Fraquezas dos homens de cada signo



Compartilhe tudo sobre os signos:

As pessoas são muito diferentes entre si, isso é um fato. Cada uma delas possui pontos positivos e negativados, que dependem muito da personalidade e do contexto particular em que estão inseridas. Por isso, entender a mente humana não é uma tarefa tão simples assim.

No que diz respeito aos homens, entendê-los pode não ser tão simples assim, por isso, o universo astrológico pode oferecer uma pequena ajuda para que seja mais fácil interpretar as situações e perceber quais são as características mais marcantes de cada signo, juntamente às fraquezas que eles possuem.

fraqueza do homem de cada signo

Os signos do zodíaco podem mostrar quais são os pontos fracos de cada um, ou seja, as fraquezas que são mais frequentes para cada nativo.

Acompanhe a leitura deste artigo e tente descobrir qual é a maior fraqueza do homem, levando como base as considerações que serão apontadas.

Fraquezas dos homens de Áries

Os arianos são figuras conhecidas por sua impulsividade extrema. Possuem uma opinião muito forte e acabam sempre por explodir quando são contrariados. Isso pode ser uma fraqueza, sobretudo em situações delicadas, com pessoas próximas, já que acabam, muitas das vezes, por magoá-las com o seu temperamento forte.

É preciso saber controlar os instintos e pensar bem antes de falar, para evitar grandes desgastes.

Veja aqui tudo sobre as características do signo de Áries.

Fraquezas dos homens de Touro

Os taurinos são excelentes companhias, no entanto, são bastante inseguros no que diz respeito aos relacionamentos. Por isso, essa insegurança exagerada é uma grande fraqueza, já que, por vezes, eles sabotam as relações com desconfianças que não têm fundamento e pressões insustentáveis.

O taurino precisa aprender a levar a vida de uma forma mais leve, sem tentar controlar a tudo e a todos, somente assim conseguirá encontrar uma forma de aliviar essa fraqueza e fazer com que os dias sejam mais agradáveis.

Veja aqui tudo sobre as características do signo de Touro.

Fraquezas dos homens de Gêmeos

Os geminianos são extremamente inteligentes, isso é inegável, no entanto, toda essa inteligência pode se transformar em certa arrogância. Dificilmente eles reconhecem um erro, por isso, acabam sempre entrando em discussões que poderiam ser evitadas. Não sabem pedir desculpas e isso pode acabar por magoar outras pessoas, sobretudo as mais sensíveis. O homem de Gêmeos, portanto, no relacionamento, possui uma personalidade bastante complicada, exigindo bastante paciência por parte do seu cônjuge.

Veja aqui tudo sobre as características do signo de Gêmeos.

Fraquezas dos homens de Câncer

O canceriano pode ser extremamente carente. Ele, sem dúvidas, fará qualquer coisa pela pessoa amada. O grande problema é que ele exigirá o mesmo e, caso ela não faça, haverá uma briga que pode ser antecedida de alguma chantagem emocional.

É necessário encontrar uma dose de paciência para conviver com um canceriano, pois eles são criaturas extremamente sensíveis e essa, sem dúvidas, é a sua maior fraqueza. O homem de Câncer faz coisas impossíveis pelo relacionamento e isso pode acabar por sufocar as pessoas mais racionais e objetivas.

Veja aqui tudo sobre as características do signo de Câncer.

Fraquezas dos homens de Leão

Os leoninos são profundamente centrados no seu eu próprio. Os homens de Leão possuem um ego enorme, por isso, essa é a sua maior fraqueza. Não suportam críticas e revidam todas. Podem ser arrogantes, sobretudo quando se sentem ameaçados. Gostam de ter a nítida sensação de que são profundamente admirados e exigem isso de seus parceiros. Pode ser uma relação cansativa para pessoas menos sensíveis, já que o leonino adora ser o centro das atenções sempre.

Veja aqui tudo sobre as características do signo de Leão.

Fraquezas dos homens de Virgem

O virginiano é extremamente perfeccionista. Precisa ter tudo sob controle e em ordem, por isso, a sua fraqueza é conseguir abrir mão da organização em algumas áreas da vida. Possui muita dificuldade de conviver com outras pessoas, sobretudo com pessoas mais desorganizadas, por isso pode fugir se sente que estão invadindo o seu sagrado espaço.

