Como conquistar um homem do signo de Peixes – O que fazer para o pisciano se apaixonar?



Compartilhe tudo sobre os signos:

Piscianos são aqueles que nasceram entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março. Eles são pessoas muito intuitivas, espirituais, sensíveis e artísticas. Geralmente, são pessoas calmas. Essas características atraem muitas pessoas. Isso pode ser uma coisa boa ou ruim. A pessoa de Peixes é extremamente preocupada com o grupo, ao invés de preocupar-se com si próprio. Geralmente, são engajados em causas sociais e ativistas.

Como o planeta regente é Netuno, os piscianos têm muita dificuldade de desenvolver uma personalidade própria. Eles mudam de ideia de uma hora pra outra, sem nenhum motivo aparente. Eles são facilmente influenciáveis pelas pessoas ao seu redor. Se estiver com pessoas boas, ele será muito bom. E o oposto também vale. Se estiver com pessoas ruins, ele adotará a personalidade deles. Veja aqui mais sobre as características do signo de Peixes.

pisciano

O homem de Peixes no amor

Se você gosta de pessoas carinhosas e apegadas, você procura um pisciano. O homem de Peixes é ciumento. Ele se entrega completamente e espera o mesmo do companheiro. O homem de Peixes é fiel e coloca o outro em primeiro. Mas nem tudo são flores. Ele também tem dificuldade de encarar os problemas. Na realidade, ele foge de conflito ou de muita responsabilidade. Chega mais e aprenda como conquistar um pisciano!

Piscianos sonham

O homem pisciano é muito sonhador. Ele gosta de ficar sozinho, pensar e filosofar sobre a vida. Na realidade, ele vive no seu próprio mundo, muitas vezes mudando a realidade para algo que seja mais agradável para ele. E a liberdade é essencial para que o pisciano possa sonhar, refletir e criar suas realidades. Se você quer saber o que fazer para conquistar um pisciano, essa é CHAVE: dê liberdade para o pisciano.

Como o pisciano é muito sensível, ele não gosta de ser contrariado, criticado ou impedido de fazer o que gosta. Se um pisciano te contar sobre seus sonhos e imaginações, não o ridicularize. Mesmo que você não compartilhe das mesmas ideias, ouça-o e permita que ele sonhe. Isso é uma das coisas que fazem seu pisciano amado ser quem ele é.

Piscianos têm o coração maior que o mundo

Piscianos têm um grande coração. Eles são capazes de abrir mão de algo que querem muito para que os outros fiquem felizes. O que pode trazer muita decepção quando todo o seu investimento não é correspondido pelas outras pessoas.

O homem de Peixes é incrivelmente romântico e amável. Eles são pessoais muito sensíveis e empáticas, então colocar-se no lugar da outra pessoa é muito fácil para eles. Isso é maravilhoso nos relacionamentos, pois eles pensam duas vezes antes de fazer algo que possa magoar o companheiro.

Como deixar um pisciano louco

O homem pisciano é sensível e muito entregue aos sentimentos. Para enlouquecer um homem de Peixes você precisa despertar fortes emoções. Seja no quarto ou fora dele, o romantismo é essencial. Não existe sexo sem amor para a pessoa de Peixes. Outra coisa excitante para o pisciano é testar coisas novas. Ele não tem medo de inventar e reinventar fantasias e posições.

O homem de Peixes apaixonado

O homem de Peixes é extremamente fiel. Sabe aquela expressão: “to contigo e não abro”? O pisciano é assim. Você não precisa se preocupar quando estiver num relacionamento com ele. A sensibilidade e a devoção do pisciano são características muito marcantes.

Ele é romântico, gosta de demonstrações de afeto, é dedicado à pessoa amada e gosta de dar presentes. O homem pisciano ama intensamente. Ele vai colocar as suas necessidades antes das dele. A pessoa amada pelo homem de Peixes é colocada num pedestal. Se você quer saber se um homem de Peixes está apaixonado, é só observar a maneira que ele te trata.

O que não fazer para conquistar um pisciano

NUNCA, NUNCA, NUNCA magoe um pisciano! Sim, eles são amáveis. Sim, eles têm um grande coração. Sim, eles amam intensamente, mas lembre-se que, assim como as boas emoções são muito fortes para o homem pisciano, as más emoções também o são. Quando um homem de Peixes fica magoado, ele fica MUITO magoado. É difícil para ele voltar a confiar em alguém que traiu suas confiança ou que o decepcionou.

Como conquistar um pisciano magoado

Se você magoar um homem de Peixes, prepare-se para trabalhar muito! Como ele é romântico, ele precisa que você mostre que se importa também. Valorize a relação que vocês têm com demonstrações de afeto presencialmente ou online – declarações nas redes sociais. Coloque-o em primeiro lugar assim como ele te colocou.

Não seja agressivo. O pisciano foge do conflito e isto só fará com que ele se afaste mais. O homem de Peixes não gosta de pressão, ainda mais magoado. Peça desculpas, demonstre seu amor e dê um tempo para o pisciano pensar no que você falou. E, acima de tudo, seja compreensivo. Coloque-se no lugar dele, assim como ele faz. Se você fizer estas coisas, você terá muito sucesso ao reconquistar um pisciano!