Como conquistar um homem do signo de Virgem – O que fazer para o virginiano se apaixonar?



Compartilhe tudo sobre os signos:

Tímidos e perfeccionistas? Desvende tudo sobre o homem de Virgem e saiba como conquistar um virginiano. Confira abaixo!

Signo do elemento terra e regido por Mercúrio, aqueles que nasceram entre os dias 23 de agosto e 22 de setembro, são muito conhecidos pela organização e perfeccionismo. Você já deve ter conhecido um virginiano que está sempre atento aos prazos no trabalho, que gosta de organização ou que tem uma inteligência visível, não é mesmo? O homem de Virgem é discreto, mas não passa batido não! Como conquistar um homem de Virgem requer transparência, sinceridade e ter personalidade parecida com a dele. Se interessou? Confira a seguir um pouco mais do signo! Veja aqui mais sobre as características do signo de Virgem.

virginiano

Virginiano no amor

O homem de virgem no amor é um tanto quanto cuidadoso. Segurança é uma palavra que muitos virginianos buscam quando vão se relacionar com alguém. Não pense que o homem de Virgem vá se entregar de primeira. Para ele, é preciso que a parceira demonstre verdadeiramente o seu sentimento e que compreenda muitas vezes a sua personalidade mais reservada. Por isso, não tente pressioná-lo, o virginiano demonstrará os seus sentimentos aos poucos, quando ele se sentir realmente confortável.

Quando isso ocorre, o virginiano sabe como cuidar da pessoa amada e estar presente em qualquer situação, boa ou ruim. O homem de Virgem é fiel e dedicado, e é preciso que a pessoa que estiver ao seu lado também seja. O homem de Virgem é ciumento quando a sua companheira lhe dá motivos para que haja desconfiança. Se não há motivos para desconfiar, problemas não existiram.

O que fazer para conquistar um virginiano

O homem de Virgem apaixonado vai adorar construir uma relação estável com a pessoa amada. Nada de montanha-russa ou frio na barriga, estabilidade é o que o virginiano procura. Por isso, para conquistá-lo, é necessário que você queira realmente ter algo com ele. Nada de desilusões, o virginiano não gosta nem de pensar que isso possa acontecer.

Um ponto forte que você pode usar ao seu favor é a sua inteligência. Ter um papo legal, com assuntos interessantes (e não a conversa fiada) pode despertar a atenção do virginiano, já que essa é uma das principais características presente no signo. Quer enlouquecer um homem de Virgem? Tenha paciência e aos poucos faça com que ele se sinta à vontade, principalmente no momento a dois. Demonstre carinho, respeito e inteligência. Transmitindo caráter, boas ideias e elegância, a chance de fisgar o coração do virginiano são enormes!

O que não fazer para conquistar um virginiano

Por serem pessoas discretas e mais reservadas, os homens de Virgem dificilmente terão o olhar atraído por mulheres que sejam espalhafatosas demais ou que não demonstrem bons modos. Por isso, ter uma boa aparência e elegância, principalmente no modo de agir, vai fazer com que o virginiano te note de forma positiva. Lidar com seu perfeccionismo e organização também são importantes. Não tente mudá-lo, respeite o seu espaço e busque também agir da mesma forma. Por isso, o como fazer o homem de Virgem se apaixonar não é uma tarefa tão fácil. Mas também não é impossível! Quando se tem o desejo e a vontade para fazer dar certo, tudo pode acontecer.

Signos que combinam com Virgem

Qualquer pessoa é livre para investir na paquera ou romance, independentemente de qualquer signo. Mas, existem algumas combinações que podem dar certo, e muito, com o signo de Virgem, como, por exemplo, os próprios virginianos. As chances de a personalidade de ambos os virginianos serem compatíveis são muitas. Organizados, companheiros e decididos quando sabem o que querem, é um casal em potencial para ter futuro. O homem de Virgem quando ama vai se dedicar para que o relacionamento dê certo.

Outro signo que pode dar certo com Virgem é Capricórnio. As capricornianas acreditam que sintonia e buscar os mesmos ideais no relacionamento são peças fundamentais para fazer dar certo. Isso demonstra que ambos os signos têm personalidades parecidas, uma vez que pessoas do signo de Capricórnio são fiéis, companheiras e tranquilas.

Agora, quando o signo é de Aquário, é preciso ter cuidado. A aquariana parece viver em outro mundo e está sempre pensando em novidade, enquanto muito dos virginianos procuram estabilidade e ordem em diversos setores da vida. Por isso, pode haver um conflito de personalidade. Mas, se o amor existe, por que não tentar?

Outro signo que pode causar algumas faíscas com Virgem é Áries. As arianas são impulsivas e com uma personalidade bem forte. Gostam de aventuras e de sair da rotina, o que pode vir a ser um problema para o virginiano. Além disso, o jeito expansivo e explosivo de Áries pode assustar um pouco o homem de Virgem.

Mas, quando se trata do amor, todos são livres para investir em quem bem entender. É só importante que você esteja bem consigo mesma e saiba realmente o que quer. Buscando sempre respeitar a liberdade, individualidade e os limites do próximo.