Como conquistar um homem do signo de Libra – O que fazer para o libriano se apaixonar?



Compartilhe tudo sobre os signos:

Librianos são de arrancar suspiros e fazer o coração bater mais forte. Entenda mais o universo desse signo e saiba como conquistar um homem de Libra. Confira abaixo!

O arrancar suspiros não é à toa não. Signo do elemento ar e regido por Vênus, aqueles que nasceram entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro são um romantismo a parte. O homem de Libra quando ama se parece muito com os protagonistas dos filmes de romance. Presentes, declarações e muita paixão é o que não vai faltar. Com a harmonia presente em muitos setores da vida, o libriano é justo, compreensível e cativante. Uma pessoa que dificilmente irá desagradar, pois procura se dar bem com todos à sua volta. Como conquistar um libriano não é nada difícil, leia a seguir! Veja aqui mais sobre as características do signo de Libra.

libriano

Libriano no amor

O homem de Libra no amor é a pura paixão. Quando o libriano tem alguém ao lado para compartilhar a vida, ele não mede esforços para tratar a sua companheira como uma princesa. A vida do libriano se torna muito mais alegre quando o romance está presente. Amigo de todos e tendo uma boa dose de equilíbrio para lidar com as situações, o homem de Libra é a pessoa certa para você compartilhar seus problemas, suas inseguranças e também todos os bons momentos.

Mas, você também deve retribuir tudo isso da mesma forma, sendo companheira para todas as horas. No quesito ciúmes, o equilíbrio também o ajuda, o homem de Libra procura evitar o ciúmes e costuma preferir uma boa conversa para resolver qualquer incomodo. Veja mais sobre o signo de Libra no amor.

O que fazer para conquistar um libriano

Para conquistar um libriano, romantismo, boa postura e respeito com seu espaço já são um bom começo. Libra é regido por Vênus, que pode ser associado também à deusa do amor e da beleza. Por isso, fazer um homem de Libra se apaixonar se torna mais fácil quando a mulher demostra ter um charme natural, um romantismo e companheirismo.

Enlouquecer um homem de Libra é se entregar da mesma forma que ele se entregar para você. No momento a dois não só paixão deve haver, mas também o amor de ambos conectados e sentindo o mesmo sentimento. O homem de Libra quando ama vai dar valor a todos os momentos, saiba valorizá-los também! Veja também como conquistar uma mulher de Libra.

O que não fazer para conquistar um libriano

O homem de Libra é fiel, por isso, nada de crises de ciúmes ou possessividade. Brigas e confusões também não agradam em nada o libriano. Se algo te incomoda na relação, procure sentar e analisar toda a situação. Uma boa conversa é sempre a melhor solução. Educação, bons modos e gentileza também são algumas das características que o homem de Libra procura praticar em sua vida. Se você não coloca em prática pelo menos uma dessas características, fica um pouco mais difícil de conquistar um libriano.

Signos que combinam com Libra

No amor não existem regras, toda pessoa é livre para se relacionar com quem quiser e independentemente do signo. Mas, existem algumas combinações que podem dar certo, e muito, com o signo de Libra. Uma das melhores combinações é com o signo de Leão. A leonina se entrega por inteiro, além de adorar receber carinho, declarações e mimos. E o homem de Libra apaixonado vai poder dar para a leonina exatamente isso, muuuito amor!

Já ouviu aquela frase que os opostos se atraem? Pois é! Muitos dizem que o signo de Áries pode dar certo com os librianos. O jeito expansivo, espirituoso e pra cima de Áries encantam o homem de Libra. Os signos são complementares em muitas características e o que falta em um, o outro complementa. Potencial para um grande romance, não é mesmo?

Assim como existem signos com personalidade muito compatíveis com o libriano, o inverso também existe. Algumas personalidades podem ter dificuldades para se relacionar em alguns momentos, como é o caso do signo de Escorpião. As escorpianas são ciumentas e podem desconfiar bastante do parceiro, às vezes sem motivo. E o libriano não vai gostar dessa desconfiança! Além disso, já deu para perceber que os librianos são extremamente carinhosos, e as pessoas do signo de escorpião tendem a ser um pouco mais fechadas. Por isso, se o desejo é que um romance aconteça, é preciso que ambos estejam dispostos a enfrentar as adversidades de cada um.

O signo de Capricórnio também deve ter cuidado com o signo de Libra, não que não deva existir um romance entre os dois, mas é importante que haja um equilíbrio no relacionamento. A conversa é importante para entender o que cada um pensa e sente. A libriana é mais sociável e comunicativa, enquanto o capricorniano tende a ser mais reservado e na dele.

Se os signos são compatíveis ou não, o importante é nunca desistir do amor. Altos e baixos, diferenças e semelhanças, fazem parte do relacionamento de qualquer casal. O importante é que você esteja bem e saiba realmente o que quer para ser feliz. Saiba tudo sobre o signos que combinam com Libra.