Signo de Escorpião no amor – Personalidade amorosa dos escorpianos



Compartilhe tudo sobre os signos:

escorpiãoAqui está o amante mais visceral e intenso de todo o zodíaco. Nenhum outro signo ama com tanta força como o escorpiano. Na verdade, todos os sentimentos que são externalizados pela personalidade de Escorpião são muito profundos e dramáticos.

O jeito intenso também se combina com uma sensualidade e atratividade forte, além de um desejo de dominação e poder que tornam o escorpiano ainda mais carnal. O modo de amar dos escorpianos passa diretamente pelo jeito como enxergam seus parceiros, aqueles que desejam agarrar e ter para si o tempo todo.

Quando pessoas de Escorpião vivem uma decepção amorosa, não sobra pedra sobre pedra. Seu desejo de destruir tudo o que o faz lembrar do amado que não o ama revela uma fúria e um desejo de vingança que não são encontrados em outros signos.

No entanto, quando a química entre os amantes acontece, é pura adrenalina. Isso comprova o porquê de casais onde ambos são escorpianos têm altos níveis de erotismo e paixão, mas também são muito propensos a agressividade e ciúmes quando a insegurança bate sua porta. Confira um pouco mais sobre as características no amor daqueles que nasceram entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro.

Características do escorpiano no amor

Sua cama é seu templo. Você nunca vai encontrar um escorpiano triste após uma boa noite de sexo. Seus desejos vivem à flor da pele, o que propicia um número alto de relações esporádicas e rápidas, somente para suprir sua quase insaciável necessidade de sexo.

Escorpianos gostam de lealdade e afeto. Quando consegue ter atenção de seus parceiros só para si, sentem-se realizados. Seu desejo de entrega faz até com que se tornem um pouco manipuladores.

escorpião no amor

Desejam sempre atrair seu parceiro para si, sendo muito ciumentos e instáveis em termos emocionais quando sentem que seu relacionamento está ameaçado. Nunca deixe de dizer o que sente e mostrar como seu sentimento é forte por um escorpiano.

Pessoas de Escorpião, além de tudo, gostam de jogar com seus parceiros. Tendem a ter perfil dominador e infantil, testando seus parceiros e os atiçando a entrar na dança. Gostam de inverter papéis na relação, mas sempre com o objetivo de dar a volta por cima e mostrar quem manda.

Veja como conquistar uma mulher de Escorpião.

O que esperar de um relacionamento com um escorpiano?

Muito prazer e alguma dor, essa é a expectativa. Escorpianos amam com todo seu espírito e demandam amor da mesma forma. Sempre que o relacionamento estiver morno, o escorpiano vai tentar reverter a situação. Caso não consiga, partirá para outra sem olhar para trás.

Quase tudo sobre o signo de Escorpião orbita ao redor de sua vontade de explorar os limites do parceiros. Quando encontram pessoas que são seguras e conscientes de seu papel, o escorpiano se sente bem e acolhido. Por isso tende a se relacionar bem com leoninos, criando um dos casais mais explosivos do zodíaco.

A personalidade de Escorpião é seu guia máximo. Fazem o que querem, quando querem e gostam de ser obedecidos. A mudança e falta de solidez das relações modernas pode incomodá-los um pouco, mas a multiplicidade de parceiros e a relação mais honesta das pessoas com sua sexualidade são pontos fortes que atraem o escorpiano atualmente.

O modo de amar dos escorpianos, dentro de uma relação, é muito próspero quando trabalhado em conjunto. Mesmo sendo difícil para pessoas de Escorpião saberem seus limites dentro do casal, quando o parceiro se mostra disposto a ser companheiro e leal, o escorpiano se torna afável e uma companhia valiosa em retribuição.

Veja também como conquistar um homem de Escorpião.

Características negativas de Escorpião no amor

A impulsividade com que trata todos os seus assuntos afeta muito a personalidade de Escorpião e o modo de amar dos escorpianos tem uma tendência marcante para a agressividade e cobrança excessiva. Quando encontra signos de personalidade forte, como Áries ou Capricórnio, é comum que haja conflito e muitas brigas. Além disso, escorpianos são péssimos em perdoar, pois são muito orgulhosos.

A teimosia é outro ponto negativo do signo. Escorpião no amor é muito decidido, sabe o que quer e vai ao fundo desse objetivo, porém pode muitas vezes ferir ou ser invasivo na busca por conquistar seu par. O escorpiano precisa compreender o espaço que ocupa na vida do amado e como fazer para cativá-lo com afeto e diálogo.

Como saber se o escorpiano é seu amante ideal?

A personalidade de Escorpião é muito forte. Quando ela se conecta com outra personalidade enérgica, pode parecer que a relação será muito conflituosa. Porém, isso não é necessariamente uma verdade, pois o escorpiano, através de seu jeito atraente e ousado, pode mudar o jeito com que os demais signos enxergam o amor intenso que ele pratica.

Se você está disposto a amar com muita intensidade, a se mostrar sólido e a ser desafiado constantemente, Escorpião pode ser um amante muito importante na sua vida. A coragem para dizer o que pensa e lutar pelo que sente é também uma virtude do signo. O desejo de ter um relacionamento amoroso duradouro é comum entre as pessoas de Escorpião.

Saiba aqui os signos que combinam mais com Escorpião.

Logo, se você busca intensidade, prazer e companheirismo, com certas doses de aventura e impulsividade, Escorpião é uma boa escolha para dividir seu próximo relacionamento.