É preciso ter paciência com os nativos deste signo e entender a forma peculiar como eles escolhem viver a vida, num espaço sempre bem cuidado e com uma rotina sempre calculada. Sair de surpresa no fim do expediente provavelmente não é para um homem virginiano, já que ele precisa calcular toda a sua rotina a fim de agir sempre da melhor forma.

Veja aqui tudo sobre as características do signo de Virgem.

Fraquezas dos homens de Libra

O libriano é profundamente encantador e sabe conversar sobre os mais variados assuntos. Ele é ponderado e sabe dar excelentes conselhos, no entanto, todo esse equilíbrio pode se transformar também em indecisão, fazendo com que essa seja a sua maior fraqueza. Às vezes, para um homem nativo deste signo, o simples fato de escolher um local para o jantar pode se transformar num verdadeiro martírio.

Estão sempre dispostos a aproveitar a vida, a parte mais difícil, sem dúvidas, é escolherem o que vão fazer primeiro para aproveitá-la!

Veja aqui tudo sobre as características do signo de Libra.

Fraquezas dos homens de Escorpião 

O escorpiano é conhecido pela intensidade de seus nativos. O homem de Escorpião só sabe viver intensamente, em todas as áreas de sua vida. São profundamente sedutores e mergulham a fundo sempre quando conhecem uma pessoa. Não conseguem agir com calma ou evitar os impulsos, por isso, esse instinto selvagem, muitas vezes, acaba por ser uma fraqueza e fazer com que eles sofram algumas decepções. Além disso, os homens de Escorpião são controladores e gostam sempre da sensação de que sabem exatamente o que está acontecendo.

Veja aqui tudo sobre as características do signo de Escorpião.

Fraquezas dos homens de Sagitário

Os sagitarianos são os mais autossuficientes do zodíaco. Sabem estar felizes sozinhos, por isso, tendem a parecer um pouco arrogantes quando desprezam algumas companhias. Possuem uma personalidade livre e essa talvez seja a sua maior fraqueza, já que fogem quando se sentem presos. Adoram aproveitar a vida e não medem esforços para isso!

Veja aqui tudo sobre as características do signo de Sagitário.

Fraquezas dos homens de Capricórnio

Os capricornianos são extremamente sérios e controlados. Gostam de viver uma vida regrada e não são muito abertos ao desconhecido. Essa é uma fraqueza grande, já que eles preferem não se aventurar e muito menos vivem fortes emoções. Lidam melhor com pessoas sérias e detestam as chantagens emocionais, por isso, não são todos os signos que combinam com os capricornianos.

Veja aqui tudo sobre as características do signo de Capricórnio.

Fraquezas dos homens de Aquário

Os aquarianos possuem uma forma muito própria de viver a vida. São criaturas ímpares e possuem uma imaginação muito fértil. Extremamente inteligentes, são frios e calculistas e não medem esforços para alcançar o que desejam. Costumam ser muito racionais e essa talvez seja a maior fraqueza, já que demonstram poucos sentimentos e acabam por não conseguir nutrir relações mais duradouras.

Lidam melhor com pessoas menos sentimentais e que funcionam também de maneira racional, por isso, quando encontram uma figura muito intensa no zodíaco, a relação tende a não ir muito bem.

Veja aqui tudo sobre as características do signo de Aquário.

Fraquezas dos homens de Peixes

O pisciano é muito sensível. Delicado, possui uma energia irradiante e sempre tem uma piada para fazer com que as outras pessoas sorriam. É uma figura extremamente agradável e delicada, mas também se magoa facilmente, por conta dessa sensibilidade exacerbada. Essa é a sua maior fraqueza, já que, dificilmente, lida bem com frustrações, brigas e términos de relações.

O homem de Peixes é carinhoso e espera sempre ser tratado com o mesmo carinho, por isso, vive melhor quando se envolve com pessoas que consigam entender esse lado e aproveitar todas as coisas que os nativos deste signo têm a oferecer!

Veja aqui tudo sobre as características do signo de Peixes.