Como conquistar um homem do signo de Leão – O que fazer para o leonino se apaixonar?



Compartilhe tudo sobre os signos:

Se apaixonou pelo cara com o signo mais “aparecido” do zodíaco? Não se preocupe! Confira abaixo tudo o que você precisa saber para como conquistar um leonino.

O leonino, como o próprio nome já diz, é representado pelo Leão. Para aqueles que nasceram entre 22 de julho e 22 de agosto, uma das principais características que esse signo remete é uma personalidade forte, com presença e, diga-se de passagem, que gosta de ser o centro das atenções. Signo de fogo e regido pelo nosso astro sol, o homem de Leão é apaixonado, confiante e é facilmente detectado muitas vezes como o galã do pedaço. Como conquistar um homem de Leão pode parecer um desafio, mas não é bem assim. Confira a seguir!

leonino

Leonino no amor

Ah, o amor! O homem de Leão no amor é o tipo de pessoa que gosta da aventura que é se apaixonar. Românticos, carinhosos e respeitosos com a pessoa amada, o homem de Leão é de enlouquecer muitas mulheres.

Se você tem um leonino ao lado, pode se considerar uma mulher sortuda, pois ele vai te mimar e garantir que você receba muito carinho. Mas, da mesma forma que ele gosta de se doar, é preciso que seja recíproco esse amor. O homem de Leão é ciumento na medida, pois se existe confiança e diálogo entre o casal, o relacionamento tende a fluir muito melhor.

O que fazer para conquistar um leonino

O homem de Leão é fiel e é importante que a sua parceira também seja. E verdadeira também. O companheirismo está presente na sua personalidade, saiba que pode contar com um leonino tanto na amizade quanto no amor. Como fazer um Leão se apaixonar não é um bicho de sete cabeças! Demonstrando carinho e atenção, você já tem grandes chances de conquistar o coração de um leonino e engatar em um romance.

Já que o signo tem uma personalidade marcante, a confiança, o carisma e o charme são fundamentais para se destacar na frente do leonino. Quer enlouquecer o homem de Leão? Use sua sensualidade e faça com que ele se sinta importante e especial, seja na hora da paquera ou no momento a dois. A entrega deve ser verdadeira, pois ele se entregará da mesma forma que você se dedicar a ele.

O que não fazer para conquistar um leonino

O homem de Leão quando ama, ou tem interesse por alguém, se entrega mesmo! Por isso, timidez e baixa autoestima não combinam muito com o leonino. Até porque a sua personalidade é marcante e de bastante autoestima. Então, se você quer conquistá-lo, deixe a timidez de lado e demostre interesse.

Fazer joguinhos também é algo que não agrada o homem de Leão, afinal, se ambos se sentem atraídos um pelo outro, por que dificultar a conquista, não é mesmo? E tome cuidado!  Procure evitar competir com um leonino, não tente ser superior ou cobiçar o “brilho” dele. Os leoninos adoram estar no centro e comando de tudo, apenas tente respeitar o seu espaço, desta forma ele irá te respeitar também.

Signos que combinam com Leão

Claro que qualquer pessoa é livre para investir na paquera ou romance, independentemente de qualquer signo. Mas, existem algumas combinações que podem dar certo, e muito, com o signo de Leão. Alguma dessas combinações é com o signo de áries, que também tem o fogo como elemento. Já dá para imaginar a explosão de sentimentos com esses dois signos juntos, né? Mas é importante ter calma também, uma vez que ambos possuem personalidade forte e algumas vezes podem bater de frente.

Outra combinação é com libra. A libriana é romântica e carinhosa, assim como o leonino, por isso tem tudo para dar certo. Além disso, ambos são leais e não medem esforços para agradar um ao outro. É paixão na certa!

É preciso ter cuidado quando ambos são do signo de Leão. Afinal, os dois gostam de estar no centro das atenções, e dividir o espaço com outro leonino pode não ser uma tarefa fácil. Mas nada é impossível! Se ambos estão dispostos a enfrentar as felicidades e dificuldades desse relacionamento, vá em frente! São pessoas fiéis, românticas e carinhosas.

O signo de virgem também é um que se tem que tomar cuidado. A virginiana gosta de perfeccionismo e tudo do jeitinho dela, e o leonino não gosta muito de ser mandado por outra pessoa. Além disso, pessoas no signo de virgem tendem a ser mais reservadas e o homem de Leão é exatamente o oposto. Para isso paciência, respeito e vontade de fazer dar certo são fundamentais.

No amor, tudo é válido! Sejam signos com personalidades compatíveis ou não. A diferença quem faz é você e para isso é importante que o amor próprio esteja sempre em primeiro lugar. Dedicar-se a um relacionamento, ou a uma pessoa, torna-se muito mais prazeroso quando se está em paz com você mesma!