Signo de Touro no mapa astral



Compartilhe tudo sobre os signos:

Touro é o segundo signo do zodíaco. Tem como elemento a Terra e é regido pelo planeta Vênus, que é considerado como o planeta do amor e da beleza. Se o elemento Terra confere aos nativos do signo certa visão materialista da vida, apreciação dos prazeres e desejo por assegurar uma vida muito bem planejada, o planeta Vênus já os influencia a serem pessoas apaixonadas, bons amantes e realizarem os seus feitos sempre com cuidado e, obviamente, beleza!

O período de vigência de Touro vai de 20 de abril a 20 de maio. Quem tem Touro no mapa astral, geralmente não gosta de mudanças e nem de improvisos. Manter as coisas sob o seu controle é quase uma missão. Confira a seguir mais características de Touro no mapa astral.

signo de touro no mapa astral

Lua em Touro

Quando a Lua se encontra em Touro, logo confere aos seus nativos a amabilidade, a confiança e a perseverança, aliada à cautela. Sentem-se bem quando estão em situações que lhes ofereçam conforto e estabilidade. Gostam de manter a rotina.

Por outro lado, não se sentem bem e não conseguem lidar com pressões emocionais e, com isso, podem reagir de forma inerte ou mesmo possessiva.

Mercúrio em Touro

Mercúrio influencia os taurinos a formarem suas opiniões de modo lento e, quando a formam, se fazem relutantes para modificá-las, fazendo com que demonstrem forte teimosia. Por outro lado, a influência deste planeta permite aos nativos realizar seus planos de maneira construtiva, disciplinada e com ações metódicas.

Suas mentes são perspicazes, principalmente se o assunto for negócios, além de boa e positiva inclinação para a área de administração. Possuem invejável poder de concentração.

Vênus em Touro

Quando o planeta regente visita justamente o regido, Touro confere aos seus nativos a lealdade e o gosto por relacionamentos duradouros. Prezam pela estabilidade e pela segurança emocional.

Ao sinal de qualquer ameaça, demonstram o seu lado ciumento e possessivo. Os nativos são bastante sensuais e gostam de contato físico. Gostam do que é belo, do que é valoroso e durável; por isso possuem inclinação para as artes, em especial escultura e pintura.

Marte em Touro

Marte confere aos taurinos a convicção, determinação e conservadorismo. Além de teimosos, são geralmente práticos, estáveis, ciumentos e possessivos. No amor, são um dos amantes mais sensuais e afetuosos.

Os nativos do signo trabalham de forma árdua e são bastante tenazes. Devem se atentar às rotinas para não se prenderem àquelas que lhes possa ser pouco proveitosa. E mais: é importante redobrar a atenção quando há um mau aspecto astrológico dessa junção, poiso nativo poderá ter possíveis gastos realizados de forma impulsiva e/ou excessos que podem ser cometidos devido a busca imediata de prazer.

Júpiter em Touro

Quando Júpiter se encontra em Touro, logo os coloca predispostos a utilizar corretamente e de modo benéfico o dinheiro e os demais recursos de ordem material.

Para aqueles mais maduros, essa influência lhes gera a sabedoria que os norteia para arranjarem o dinheiro e seus bens da melhor forma possível.

Como o lado material tende a falar mais alto nesta junção, torna-se difícil ao nativo se interessar por religiões ou assuntos similares, exceto se perceberem neles algum tipo de alinhamento com as questões práticas e materiais ligadas com as que ele se ocupa.

Os nativos possuem excelente habilidade com os negócios e as chances de se alcançar sucesso com grandes projetos e empreendimentos é grande.

Saturno em Touro

Saturno confere aos nativos de Touro o bom senso, a praticidade e a paciência necessárias para a realização de suas tarefas.

Assim que definem os seus objetivos, acabam o buscando até que consigam. Se fosse resumir um nativo que possui em seu mapa astral o planeta Saturno, poderia caracterizá-lo como o batalhador.

São bastante econômicos financeiramente e geralmente são tomados por uma lentidão em diferentes atitudes. Por isso, devem ficar atentos para não deixarem as boas oportunidades escaparem.

Urano em Touro

Urano é um planeta que literalmente mexe no bolso do taurino, pois ele retira a segurança e a estabilidade, proporcionando mudanças e estímulos à criatividade.

Quando este planeta transita por Touro, influencia os nativos a repensarem as suas formas de ganho e sustento. Tende a levá-los à modernidade e a questionar diferentes valores adotados.

Netuno em Touro

Netuno confere aos nativos grande determinação, ao passo que coloca em evidência os sonhos materiais cultivados. Sentimentos como o ciúme e egoísmo são potencializados.

Além disso, influencia na intensificação da criatividade nos nativos. Devem ficar atentos às ações enganosas e manipuladoras que um possível mau aspecto astrológico possa proporcionar.

Plutão em Touro

A energia de Plutão intensifica nos taurinos a sensualidade e a arte. Certa dose de erotismo pode se acentuar.

Agora, quando há um mau aspecto astrológico, tem-se o narcisismo, a compulsão e os desejos constrangedores.