Urano em Peixes: veja seus impactos na vida do pisciano



Compartilhe tudo sobre os signos:

Urano em Peixes é uma combinação para lá de sensível, intuitiva e espiritual. É um período em que a sociedade se modifica nas formas de se relacionar e desenvolve ações mais focadas na empatia e justiça social.

características de urano em peixes

Tudo isso se aplica a mudanças profundas vivenciadas pela sociedade, já que o planeta Urano chega mesmo para sacudir as estruturas vigentes. E a combinação com o signo mais espiritualizado do zodíaco pode ser um tempero bem interessante.

Portanto, caso tenha essa combinação em seu mapa astral, continue a leitura e, obviamente, descubra sobre o que esperar de Urano em Peixes. Vamos juntos então mergulhar nesse processo de autoconhecimento e, é claro, descobrir mais sobre o que significa Urano em Peixes.

Urano na Astrologia

É importante destacar que a influência de Urano na Astrologia implica na demanda por mudanças, em meio à intensidade e força, em tempos que exigem transformações. Urano gosta de revoluções.

Portanto, a energia que vigora a partir de Urano está ligada à quebra de barreiras, com intuito de “balançar as estruturas” sociais vigentes. Em linhas gerais, podemos mencionar que Urano na Astrologia carrega vocação excepcional quanto à promoção de mudanças, diante do rompimento com o passado e tudo o que é arcaico.

Urano mira a sua energia, atenção e empenho na busca pela inovação, pela novidade e grandes transformações. O planeta quer mesmo revolucionar, mexer com os conceitos atuais. No mapa astral, Urano é sinônimo de autenticidade, em meio à necessidade de fomentar e abrir espaço para novos tempos e novos conceitos.

Perfil de Urano em Peixes

Em se tratando das características de quem nasceu com Urano em Peixes, podemos observar a facilidade em lidar com assuntos ligados ao campo da espiritualidade. São pessoas naturalmente espirituais e conectadas a questões energéticas.

De modo geral, o perfil de Urano em Peixes promove capacidade de lidar com intuição e perceber questões com sensibilidade, na busca da resolução de temas desafiantes.  Esse é um lema para os nativos da combinação.

Características de Urano em Peixes

Pessoas que nascem com Urano em Peixes tendem a promover transformações mais inclinadas à espiritualidade e sensibilidade. Vigora ainda um sentimento de querer bem ao outro e luta em prol da sociedade.

Dentre as questões mais desafiantes, podemos citar a tendência à melancolia e indecisão, sobretudo quando é preciso ter determinação para tomar decisões. Esse é um dos pontos a serem melhorados por quem carrega essa combinação astrológica cheia de sentimento, intuição e senso de coletividade.

Se você tem Urano em Peixes em seu mapa astral, atenção então a essas questões. E para saber mais sobre as características de Urano em Peixes, continue a leitura.

O que significa Urano em Peixes

De fato, podemos mencionar que o significado de Urano em Peixes implica num momento em que as pessoas se inclinam a questões emotivas e sensíveis. As mudanças promovidas carregam esses significados.

As transformações marcadas por essa combinação trazem uma sociedade com propósitos de coletividade, onde o sentimento de conexão vigora, com espaço para a intuição e busca de um mundo melhor. Urano em Peixes carrega sentimento e criatividade.

Todavia, não custa lembrar, é preciso dosar a insegurança e sentimento de melancolia. Essas sensações podem promover situações com certa tensão. Então, não custa lembrar, caso tenha essa combinação astrológica, fique atento às dicas.

Influência de Urano em Peixes

Podemos mencionar que a influência de Urano em Peixes promove mergulho no autoconhecimento e propósito de vida. As mudanças previstas caminham para o despertar do poder interno de cada um e a espiritualidade.

A ruptura com o passado e o arcaico se dá por meio da abertura desses caminhos além do material, onde a intuição e a sensibilidade norteiam as mudanças necessárias para a sociedade. Urano em Peixes é uma combinação repleta de sentimentos e empatia.

Como citado anteriormente, essa combinação abre caminho para a descoberta espiritual, numa jornada da alma que seja adequada às necessidades de cada um. É um contexto bastante transformador, onde os campos mais racionais e materiais podem se permitir uma entrega ao sentir o mergulho interior.

Urano em Peixes promove mudanças e revoluciona com amor e sensibilidade. Esse é um dos lemas dessa combinação cheia de brilho e intuição.

Ganhos de Urano em Peixes

Ao tratarmos sobre os ganhos de Urano em Peixes, não podemos deixar de mencionar a vontade latente pela conquista de um mundo melhor, com mudanças que possam beneficiar todas as pessoas. Prevalece o sentimento de querer bem a todos.

Além disso, Urano em Peixes possibilita a junção de crenças e ideias divergentes. Num mesmo cenário, é possível fundir leituras sobre espiritualidade, inovações, ciência e crenças.

De fato, o clima é de criatividade, harmonia e sensibilidade para promoção das mudanças necessárias. Então, caso tenha Urano em Peixes no mapa astral, de fato, você é uma pessoa que sensibiliza com a dor dos outros e está disposta a ajudar na construção de um mundo mais justo. Dessa forma, você é uma pessoa que irradia amor e luz.

Período de Urano em Peixes

O período de Urano em Peixes traz a chance de fomentar o autoconhecimento e buscar um sentido na vida. Podemos dizer que vigora um momento em que as pessoas procuram olhar mais para dentro de si e buscar respostas para questões que as intrigam.

É ainda uma fase em que a sociedade se inclina a questões mais progressistas em prol da coletividade. Os nativos dessa combinação e a influência dessa energia contribuem para que o mundo se volte mais ao sentir, à espiritualidade e cultive o amor genuíno entre todos.

Inclusive, as discussões no campo espiritual se popularizam, saem dos cenários mais reservados e ocupam as mesas de discussões. É como se houvesse incentivo para que as pessoas desenvolvam cada vez mais a sensibilidade e empatia ao próximo. Essa combinação é repleta de riqueza emocional e espiritual.

Urano em Peixes traz muitos ensinamentos à humanidade e planta um pouco de esperança quanto ao surgimento de um mundo que possa se aproximar da justiça social almejada. Talvez, um mundo em que as pessoas se engajem mais na bandeira pela solidariedade, amor e paz, em prol da vida no planeta.

Acontecimentos de Urano em Peixes

Quando se trata de acontecimentos de Urano em Peixes, é possível citar o surgimento de gerações mais inclinadas à sensibilidade e preocupação com o outro. Na última passagem de Urano em Peixes, por exemplo, entre 2003 e 2011, a sociedade se inclinou mais às questões humanas e espirituais.

Podemos observar o fortalecimento de bandeiras ligadas aos direitos humanos, combate aos maus tratos sofridos pelos animais. Percebemos ainda o crescimento do veganismo, que defende com força os direitos dos animais.

Urano em Peixes ainda fortaleceu bandeiras e lutas como o feminismo e combate à violência contra as mulheres. Nunca esses temas foram tão discutidos e refletidos na sociedade.  A própria Lei Maria da Penha, uma conquista importante contra a violência doméstica, foi sancionada em 2006, no Brasil.

A atmosfera de Urano em Peixes trouxe mudanças importantes, além de plantar uma semente para as gerações futuras, quanto à sensibilidade, intuição e luta por um mundo menos injusto, com mais fraternidade e caridade. Esse é um dos panoramas observados.

E após essa última passagem, mesmo em tempos difíceis e desafiantes, Urano em Peixes deixou marcas e inspirações. Atualmente, por exemplo, discutimos muito mais a necessidade de priorizar a empatia. Isso mostra a força do amor.