Como conquistar um homem do signo de Gêmeos – O que fazer para o geminiano se apaixonar?



Geminianos são aqueles que nasceram entre os dias 21 de maio e 20 de junho.

Seu elemento regente é o Ar. Isso significa que eles são muito intelectuais, curiosos e comunicativos. Eles também gostam muito de sentir-se livres. A criatividade e objetividade também são características fortes do geminiano, exceto quando o assunto é conflito. Eles farão de tudo para evitar brigas e atritos. São desencanados e da paz, o que atrai muitas pessoas ao seu redor. Geminianos se dão muito bem com pessoas do signo de Fogo, tipo Áries, Leão ou Sagitário. Já com os signos de Terra (Capricórnio, Touro e Virgem), a relação é um pouco complicada.

Eles podem ser racionais, mas ao mesmo tempo muito indecisos. Comunicativos, mas muito frios. Objetivos, mas rebeldes. Existe muita dualidade nos geminianos. Então, eles podem mudar rapidamente. Isso também os leva a usar de “dois pesos e duas medidas”, ou seja, a mesma situação pode aplicar-se para você e não para ele. Então, é necessário levar tudo isso em consideração quando estiver se relacionando com um geminiano, seja na amizade, amor ou trabalho.





e

Características dos signos

geminiano

Homem de Gêmeos no amor

Se alguém dominou a arte da paquera e do flerte, é o geminiano. Apesar de ser racional e frio, o homem de Gêmeos quando ama quer ter um relacionamento estável e mostrar seu lado mais profundo e complexo. Ele gosta de conversar, então precisa de alguém que goste de ouvir. O homem de Gêmeos é muito desencanado e despreocupado. Não no sentido de que não liga para as coisas, mas ele é muito adaptável e flexível.

O geminiano é frio. Isso pode ser um ponto negativo para muita gente, mas a verdade precisa ser dita. Ele não é muito emocional. Seu lado racional fala mais forte, mas isso não é o fim do mundo! Só porque ele tem essa característica não quer dizer que ele não seja capaz de amar. Para entender um pouco mais sobre seu flerte geminiano e saber como conquistar um homem de Gêmeos, continue lendo!

O geminiano gosta de namoro

Apesar da frieza emocional que ele demonstra, o homem de Gêmeos apaixonado vai se comprometer! Muitas pessoas acreditam que os geminianos são infiéis, mas na realidade, é necessário ter e dedicar muita energia para manter o relacionamento. Pessoas muito acomodadas quase matam o geminiano de tédio. Então, ele logo procura algo novo e excitante.

Ele gosta muito da paquera e da excitação do início do relacionamento, mas o negócio dele é namorar, ter algo mais sério. Ele quer um companheiro que ouça o que ele tem pra falar, que concorde ou discorde das suas opiniões, que o acompanhe nas suas aventuras de última hora. Deixe o comodismo de lado e se aventure ao lado dele!

O homem de Gêmeos é flexível

Se o que vocês planejarem não der certo, ele não se deixará abalar e rapidamente pensará em alguma alternativa. Não tem tempo ruim com ele. Ele não é apegado a planos e rotinas. Na realidade, quanto menos rotineiro, melhor. Se você quer conquistar um geminiano, é preciso ser criativo como ele é e gostar dessa flexibilidade que ele tem. Fuja da rotina, surpreenda-o sem motivo especial, leve-o para um passeio ou uma viagem sem dizer aonde vocês vão durante todo o caminho. Isso irá levá-lo a loucura.

Como enlouquecer um homem de Gêmeos

Ele não gosta de joguinhos, a não ser que seja de sedução. Sentir-se desejado por outra pessoa é extremamente excitante para um geminiano. Ele gosta de ser estimulado e provocado. Na hora H, ele gosta de inovar.

Mas não é só a sensualidade que é atraente para ele. O homem de Gêmeos vai à loucura quando conhece alguém inteligente! Sim, pasmem! Uma pessoa intelectual, que tem uma boa conversa e suas opiniões formadas, que conhece um pouco de cada coisa é muito mais excitante que uma pessoa sensual e desinteressante.

É muito importante você entender isso: saia da rotina! Isso também vai enlouquecer um geminiano de tesão!

O que não fazer para conquistar um geminiano

Não tente prender o homem de Gêmeos, ele gosta e precisa se sentir livre. Não, isso não dará oportunidades para ele conhecer outras pessoas. Na realidade, isso fará com que ele te valorize e se apaixone mais por você. Ficar ligando a todo instante para saber onde ele está, mandar um milhão de mensagens no WhatsApp, monitorar as conversas dele, isso é veneno para sua relação. Você estará praticamente jogando ele nos braços de outra pessoa.

Não faça drama, isso não vai funcionar com ele. Ouça o que ele tem pra falar. Se ele se sentir ignorado ou que o que ele tem para falar não é importante para você, ele vai procurar alguém que o ouça.

Como reconquistar um geminiano

Se não deu certo na primeira vez, é porque você falhou em alguma das dicas acima. Seja por não demonstrar interesse, por ser muito acomodada ou por cobrar muito dele. Não que isso seja sua culpa, mas saber lidar com um geminiano e entender como ele se comporta é essencial para o sucesso do seu relacionamento.

Então, se você exigia demais, dê mais liberdade. Se você não tentava coisas diferentes, inove. Se você era carente ou emocional demais, tente dar mais espaço. Mostre pra ele que ele não é o centro da sua vida. Ele curte a independência.

Converse e ouça mais. A comunicação deve ser uma constância pra vocês. Agora, se você não gostava de ouvir o que ele tinha para dizer, porque não gostava das coisas que ele dizia, parta pra outra! Esse cara não é pra você. Em nenhum relacionamento vale a pena sufocarmos quem somos para agradar outra pessoa.