos



Compartilhe tudo sobre os signos:

áriesO ariano é, por padrão, confiante, fisicamente apto e com uma forte personalidade. Ele tem muita certeza sobre o que quer. E mesmo em um relacionamento, não vai se contentar com qualquer coisa.

Pessoas de Áries estão sempre mais interessadas em vagar do que em se estabelecer. As exigências da personalidade de Áries são bastante específicas quando estão em um relacionamento. Ela quer que tudo seja feito especialmente de acordo com suas demandas.

O signo de Áries no amor encontrará o par perfeito, e até que encontre um, não se estabelecerá com ninguém.

Quando está em um relacionamento, o ariano é absolutamente altruísta. Ele dá tudo por um romance, e se está dando 100%, então é óbvio que também estará buscando um parceiro que esteja pronto para se adaptar à sua personalidade e que sabia tudo sobre Áries. Confira um pouco mais sobre as características no amor daqueles que nasceram entre os dias 21 de março e 19 de abril.

Modo de amar dos arianos

Os homens do signo de Áries têm uma personalidade que pode ser confusa às vezes. Se eles encontram a combinação perfeita, então serão dedicados a ela, senão, podem ter múltiplas parceiras sexuais.

Namorar não é sua prioridade, pois ele é muito impaciente para seguir as regras do namoro. Pode ter várias conquistas de cada vez, mas quando conhecer “a parceira” vai abrir mão de todas as outras para priorizar a escolhida. Inicialmente, a personalidade de Áries no amor é vista com crítica, mas, a longo prazo, os arianos, com sua política de ser um livro aberto, surgem como vencedores no quesito.

áries no amor

Já a mulher do signo de Áries, quando se apaixona, parece ser a mulher mais atraente do planeta. Por mais insensível que este sinal possa ser, ela é, além de tudo, uma mulher.

A ariana mostrará suas emoções através de um típico jogo de paquera e não será paciente por muito tempo. Enquanto espera seu amado ter iniciativa e corresponder à afeição óbvia, ela fará tudo o que puder para mostrar diretamente sua natureza sexual com muito gosto. Este é o seu maior truque, mostrar as partes do corpo, colocar batom vermelho, usar uma minissaia ou um decote muito baixo e ainda assim não parecer vulgar.

Veja tudo sobre os signos que mais combinam com Áries.

Principais características do ariano no amor

O signo de Áries no amor está sempre vivendo no limite e é muito impaciente.

Mesmo quando está com alguém, fica pensando em sua próxima aventura ou em um lugar que não explorou, ou ainda na posição sexual que não tentou. No fundo da mente, a personalidade de Áries está sempre procurando algo novo e inexplorado.

Se pessoas de Áries querem algo, então não descansarão até que tenham conseguido. Alguns arianos convencem o parceiro de sua vida a terem um relacionamento aberto. Como e que argumentos usam é uma história totalmente diferente, mas o fato é que geralmente conseguem realizar suas intenções.

O horóscopo de Áries no amor sugere que arianos não são o tipo mais comprometido de pessoa. O signo de Áries, mesmo quando está em um relacionamento, não se importa de sair com outro interesse amoroso. Arianos preferem mudar de parceiro em vez de mudar seus modos.

Veja como conquistar uma mulher de Áries.

Veja como conquistar um homem de Áries.

A personalidade de Áries é confiante, não dispõe de insegurança e nem tempo para companheiros inseguros. Sua mente está preocupada com pensamentos sobre posições sexuais, entre outros. Então, interessados neste signo terão de relaxar e entrar no jogo quando estiverem em seus braços.

Alguns significados do signo de Áries no amor

1 – Temperamento impulsivo: o signo Áries no amor, de acordo com seu temperamento explosivo, sempre ama apaixonadamente e no caos. Sua vida amorosa consiste em uma busca por aventuras, situações emocionantes cheias de sentimentos e paixões ferozes, tecidas com erotismo impulsivo, mas também ciúme.

2 – Relacionamento mútuo: sedução, competição e muito mais.  Quando se trata de Áries, é a mesma coisa. O ariano quer um companheiro de viagem digno, alguém que o desafie e o faça trabalhar. Pessoas de Áries querem um parceiro que seja tão bom ou melhor que ele. Portanto, o interesse amoroso deve ser capaz de dar o quanto recebe.

3 – Sedução em partes: a personalidade de Áries olha para o parceiro em partes para estar ciente de que, embora tenha decifrado completamente uma camada, há muitas outras que precisam ser exploradas. Ele deve ser definido, para que pense que pesquisar a personalidade do companheiro em partes é uma boa ideia, então ficará ainda mais motivado para “concluir as tarefas” uma por uma.

4 – Sorriso e inteligência: para ganhar a pessoa de Áries, vale abusar do sorriso e da inteligência. Se isso não levar o parceiro ao bom senso e à natureza comunicativa, só implorando.

5 – Fazer-se de difícil: o interessado no signo de Áries não deve ceder facilmente. Quanto mais cedo o interesse amoroso se render, mais cedo o ariano vai querer mudar para outra coisa. O ideal é divertir-se flertando com pessoas de Áries, impondo-se como um desafio. Enquanto ele souber que há progresso, ele continuará a jogar usando as táticas mais fortes.