Como conquistar um homem do signo de Escorpião – O que fazer para o escorpiano se apaixonar?



Compartilhe tudo sobre os signos:

Ele é o misterioso do zodíaco e também é conhecido por sua intensidade. Apaixonar-se por ele é viver grandes emoções. Conheça mais sobre o homem de Escorpião e veja como conquistar um escorpiano. Confira abaixo!

Signo do elemento água e regido por Plutão, o homem de Escorpião nasceu entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro, e isso diz muito sobre ele. Com uma personalidade marcante, o escorpiano é intenso, sensual e ao mesmo tempo misterioso. Possui personalidades bem contrastantes, o que pode assustar à primeira vista. Mas, após conhecê-los, verá que, no amor, eles se entregam à pessoa amada; no trabalho, gostam de estar no comando e fazer tudo com dedicação, e na amizade, cultivam bons amigos. Como conquistar um homem de Escorpião a princípio pode parecer um desafio, mas, entendendo a sua personalidade, tudo fica mais fácil. Veja a seguir!

escorpiano

O escorpiano no amor

Intensidade é uma palavra que define bem o homem de Escorpião no amor. Apaixonar-se por ele é viver muitas emoções diferentes. No começo, o escorpiano pode demonstrar um ar mais misterioso e enigmático, o que pode ser bom ou ruim para algumas mulheres. Essa característica marcante pode fazer com que parte das mulheres se interessem ainda mais para descobrir o que existe por trás dessa personalidade ou pode assustar e fazer com que desistam antes de tentarem.

Mas, uma coisa é fato para a maioria dos escorpianos: eles são sensuais e envolventes. A mulher que tem a possibilidade de se relacionar com um escorpiano verá que, quando há confiança em ambas as partes, o homem de Escorpião é muito profundo em tudo que sente. Porém, o homem de Escorpião é ciumento, conhecido por ser um dos signos mais ciumentos do zodíaco.

A parceira deve demonstrar fidelidade, pois, da mesma forma, o homem de Escorpião é fiel. Então, se não há motivo para desconfiança, tudo ficará em paz. Mas, se houve alguma dúvida de fidelidade do par ou pior, alguma traição, o escorpiano será vingativo e irá tirar tudo a limpo. Por isso, fazer um homem de Escorpião se apaixonar é preciso que a mulher seja verdadeira o suficiente para fazer com que o escorpiano confie de olhos fechados. Além de ser compreensiva com sua personalidade e ter energia para acompanhar a sua intensidade.

O que fazer para conquistar um escorpiano

Para conquistar um escorpiano, você deve estar disposta a compreender a sua personalidade, muitas vezes misteriosa e mais contida, e também a sua intensidade. É preciso ter pique para acompanhar o escorpiano, principalmente no momento a dois.

O homem de Escorpião quando ama vai querer viver com você momentos intensos e profundos, com muita confiança e paixão. E é preciso que você também se entregue para fazer com que a relação dê certo. Para enlouquecer um homem de Escorpião, use sua sensualidade.

Já que as pessoas desse signo compartilham muito dessa característica, para chamar a atenção e despertar o desejo em um escorpiano, nada melhor do que mostrar o seu lado sensual e, também, porque não, ser um pouco misteriosa? Na hora da conquista, é importante ser você mesma, mas captar a essência do outro é uma boa forma de despertar o interesse dos dois lados.

O que não fazer para conquistar um escorpiano

Já deu para perceber que o signo de Escorpião tem um pé no ciúme, não é? Por isso, procure evitar a desconfiança. Não crie um ambiente em que o Escorpião possa a vir desconfiar da sua fidelidade ou lealdade. Seja verdadeira e transparente, sempre que houver algum problema, esclareça-o da melhor forma para o homem de Escorpião. Assim, você evita que ele desconfie de você e que alguma briga aconteça. Outro ponto importante é não ser superficial. O escorpiano sente o amor de forma profunda e intensa, logo, a mulher ao seu lado deve ter personalidade parecida. Superficialidade é algo que não vai agradar o homem desse signo.

Signos que combinam com Escorpião

Encontrar a pessoa amada é o desejo de muitas pessoas. Independentemente se os signos são compatíveis ou não. Mas, existem algumas combinações que podem dar certo, e muito, com o signo de Escorpião. Uma dessas é com o signo de Capricórnio. Essa combinação parece que foi feita para dar certo, já que equilíbrio é algo que tende a reinar nessa relação. Os dois signos possuem características parecidas, e uma delas é a fidelidade.

Tanto para Escorpião quanto para Capricórnio, a confiança deve vir primeiro, antes de se entregar por completo. Outro signo que tem grandes chances com o escorpiano é o de Peixes. Signos com o mesmo elemento, a pessoa de Peixes quando ama passa a ser a companhia perfeita para o escorpiano. É um signo que se envolve no relacionamento e é compreensivo com a pessoa amada. Com o signo de Leão, as coisas precisam de um cuidado a mais. A leonina também tem uma personalidade forte e marcante.

O egocentrismo da pessoa de Leão pode incomodar um pouco o escorpiano. Além disso, ambos são mandões e é preciso que haja um entendimento entre os dois. Com o signo de Áries, as coisas podem dar muito certo quanto também muito errado. As arianas amam a liberdade e não gostam de ninguém as dominando, e o homem de Escorpião apaixonado é mais possessivo, o que pode resultar em faíscas entre esses dois.

Compatíveis ou não, é importante se aventurar e tentar construir uma relação com a pessoa amada. Dificuldades sempre vão existir, mas o amor sempre há de prevalecer.