Como conquistar um homem do signo de Câncer – O que fazer para o canceriano se apaixonar?



Compartilhe tudo sobre os signos:

Cancerianos são aqueles que nasceram entre os dias 21 de junho e 22 de julho.

Eles são pessoas muito tradicionais e não gostam muito de mudanças. Por isso, são muito leais e confiáveis. As pessoas do signo de Câncer também são um pouco inseguras, então se você pedir para elas fazerem algo, elas irão fazer exatamente como você pediu por medo de desagradar.

Os cancerianos gostam de ser aceitos, por isso são muito simpáticos e legais com todo mundo. Eles não gostam de conflitos. Isso faz com que sejam amados por todos. Não significa, porém que tenham muitos amigos. Eles entendem que há o momento de ser social e o de ficarem mais quietinhos. É muito comum ver um canceriano sendo muito extrovertido e na dele.

As pessoas do signo de Câncer são também muito emotivas e conhecidas pela sua mudança de humor repentino. Muitas vezes, nem elas entendem o porquê de suas mudanças, mas muito tem a ver com sua imaginação fértil. Eles criam na sua cabeça situações que não existem. Cancerianos são manipuladores. Cuidado!

canceriano

Homem de Câncer no amor

Se você gosta de cafuné, de romantismo, de declarações e demonstrações de afeto, você precisa de um canceriano. O homem de Câncer é fiel. Ele vai lutar por você até o último segundo, porque ele não desiste fácil. O canceriano é apegado à família e aos amigos (ainda que tenha poucos). Ele provavelmente vai querer ter filhos, porque adora crianças. Abaixo, falaremos um pouco mais sobre os segredos de como conquistar um canceriano.

Homem de Câncer é leal

O homem de Câncer apaixonado é companheiro e leal. Ele tem um sentido de obrigação e compromisso muito forte com as pessoas com quem se relaciona. Seu amor é incondicional e é muito difícil para um canceriano terminar um relacionamento. Antes de desistir, ele precisa sentir que fez tudo ao seu alcance para salvar o relacionamento. E, mesmo assim, é capaz de ele esperar que o companheiro tome a iniciativa do término.

O homem de Câncer quando ama é um porto seguro. Ele dá e espera segurança e conforto. Ele gosta do tradicional, de ficar em casa vendo um filme ou de um jantar a luz de velas. Na realidade, o lar é como um refúgio de qualquer situação negativa. Ele não precisa de muito para ficar feliz, somente do amor do companheiro.

Como enlouquecer um homem de Câncer

Se você quer levar um canceriano à loucura, dê amor para ele. Ele é extremamente romântico, então sentir-se desejado é afrodisíaco! É bem provável que ele idealize um pouco daqueles romances de cinema, então aposte nas pequenas coisas. Encha-o de elogios, faça agradinhos e deixe-o sentindo-se mimado. O homem de Câncer gosta de se sentir valorizado.

O canceriano vive de acordo com a regra de ouro: “faça aos outros o que você gostaria que fizessem para você”. O que ele fizer para você é o que ele gostaria que você fizesse para ele. Então seja o espelho dele, copie suas ações. Ele gosta de dar prazer, então permita que ele guie na hora H. E não esqueça de retribuir!

O que não fazer para conquistar um canceriano

O homem de Câncer não gosta de ser contrariado ou ridicularizado. Algumas pessoas gostam de pegar no pé do parceiro e fazer brincadeirinhas tirando sarro. Isso não funciona com o canceriano. Ele não gosta de ser o centro das atenções, principalmente quando o assunto principal é rir dele.

Não aponte os erros dele. Como o homem de Câncer quer agradar as outras pessoas, dizer da maneira errada que ele fez algo de ruim pode fazer com que ele se fecha e se afaste. É preciso muito tato para chamar a atenção de um canceriano.

Não o pressione! Apesar de adorar romantismo, ele tem medo de se machucar. Por isso, ele talvez demore para te convidar para sair, ou dar o primeiro beijo. Se você pressionar sem que ele esteja pronto, ele vai se fechar ou se afastar. Essa disposição para o amor pode ter rendido algumas cicatrizes no passado. Vá com calma!

Como conquistar um canceriano magoado

Um canceriano magoado é muito difícil de reconquistar. Como ele é muito inseguro e às vezes cria situações na sua cabeça que não são reais, ele vai usar esta magoa para alimentar essas ilusões, fazendo com que o problema fique 10 vezes maior.

Sem tentar pressioná-lo ou forçá-lo a lidar com o problema – porque isso só vai afastá-lo mais -tente mostrar para ele que você o ama acima de qualquer coisa. Peça desculpas pelo que você fez. Mas não só da boca pra fora. Mostre estar realmente arrependido, pois se ele suspeitar de que seus sentimentos não são verdadeiros, você não terá chance nenhuma!

Ele vai ser resistente ao pedido de desculpas. Ele não vai querer perdoar de início. Seja paciente. Talvez você tenha que pedir desculpas 3 ou 4 vezes até que ele volte ao normal. E muitas vezes você terá que pedir desculpas por coisas que nem fez, mas se você o ama, valerá a pena!