Signo de Aquário no amor – Personalidade amorosa dos aquarianos



Compartilhe tudo sobre os signos:

aquárioQuando um aquariano se apaixona, ele não sabe exatamente como mostrar. Uma parte vai querer exibir justamente o quão excitante e incrível ele é, mas a outra terá problemas em comunicar como se sente. Tradicionalmente, este é um signo regido por Saturno, e é evidente o quão desapegado e sem emoção este planeta pode ser.

A fim de encontrar maneiras de expressar seu amor, Aquário precisa construir um senso de segurança e confiança interna, e isso às vezes é difícil. Se ele confia em seus próprios sentimentos, precisa ir fundo, e isso pode provocar uma abordagem negativa e um pouco obscura do amor verdadeiro. Confira um pouco mais sobre as características no amor daqueles que nasceram entre os dias 20 de janeiro e 18 de fevereiro.

Modo de amar dos aquarianos

As principais características do aquariano no amor são que ele pode fazer sexo em qualquer lugar, a qualquer hora e precisa de um parceiro que possa acompanhá-lo. Seu apetite sexual é grande, mas consegue ficar sem sexo por meses.

Por trás desse comportamento que muitos acham confuso, ele esconde a força de suas convicções e várias crenças que a maioria das pessoas desconhece em relação a experiências sexuais. O aquariano acredita, por algum motivo, que é melhor ficar sozinho por um tempo.

Veja também como conquistar uma mulher do signo de Aquário.

Qualquer um a sua volta pode alegar que ele é louco, porque o parceiro perfeito está à sua frente e, ainda assim, prefere ficar sozinho, acreditando firmemente que este alguém vai esperá-lo se for realmente perfeito.

aquário no amor

No entanto, na maioria dos casos, ele vai querer fazer sexo com frequência, e se não estiver em um relacionamento sério, vai querer trocar de parceiro e não se sentirá intimidado em expressar sua sexualidade.

O horóscopo de Aquário no amor

Uma pessoa do signo de Aquário tem a personalidade altamente criativa, analítica e inteligente. Quando amigável, é fácil de fazer amizade. O indivíduo com a personalidade de Aquário está sempre curioso para saber como as outras pessoas e situações funcionam.

Veja como conquistar um homem do signo de Aquário.

Eles tomam tudo como um desafio mental. Um aquariano também tem na personalidade uma pessoa muito compassiva, com grande senso de humor e empatia pelos semelhantes. Ele é bastante simpático entre seus pares por causa de suas qualidades.

O signo de Aquário tem na personalidade uma mente própria. Ele não gosta de obedecer a regras feitas por outros e, muitas vezes, faz suas próprias regras. Ele sempre parece distinto da multidão e gosta de fazer como seu coração diz. O indivíduo de Aquário tem uma atitude despreocupada e ele também parece bastante espontâneo e ousado. Deste modo, o signo de Aquário no amor leva a vida como uma aventura.

O aquariano, muitas das vezes, tem interesses de curta duração em qualquer situação emocionante. A personalidade de Aquário também fica entediada com bastante facilidade e está sempre à procura de algo novo. Ele exibe uma atitude semelhante em seus relacionamentos pessoais e isso pode criar muitos problemas.

Sua lista de amizades está sempre aumentando, mas se ele tivesse que nomear alguns de seus amigos muito próximos e duradouros, ele poderia não ter nenhum. O mesmo vale para seus interesses amorosos.

Veja aqui os signos que melhor combinam com Aquário.

Alguns significados do signo de Aquário no amor

1 Um aquariano pode ser divertido quando apaixonado. A personalidade de Aquário é incapaz de comunicar seus sentimentos facilmente. Ele vai preferir mostrar ao parceiro que pode ser emocionante e engraçado.

2 – Um aquariano apaixonado tentará falar mais com seu interesse amoroso. Conversas intelectuais, humor espirituoso e diversão são mais o seu forte. Não costuma ser convencional e não vai achar fácil transmitir seus sentimentos para o parceiro. Pelo contrário, vai falar muito com sobre quase tudo.

3 Uma pessoa do signo de Aquário apaixonada planeja viagens aventureiras. O signo de Aquário no amor pode não fazer o estilo rotineiro de propor romance ao seu companheiro. Ele pode não levá-lo para filmes românticos ou jantares à luz de velas, mas planejará viagens para destinos exóticos, traçará planos divertidos e aventureiros. Enfim, ele será também um melhor amigo. O amor é tudo sobre se divertir juntos. O aquariano apaixonado daria sua vida pelo parceiro, mas sem o drama adicional.

4 Uma pessoa de Aquário apaixonada vai cuidar de suas finanças. Não importa o quão fascinado esteja por seu interesse amoroso, ele é um investidor inteligente e não um gastador. O aquariano sempre mantém um registro de suas finanças e o parceiro pode se sentir ofendido quando ele se recusar a comprar algo mais caro. Mas isso não significa que ele não ama. Ele investe de forma inteligente e seu companheiro sempre poderá ter certeza de segurança financeira.

5 O parceiro de um aquariano precisa de paciência para saber se ele o ama. O aquariano nunca revelará seus sentimentos de forma imediata. O parceiro terá que estar com ele por muito tempo e ganhar sua confiança completa para que revele seus verdadeiros sentimentos. Um aquariano apaixonado nunca mostrará seu amor facilmente.