Signo de Gêmeos no amor – Personalidade amorosa dos geminianos



Compartilhe tudo sobre os signos:

gêmeosPessoas nascidas no signo de Gêmeos são guiadas pelo planeta Mercúrio, que representa comunicação, escrita e aprendizado. Este astro se move rapidamente, o que às vezes significa que a atenção do geminiano é bastante curta.

A personalidade de Gêmeos é apaixonada por palavras e ideias, então o parceiro do geminiano no amor tem que expandir a cabeça, se quiser acompanhar um signo do horóscopo tão curioso. Ele se fascina por quase tudo no mundo e tem a sensação de que não disponibiliza tempo suficiente para experimentar todas as coisas que quer ver.

Como signo de ar, as principais características do geminiano no amor são que ele está ocupado com todos os aspectos da mente. Como outros signos de Ar, Libra e Aquário, ele também precisa usar seu cérebro não apenas para ideias, mas para explorar o mundo ao redor. Pessoas de Gêmeos devem fazer perguntas complicadas para se desenvolver e crescer, caso contrário, ficarão estagnadas.

O signo de Gêmeos no amor tem o poder de transformar até mesmo as situações mais dramáticas em humor e diversão. É por isso que todo mundo o quer, porque poucos conseguem rir de momentos difíceis como pessoas com a personalidade de Gêmeos. Confira um pouco mais sobre as características no amor daqueles que nasceram entre os dias 21 de maio e 20 de junho.

O modo de amar dos geminianos

Quem é atraído pelo homem nascido do signo de Gêmeos no amor deve se perguntar se tem nervos e paciência suficientes para lidar com ele. Este homem nasce com um sinal duplo, em algum momento, a parceira vai detestá-lo e, no próximo, não será capaz de continuar sua vida sem ele.

Naturalmente curioso e sempre em busca de uma nova aventura, o homem do signo de Gêmeos tem uma personalidade que muda constantemente suas atitudes e necessidades. A companheira precisa ser muito flexível e, se puder, às vezes, terá que manter sua opinião para si mesma. Um homem geminiano é um sinal de ar e, portanto, se a interessada realmente gostar dele, precisará permitir que ele respire livremente pelo tempo que for necessário.

Quando a geminiana se apaixona, ela desenvolve um súbito surto de conversa doce e carinho. E, tão rápido quanto se apaixonou, pode se encontrar desiludida. Não há garantia de que sua lealdade ou suas emoções irão durar para sempre.

Embora Gêmeos não tenha no signo uma personalidade que seja tão emocional, ela é uma mulher intensa e terá emoções profundas, embora possa abordá-las superficialmente.

Veja como conquistar uma mulher de Gêmeos.

Veja como conquistar um homem de Gêmeos.

É regra que uma mulher geminiana se apaixona por um homem inteligente e bem instruído, e nunca dirá que “o amor é cego”. Ela sabe o que está procurando, e se não consegue encontrar a fonte de sua satisfação e emoção em um parceiro por tempo suficiente, ela facilmente o troca por um diferente.

Atos que expressam as características do geminiano no amor

Quem acompanha tudo sobre o signo de Gêmeos sabe que ele é o único signo no zodíaco que vem em par. Em primeiro lugar, isso aponta para a natureza dual de Gêmeos em geral. Em cada nativo de Gêmeos há dois traços principais da personalidade do geminiano no amor em constante conflito e nunca se sabe qual lado pode prevalecer.

Se tivéssemos que descrever Gêmeos em uma palavra, seria um signo com personalidade de variação. Eles são muito instáveis ​​e sempre procuram mudanças e excitação. Geralmente é perceptível uma multidão ao redor deles. São ainda muito sociáveis ​​e capazes de se adaptar a todas as situações e pessoas. Fisicamente, os geminianos são muito atraentes e colocam muito esforço em sua aparência.

  • O signo de Gêmeos no amor procura se conectar com o parceiro. Não é difícil chamar a atenção do geminiano no amor, mas é difícil conseguir se emocionar com ele. Pelo menos, a personalidade do signo de Gêmeos precisa de tempo para isso. Gêmeos é um signo do horóscopo muito cauteloso que não entra tão fácil em conexão, especialmente em um relacionamento sério. Se o parceiro conseguiu estabelecer emoções e proximidade com o geminiano, e estamos falando de uma verdadeira conexão e compatibilidade entre os dois, então definitivamente o amor despertou entre eles.
  • A personalidade de Gêmeos dará um lugar em seu mundo para o companheiro. Gêmeos é um signo de Ar, e é por isso que as principais características do geminiano no amor são: precisar de espaço, precisar de sua liberdade e de seu “próprio ar” para respirar. Se o interessado tentar capturar um geminiano, ele logo o deixará.  Mas se o parceiro perceber que o signo de Gêmeos tem na personalidade ser aquele que o traz para sua vida, então o paquera está no caminho certo. Se a pessoa de Gêmeos apresenta o parceiro a seus amigos íntimos, à sua família, conta coisas sobre ele e o que significam, então ele está apaixonado.

Veja aqui os signos que mais combinam com Gêmeos.