Marte em Peixes: Energia e compaixão



Compartilhe tudo sobre os signos:

Peixes é o último signo do zodíaco, sendo do elemento Água. Marte é um planeta muito poderoso, que influencia os signos de forma enérgica. Assim, as pessoas com Marte em Peixes tendem a ser mais discretas e emotivas.

Quer saber mais sobre Marte posicionado em Peixes? A seguir você confere tudo sobre esse aspecto do seu mapa astral, uma parte muito importante para o autoconhecimento, que deve ajudar você a compreender a forma como lida com as questões da vida. Continue lendo para saber mais!

características de marte em peixes

Marte no mapa astral

O planeta marte é um planeta muito poderoso, cheio de força, que influencia nosso mapa astral de diversas maneiras. Assim, conhecer a forma como ele rege os signos é essencial para entender vários pontos e características presentes em nossa personalidade.

O Planeta Vermelho, que também representa o Deus da Guerra, está associado à forma como se ataca e age ao tomar decisões na vida. Por isso, Marte está associado à luta, à força e ao desejo de conquista. O planeta também está muito ligado à competitividade e guerra.

Quando bem posicionado, Marte confere à pessoa uma boa resistência física, o que diminui a contaminação por doenças e aumenta sua capacidade de defesa. Quando tem uma posição mais fraca (como é o caso de Peixes), as pessoas tendem a ter esse desejo de competição mais apagado, além disso, sentem mais dificuldade de lidar com a vida cotidiana.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no mapa astral.

Veja agora tudo sobre Marte em Peixes:

Tudo sobre Marte em Peixes

Emoções a flor da pele

As pessoas com Marte em Peixes sentem muitas emoções o tempo todo e necessitam encontrar uma forma de expressá-las, porque quando guardam tudo para si mesmas, tendem a se fechar e a desenvolver alguns problemas psicológicos. Assim, é importante que estas pessoas passem um temo analisando o que pode ajudá-las a colocar para fora suas emoções, seja através de um esporte, arte ou até mesmo conversando com os amigos, caso contrário, sentem-se afogadas pelos próprios sentimentos e encontram mais dificuldade para viver a vida tranquilamente.

Quando se sentem magoadas, as pessoas que têm Marte em Peixes podem reprimir os sentimentos, podendo causar problemas psicossomáticos. Assim, é fundamental que estas pessoas externalizem o que estão sentindo, principalmente com a própria pessoa que as magoou, para que não guardem coisas que fazem mal.

Imaginação

As pessoas que têm Marte em Peixes são muito imaginativas e criativas. Assim, devem encontrar formas para explorar e expressar sua criatividade, produzindo, aprendendo e mostrando aos outros o que produzem. Além disso, por serem pessoas muito sensíveis, encontram formas de criar em todos os lugares e sentem-se inspiradas pelas pessoas que estão em seu cotidiano. Em contrapartida, não se sentem muito atraídas por esportes e exercícios pesados, preferem expressar-se através da dança, artes marciais e natação.

Intuição apurada

Os indivíduos com Marte em Peixes são muito intuitivos, por isso sentem as coisas mesmo antes de acontecerem e sabem quando alguém tem uma boa energia ou não. O fato de serem pessoas muito intuitivas pode fazer com que se afastem dos outros para lidarem melhor com seus próprios sentimentos; em alguns casos, parecem pessoas muito calmas por fora, mas por dentro estão lidando com coisas bastante complicadas. Esse fato faz com que estes indivíduos aprendam a lidar melhor com suas emoções e desenvolvam certa inteligência sentimental.

Diplomacia e bom humor

As pessoas com Marte em peixes são muito diplomáticas e bem-humoradas, o que quer dizer que se dão bem com quase todo mundo. Sabem como lidar com grandes grupos, pois são grandes conciliadores.

Marte em Peixes em conflito

Quando Marte está em posição de aflição, tende a sentir atração por atividades ilícitas, como roubo e fraudes. Assim, em alguns casos, as pessoas têm forte tendência à criminalidade.

A seguir, você confere características de Marte em Peixes no Amor e no campo profissional. Continue lendo!

Veja aqui tudo sobre os signos com ascendente em Peixes.

Características de Marte em Peixes no amor

No amor, os indivíduos com Marte em Peixes são muito apaixonados e sensuais e fazem de tudo por amor. Por serem muito emotivos e intuitivos, são devotos dos relacionamentos e querem agradar seu parceiro. No entanto, quando encontram uma causa maior para se apoiar, podem largar um amor arrebatador e seguir seus sonhos.

As pessoas com Marte em Peixes expressam seus desejos sexuais de forma muito criativa, mas, em alguns casos, acabam imaginando demais e criando expectativas que o parceiro não pode cumprir.

No sexo, conseguem se soltar com o estímulo de músicas, carinhos e momentos cheios de criatividade e sensibilidade.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no amor.

Características de Marte em Peixes no trabalho

No trabalho, os indivíduos com Marte em Peixes não são muito enérgicos. Além disso, podem ser impulsivos e imprudentes quando Marte está mais forte, o que deve ser controlado por Peixes, para que não ocorram atritos.

Quando precisam expressar alguma ideia, fazem de forma calma e sutil e gostam de se manter às margens, por isso, as posições de liderança e centro das atenções não são boas para eles.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no trabalho.

Em alguns casos, as pessoas com Marte em Peixes podem sentir atração pela carreira artística, principalmente na dança e música. Também podem se dar bem na área de psicologia.

Devido à diferença de energias entre Marte e Peixes, a pessoa com Marte posicionado neste signo pode ser um pouco indecisa e sentir dificuldade em escolher uma carreira para seguir.

Veja também: