Signo de Peixes no amor – Personalidade amorosa dos piscianos



Compartilhe tudo sobre os signos:

peixesO principal significado do signo Peixes no amor é o romantismo. Se você está procurando por um relacionamento a longo prazo, baseado em afeto mútuo e preocupação genuína, então esse é o signo perfeito para você!

O pisciano não se apaixona levianamente. Ele é profundamente romântico e vai investir seu coração e alma em um relacionamento consistente. Quem está apenas à procura de diversão ou não quer nada sério, deve evitar pessoas com a personalidade de Peixes. Mas, se você está buscando um parceiro para a vida e uma futura alma gêmea, o homem do signo de Peixes é o melhor para corresponder essas expectativas na vida e na cama.

Já a mulher de Peixes, quando se apaixona, é a imagem exaltada da Vênus. A personalidade de Peixes fica excitada, inspirada e hipnotizada. Sua atenção estará voltada exclusivamente para a pessoa de desejo, e ela aproveitará cada momento da onda de sentimentos que inundam seu coração. Confira um pouco mais sobre as características no amor daqueles que nasceram entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março.

Modo de amar dos piscianos

Assim que sente amor, o signo de Peixes no amor tem, como personalidade, agir como uma criancinha, certo de que esse interesse amoroso pode ser o escolhido da vida inteira. Seu riso e atratividade surgem naturalmente quando está apaixonado, e ele ainda ganha uma força incrível de seus sentimentos, como se o mundo finalmente fizesse sentido.

São os momentos racionais da vida que drenam a energia do pisciano, mas as boas emoções sempre recarregam suas baterias, não importando quanto tempo dure o relacionamento.

peixes no amor

É muito fácil encontrar uma pessoa do signo de Peixes e sua personalidade no empreendedorismo. O pisciano gosta de trabalhar sob sua própria direção e sempre faz seu trabalho, desde que possa realizar as coisas do jeito dele. Pela mesma razão, são bons em solucionar problemas, e geralmente assumem a posição de “descascadores de abacaxi”.

Veja como conquistar uma mulher de Peixes.

O horóscopo de Peixes no amor

Pessoas com a personalidade de Peixes são extremamente generosas, gentis, amorosas e atenciosas. No modo de amar dos piscianos, querer saber sobre todas as angústias e preocupações do parceiro é um fator sempre presente.

Geralmente, são atraídos por pessoas que surgem precisando de proteção e apoio. Para o pisciano, o amor é como um castelo onde ele e seu interesse amoroso estão a salvo das crueldades do mundo.

Contextualizando num relacionamento: indo para uma viagem de férias, a pessoa de Peixes pode ser excelente na escolha de itinerários maravilhosos e atividades para fazer, mas seu parceiro deve se lembrar dos bilhetes de avião, passaporte, aluguel de carro e seguro. Eles são muito sensíveis, por isso tente sempre se aproximar deles. Também são muito meticulosos. Sendo assim, saiba, com cuidado, como atrair alguém do signo de Peixes e seja a única pessoa certa para ele.

Veja também como conquistar um homem de Peixes.

Alguns significados do signo de Peixes na hora da conquista

1 – Para atrair os piscianos, abuse da habilidade de flertar. O signo de Peixes tem uma personalidade galanteadora. Eles agem naturalmente na sedução, e também adoram flertar de volta. Se olhados diretamente nos olhos, com um sorriso cativante e uma piscadela, os piscianos entendem como suficiente para deixá-los loucos mesmo na cama.

2 – Nunca obrigue a pessoa de Peixes a fazer algo contra sua vontade. Pessoas de Peixes são secretas e misteriosas, mas nunca as force a revelar tudo o que está acontecendo em sua mente, isso pode deixá-las loucas e não de um jeito bom. Só porque um pisciano está se mantendo privado, não significa que ele seja desleal ou indelicado, essa é apenas uma característica de sua personalidade. Manter as coisas para si mesmo está em sua natureza, e também não gostam de ser empurrados pelos companheiros.

3 – Não seja tímido ao elogiar alguém do signo de Peixes. Não existe coisa melhor para conquistar que fazer um elogio à pessoa de Peixes. Eles já se sentem atraídos apenas de ouvir o quão bons são, o quanto são notadas suas qualidades e como são bons na cama.

4 – Não critique o pisciano por trabalhar demais. Quando se trata de trabalhar, as pessoas de Peixes são muito motivadas. Sua personalidade acha difícil apenas desligar, também porque não têm interesse em dar um passo para trás. Se o parceiro insistir para que trabalhe menos, isso pode irritá-la, já que terá a impressão que não quer vê-la prosperando na vida.

5 – Tente não ser superficial com a pessoa de Peixes. Se o companheiro se preocupa mais com valores materialistas e com o exterior, isso pode ser um grande problema para um pisciano. Eles preferem a inteligência ao penteado. Infelizmente, a vaidade está em toda parte e não pode ser evitada, mas será necessário praticar alguma atenção plena quando estiver ao seu lado. Se for o primeiro encontro, então isso prova que ele viu algo na personalidade do parceiro que gostou mais do que a aparência. Ele não é o tipo de pessoa que namora só porque o interesse romântico está usando sapatos caros.

Veja aqui os signos que mais combinam com Peixes.