Horóscopo do dia do Signo de Peixes

Horóscopo do dia 23/07/2021

Signo de Peixes para 23 de julho de 2021

  • Cor pra hoje: Preto
  • Números da Sorte: 12, 29, 51, 50, 35, 02

Você compreende questões complicadas e usa sua mente perceptiva para resolver quaisquer problemas difíceis ou para esclarecer planos futuros. Sua atitude receptiva aumenta sua popularidade e facilita o seu envolvimento em conversas com pessoas que pensam como você e talvez até mesmo se beneficiam do desenvolvimento de uma nova parceria promissora.

O signo de Peixes é o 12º signo do zodíaco sendo, assim, o último. Peixes é um signo do elemento Água e é regido pelos planetas Netuno e Júpiter. É um signo muito sensível.

Conhecer os signos do zodíaco é muito interessante para compreender as características das pessoas. É claro que apenas com o signo solar não se pode identificar tudo, mas já é possível perceber alguns traços importantes.

horóscopo diário de peixes

Assim, saber como é a personalidade do seu signo te ajuda a se autoconhecer, principalmente aqueles traços que você tem mais dificuldade em saber de onde vêm, como os vícios de personalidade.

Nesse artigo, você vê tudo sobre Peixes e pode entender melhor a si mesmo ou alguma pessoa querida. Continue acompanhando!

 

Signo de Peixes Hoje

 

 

Características de Peixes

Entre as principais características do signo de Peixes estão o senso de coletividade e a intuição apurada.

Sendo assim, quem é de Peixes raramente é egocêntrico ou individualista; esses nativos sempre pensam no que é melhor para todos, em busca de um equilíbrio. Para eles, todo mundo precisa ter os mesmos direitos e estar se sentindo bem, caso contrário, eles não ficam à vontade.

Sua intuição é muito forte e eles sempre sabem o que está acontecendo ao redor apenas através da energia. São pessoas muito sensíveis, por isso, são muito procurados quando precisam de cura.

Por serem pessoas muito boas, podem ser ingênuas e se deixar levar pelas opiniões alheias, mesmo que não as beneficie.

Os piscianos são pessoas que gostam de viver em seu próprio mundo e apreciam passar momentos sozinhos presos na própria mente.

Data do signo de Peixes

São considerados piscianos aqueles que nascem entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março, mas dependendo do ano de nascimento, estas datas podem variam um ou dois dias, por isso, para saber exatamente de qual signo você é, o ideal é fazer o mapa astral (mapa natal).

A seguir, veja tudo sobre o signo de Peixes.

Descobrindo o signo de Peixes

A personalidade do signo de Peixes é marcada pela paciência, pois são pessoas que não se importam em ajudar os outros e, ao focarem em algum problema seu, não sentem ânsia de resolvê-lo logo, preferem fazer tudo no tempo certo.

Além disso, são pessoas muito tranquilas, que não gostam de ver outras pessoas sendo injustiçadas.

A personalidade do pisciano também é sonhadora, muitas vezes sem os pés no chão. Isso faz com que sejam artistas, além de pessoas que aprendem a lidar com os sentimentos e emoções, adquirindo inteligência emocional.

Para eles, é fundamental passar um tempo sozinhos, aproveitando a própria companhia, fingindo viver em uma realidade paralela. Quem é de Peixes geralmente não gosta de viver na realidade, mas aprende a lidar com ela.

Por isso, os piscianos são muito atraídos pelo místico, podendo ser pessoas bem religiosas, independente da fé que seguem.

Os piscianos estão sempre em busca do equilíbrio e da felicidade, mas quando se entristecem e se frustram, durante muito tempo não conseguem lidar com o tamanho da tristeza.

Qualidades dos piscianos

Como pontos positivos de Peixes podemos destacar:

  • Apaixonados
  • Sensíveis
  • Sonhadores

Defeitos dos piscianos

Entre os pontos negativos de Peixes estão:

  • Tímidos
  • Se magoam com facilidade
  • Ingênuos

A seguir, você confere tudo sobre Peixes no amor, trabalho e amizade.

Signo de Peixes no amor

No amor, os piscianos realmente se entregam e buscam alguém que se doe da mesma forma. Para eles, o amor é muito importante e jamais são egoístas em um relacionamento.

São pessoas muito românticas e se dedicam ao parceiro como ninguém, por isso não se dão muito bem com signos que precisam de mais espaço.

A partir do momento em que encontram um parceiro, fazem de tudo para ter os melhores momentos juntos.

O romance também é importante para que o pisciano se conheça melhor e entenda seus limites.

Para conquistar um pisciano, é fundamental entender que ele vive em seu próprio mundo, mas fará de tudo para ter um relacionamento cheio de entrega.

Signos que combinam com Peixes

  • Peixes e Áries: Esse casal só dá certo se o amor realmente for verdadeiro, pois os dois precisam dar muito de si para que funcione.
  • Peixes e Touro: Difícil, pois os piscianos não passam a segurança que o taurino precisa.
  • Peixes e Gêmeos: Difícil, pois os dois não conseguem dar a segurança que o outro precisa para um relacionamento equilibrado.
  • Peixes e Câncer: Bom casal, pois os dois são intensos e cheios de amor para dar.
  • Peixes e Leão: Difícil, pois o leonino precisa de alguém mais “brilhante” e menos emotivo que o pisciano, que por viver em seu próprio mundo não agradará o leonino.
  • Peixes e Virgem: Opostos que se atraem e formam um casal equilibrado e completo. Esse casal tem tudo para dar certo.
  • Peixes e Libra: Outro caso em que os opostos se atraem. O relacionamento será cheio de romance.
  • Peixes e Escorpião: Esse casal será muito intenso se os dois conseguirem encontrar um ponto de equilíbrio na relação.
  • Peixes e Sagitário: Casal que se completa, relacionamento equilibrado e cheio de romance, o relacionamento será duradouro e tranquilo.
  • Peixes e Capricórnio: Ótimo casal, mas os dois precisam se entender para encontrar um equilíbrio. Nesse relacionamento, cada um tem um pouco a ensinar e a aprender.
  • Peixes e Aquário: Pode dar muito certo ou muito errado, dependendo da comunicação e sonhos, pois ambos podem ter planos muito diferentes.
  • Peixes e Peixes: Combinação perfeita! Esse casal deseja ficar junto e realmente se entrega ao amor, assim, o relacionamento é equilibrado e duradouro.

Os melhores parceiros amorosos para Peixes são Peixes, Capricórnio, Sagitário, Escorpião, Libra, Virgem e Câncer.

Signo de Peixes no trabalho

No trabalho, o pisciano não é um bom líder, pois precisa de orientação. Não gosta de fracassar e, só de pensar nisso ele já fica com medo. No trabalho, os piscianos são muito dedicados e criativos, detestam ver injustiça no ambiente profissional.

Signo de Peixes na amizade

Na amizade, o pisciano é aquele que está sempre presente e é muito leal. Em geral, eles abdicam de suas vontades para fazer a do amigo. Quem é de Peixes adora fazer o outro se sentir especial.