Horóscopo para Capricórnio em maio de 2021

O horóscopo de Capricórnio para maio de 2021 surpreenderá muito facilmente neste mês, principalmente porque alguns obstáculos aparecerão repentinamente, mas, quando resolvidos, trarão boas surpresas e resultados que valerão a pena.

capricórnio em maio de 2021

No trabalho, não espere a ajuda dos demais, você estará sozinho em suas funções e no que for preciso executar, portanto, siga seu coração ou suas métricas, pois será necessário que você converse com seus amigos um pouco, pois isso será muito bom para espairecer e enxergar diferentes visões de mundo. Seu mapa está um pouco desorganizado e confuso, portanto, tente manter o foco e estabeleça um tempo para colocar tudo em ordem.

Horóscopo de Capricórnio em maio de 2021: panorama geral

Este mês será favorável à carreira dos nativos de Capricórnio. Desde que superem alguns obstáculos, os seus superiores repararão certamente na sua diligência, pelo que estará um passo mais perto de um avanço na carreira, bastando apenas que seja perseverante no seu esforço. Mas, atenção, você estará por sua conta, desta vez não espere ajuda. Capricórnio poderá iniciar a sua tentativa para uma posição superior no trabalho, pois seu caminho estará totalmente aberto. Portanto, neste mês dedique-se para as atividades com base intelectual.

Capricórnio no amor em maio de 2021

Maio será um mês de programação, diálogo, cumplicidade e muito romantismo para os casais, porém, sem nenhuma novidade ou algo além do comum. Já para os solteiros, vários encontros poderão acontecer em suas vidas, principalmente porque transbordarão sensualidade e muito romance.

Pense bem antes de aproveitar as oportunidades e veja seus benefícios e malefícios, use a energia de Netuno, que fará um bom aspecto com o Sol trabalhando a sua sensibilidade, abra o seu coração e deixe-o fluir mais. Procure não controlar e medir tudo o tempo todo, permitindo-se relaxar e sem deixar de ser quem você é, pois isso poderá beneficiar a intimidade, a parceria e o amor.

Capricórnio para casais em maio de 2021

Para quem está em um relacionamento, a previsão para Capricórnio em maio é de fazer mudanças na relação. Se for um compromisso muito livre, leve e solto, de repente você pode querer torná-lo mais sério. Ou se for algo muito comprometido, você pode sentir vontade de torná-lo mais leve. O ponto certo será ter flexibilidade para fazer os ajustes necessários sem confrontos e resistências.

Um clima agradável e descontraído deverá ser proporcionado para suas satisfações emocionais, mas também para jogos, criações comuns e passeios culturais ou festivos até o dia 20. Urano em Touro poderia valer uma surpresa considerável para você, talvez uma gravidez, primeiro decanato? A partir do dia 21, vocês estão focados em sua vida juntos, não briguem pelas pequenas coisas!

Capricórnio para solteiros em maio de 2021

Uma pessoa poderá chegar de maneira inesperada e contribuirá para o seu processo de redescobrimento de si mesmo. Se essa pessoa vai chegar para ficar ou não, dependerá de outros trânsitos dos Astros, mas certamente pode ser alguém que fará parte da sua renovação interna.

Urano se movimenta no mapa de Capricórnio de modo que mudanças importantes podem acontecer nos seus romances e sobre sua sexualidade, seja trazendo amores por aplicativos ou novas experimentações sexuais, se você se abrir, poderá renovar o prazer com novos estímulos. Você aspira a encontrar sua alma gêmea. Marte em Câncer, no signo que completa você, infunde em você o desejo de casamento e amor sério. Até o dia 20, o céu incentiva e facilita seus passos emocionais, não seja tímido e ouse. A partir do dia 21, fique de olho em seu trabalho e na sua vida cotidiana.

Capricórnio no trabalho em maio de 2021

Você estará com bastante preguiça este mês e trabalhando em “marcha lenta”. Entretanto, procure encontrar motivos para seguir em frente no serviço, lembrando-se que é melhor ter um trabalho chato que paga mal, do que ficar desempregado e sem dinheiro. Se possível, valorize mais o que você faz e produz, para saber cobrar por isso quando puder.

Não deixe de se atualizar, buscar aprender sobre o que você acredita e gosta. É um bom momento para testar novas coisas e aplicar novidades e conhecimentos na prática, mas, atenção: não é um ano para investimentos especulativos, existe uma tensão provocada por Urano exatamente no que diz respeito a investimentos. Júpiter até pode indicar abundância para a vida de quem é de Capricórnio; que pode ser tanto para entrada quanto para saída de dinheiro.

Capricórnio na saúde em maio de 2021

Capricórnio pode ter uma abordagem muito prática em relação a quase tudo desde a rotina ao corpo, mas às vezes pode faltar um pouco da percepção do impacto que o lado mental, psicológico e emocional tem no seu organismo. Portanto, procure programar um tempo para descansar e cuidar da saúde mental e física, desligando-se do estresse da rotina.

Os capricornianos não terão problemas graves na saúde, mas é sempre recomendado que se cuidem ao máximo e procurem uma vida regrada, independentemente de estar doente ou não. A dica é não desvincular corpo e alma, corpo e mente, olhando sempre para o todo, com uma visão holística, percebendo-se como um ser inteiro, porque uma coisa está agregada a outra. A dica aqui é não trabalhar tanto, procure não se preocupar demais, tente relaxar um pouco, faça terapia e cuide da saúde mental.