As frases que mais combinam com Leão



Compartilhe tudo sobre os signos:

São nativos do signo de Leão, o quinto signo do Zodíaco, pessoas que nasceram entre os dias 23 de julho e 22 de agosto. Os leoninos são pessoas alegres, otimista e que exalam confiança. No geral, sua presença sobressai em qualquer ambiente e apreciam isso.

Uma de suas principais características é a independência. Eles confiam em si para executarem as tarefas mais difíceis com muita energia e sinceridade. Vale acrescentar que, embora possuam um temperamento ardente, o seu coração é leal e fiel.

frases que combinam com leão

Os nativos do signo de Leão têm o Fogo como elemento e são regidos pelo Sol. Eles são líderes natos e possuem um carisma intenso, que resplandecem intensamente. Raramente os leoninos aceitam ficar em segundo plano. Sendo assim, caso possua algum plano, o leonino deverá ser sua primeira opção.

Eles têm a audácia de conquistar e correr atrás dos sonhos, o que, para eles, significa uma possibilidade de crescimento e ascensão profissional. Faz-se importante mencionar que os leoninos são extremamente sinceros. Logo, eles não avaliam o impacto das palavras proferidas. Eles gostam de luxo, conforto e tudo que possa aumentar o seu reconhecimento.

Feitas essas considerações, observe a seguir algumas frases que combinam com Leão:

1. “Eu vou rasgar meu coração para costurar o teu.”

Leoninos são extremamente generosos. Eles se desdobram para resolver os problemas dos outros, ainda que não tenham afinidade com eles. Para os nativos desse signo, não importa se há laço familiar, desde que eles possam ser úteis em algum aspecto.

Quando estão vivenciando algum relacionamento, gostam de ser o centro da força e amor da pessoa amada. Isso se dá porque eles atuam como verdadeiros protetores e protegem o outro de tudo aquilo que os possa machucar, ainda que seja preciso sacrificar os próprios ideais.

2. “Eu sou muito sentimental. Mas se for preciso, meu coração vira uma pedra.”

Todo mundo gosta de ter um leonino como amigo, mas ninguém gosta de tê-lo como inimigo. Quando é preciso, eles sabem exercer com maestria o papel de donos da selva. Ou seja, nada os incomoda e são dominantes. Entretanto, se sentir o seu território ameaçado, ele se transformará em uma fera selvagem e lutará com todo o seu empenho contra aqueles que estão tentando o ferir.

3. “A melhor coisa do mundo é me ter por perto.”

Os indivíduos regidos pelo signo de Leão são muito queridos, lembrados por todos e eles são conscientes disso. Diante disso, toda vez que ele se deparar com amigos e/ou familiares, usará a melhor roupa e o melhor estoque de piadas para não decepcionar as pessoas que o estão aguardando.

4. “Tudo o que vai, volta. Mas nem tudo que volta encontra o que deixou.”

Uma das características mais marcantes do leonino é a lealdade. Assim como o animal, o nativo desse signo servirá apenas a uma pessoa. Contudo, se houver algum rompimento na amizade e/ou na relação amorosa, não espere que ele fique no aguardo, tampouco que tenha a mesma consideração de antes. Um descuido pode ser o suficiente para afastar a pessoa amada.

Quem namora ou tem fortes laços de amizade com um leonino precisa avaliar com cautela o término. Se o leonino se convencer que essa é a opção mais adequada, dificilmente mudará de ideia.

5. “O meu silêncio significa um milhão de pensamentos.”

Ao contrário do que outras pessoas dizem, o silêncio pode ser reconfortante na vida dos leoninos. Eles ficam muito bravos quando estão planejam algo e não sai como esperado. São capazes até de ficarem chorando pelos cantos remoendo as frustrações.

Outra situação que pode deixar o leonino inquieto é quando ele nota que suas ações podem magoar pessoas que ele ama. A verdade é que, por mais corajosos que sejam, preferem ficar calados, pois sabem que suas palavras podem ferir.

6. “Tenho ciúmes do que é meu, do que não é meu, do que eu quero que seja meu, do que nunca foi meu e do que já foi meu.”

Embora os indivíduos regidos pelo signo de Leão sejam muito orgulhosos para admitir, eles são extremamente possessivos e ciumentos. Essa sensação de que tudo lhes pertence é oriundo da sua grande capacidade de amar.

Vale lembrar que o leonino se esconde por trás de uma personalidade inabalável, mas a verdade é que ele é um romântico nato e ávido por afeto e atenção.

7. “Nunca tente mentir para mim, porque eu vou fingir que estou acreditando até a melhor oportunidade de jogar a verdade na sua cara.”

Os leoninos, além de serem muito espontâneos, são capazes de identificar vestígios de falsidade a quilômetros de distância. Quando isso acontece, eles preferem ficar quietos, visto que não toleram discussões.

Os leoninos preferem que a outra parte questione algo ou que faça alguma crítica. Nesse momento, ele reunirá tudo o que juntou dentro de si durante todo o tempo e falará de uma vez só. Isso poderá dar a certeza ao leonino de que sairá vitorioso da discussão, como em uma novela no horário nobre. Até que esse momento chegue, esteja certo de que ele terá um grande repertório.

8. “O sentimento nunca é o mesmo, pode parecer igual. Mas no fundo cada amor é diferente do outro.” 

Os indivíduos regidos pelo signo de Leão, que pertencem ao elemento Fogo, são impulsivos e adoram beijos roubados. Eles gostam de ser surpreendidos e também de ser o centro das atenções, seja de amigos ou familiares. Além disso, eles gostam de ditar as regras na hora do sexo.

Para os leoninos, dominar é excitante. O prazer deles é duplicado quando dão prazer a quem está ao seu lado. Ele exala sensualidade e gosta de se exibir tanto quanto pode. Se quer agradar um leonino, entregue-se por completo.

9. “Ela é tipo um trevo de quatro folhas: difícil de encontrar e sorte de quem tem.”

As mulheres do signo de Leão são muito afetuosas. Uma vez que elas se apaixonam, planejam jantares, viagens e pequenos presentinhos. Para que haja uma entrega total, elas precisam sentir que a outra parte está entregue e comprometida em sua totalidade. As nativas desse signo tendem a olhar o parceiro com mais brilho do que de fato ele possui.

Faz-se importante destacar que elas possuem uma personalidade forte e, quando menos esperar, ela vai querer testar a relação. Em algumas ocasiões, ela pode cometer alguns excessos, como se muito possessiva, por exemplo. Caberá a outra parte usar as palavras adequadas para impor limites nesse tipo de comportamento.

10. “Eu Seria capaz de enfrentar um leão, mas morreria de medo se encontrasse uma borboleta. Por quê? Porque ninguém se apaixona por um leão, já por borboletas.”

Ainda falando sobre as mulheres, elas não aceitam ficar em segundo plano. Além disso, elas precisam ouvir que são especiais e acima da média. Elas não vivem sem elogios diferenciados. O ego delas deve ser alimentado com o máximo de criatividade possível. Apenas assim elas terão a certeza de que encontraram a pessoa certa.

As mulheres regidas pelo signo de Leão veem o beijo como arte. Elas percorrem a boca do parceiro com doçura e carinhos um tanto suaves. O beijo delas tem sabor de paixão e desejo, o que o torna intenso.