As mulheres mais lindas de Virgem



Compartilhe tudo sobre os signos:

Detalhista, perfeccionista e tímida, a mulher de Virgem necessita de horários corretos, organização e rotina em seu dia a dia. Racional, extremamente lógica, honesta e, por muitas vezes instável, a personalidade das virginianas não aceita críticas. Outra de suas características é a sinceridade, chegando muitas vezes até a magoar as pessoas ao seu redor pelo seu excesso.

A paixão e o amor não são prioridades da mulher de Virgem, pois elas costumam se dedicar intensamente ao trabalho e às questões profissionais. Ela não se sente à vontade com sentimentos, e procura num parceiro uma conexão mental.

No entanto, por ser uma mulher independente e forte, a beleza da virginiana encanta a todos. Veja algumas das mulheres mais lindas de Virgem:

Cameron Diaz (30 de agosto)

Atriz, modelo e escritora norte-americana, chegou à fama nos anos 1990, em filmes como O Máscara, Quem vai ficar com Mary? e O Casamento de meu melhor amigo. Começou na carreira de modelo aos 16 anos. Dublou a princesa Fiona, na série de filmes infantis Shrek. Como escritora, já lançou dois livros, sendo que um primeiro foi um sucesso mundial. Já ganhou inúmeros prêmios, entre Globos de Ouro, BAFTA e MTV Movie Awards.

Cameron Diaz

Salma Hayek (02 de setembro)

Atriz e produtora mexicana naturalizada norte-americana, ficou conhecida por sua participação no filme Um Drink no Inferno nos anos 1990. Também interpretou Esmeralda no filme O Corcunda de Notre Dame. Em 2003, foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por protagonizar o filme Frida, fazendo o papel da pintora Frida Kahlo. Esse filme lhe concedeu várias indicações a prêmios, como o próprio Oscar, o Globo de Ouro, o SAG Awards e o BAFTA, no entanto, a atriz não conseguiu levar deles para casa.

Salma Hayek

Beyoncé (04 de setembro)

Cantora, compositora e atriz norte-americana, alcançou o sucesso em 1997 como integrante do excelente grupo feminino Destiny’s Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos ao redor do mundo. Em 2003, lançou seu primeiro álbum solo, sendo que as canções Crazy in Love e Baby Boy alcançaram o primeiro lugar na parada da Billboard. O estouro mundial ocorreu em seu terceiro disco solo, que continha a música Single Ladies e alcançou o topo das paradas ao redor do mundo.

Beyoncé

Pink (08 de setembro)

Cantora e compositora norte-americana, Pink já vendeu três Grammys. Lançou primeiramente um single chamado There You Go, mas o sucesso veio mesmo com seu segundo álbum chamado Missundaztood, lançado em 2001, quando alcançou o topo das paradas no mundo inteiro. Pink foi eleita pela Billboard como a 13ª artista da década na Música e em primeiro lugar no gênero pop da década de 2000. Ela já chegou à marca de 50 milhões de discos vendidos. Em 2013, ela foi eleita a mulher do ano pela revista Billboard.

Pink

Lili Reinhart (13 de setembro)

Atriz norte-americana, ficou conhecida por sua participação como Elizabeth Cooper na série Rivedale. Anteriormente, trabalhou na série de comédia Surviving Jack. Também fez uma participação na aclamada série Law & Order. Em 2017, protagonizou o filme Gavelston e fez parte do elenco do filme Hustlers.

Lili Reinhart

Além das estrangerias, as mulheres brasileiras de Virgem são igualmente lindas e talentosas. Veja abaixo:

Glória Pires (23 de agosto)

Atriz e empresária brasileira, estreou na televisão com apenas 8 anos de idade em 1971, na novela A pequena Orfã. Mas seu primeiro papel marcante em novelas aconteceu em 1978, na novela Dancin’ Days. No cinema, estreou em 1981 no filme Índia. Já em 1993, interprestou brilhantemente dois papéis em uma só novela, na produção Mulheres de Areia, onde vivia as gêmeas Ruth e Raquel. Seu último trabalho televisivo foi na novela Do outro lado do Paraíso, em 2017, quando interpretou Elizabeth.

Glória Pires

Paula Fernandes (28 de agosto)

Cantora e compositora, Paula começou a cantara profissionalmente com oito anos de idade, porém o sucesso nacional só veio em 2009, quando lançou seu álbum Pássaro de Fogo, que ganhou o prêmio de disco de platina, e a música título alcançou o topo das paradas no Brasil inteiro.    Durante toda a carreira, Paula já vendeu mais de 4 milhões de discos e já fez shows pela Europa, Estados Unidos e África. Já figurou também como uma das 100 mulheres mais sexys do mundo pela revista VIP. Em 2019, gravou, junto com Luan Santana, a canção Juntos e Shallow Now, versão brasileira da música do filme Nasce uma Estrela, Shallow.

Luana Piovani (29 de agosto)

Atriz, produtora e apresentadora, Luana iniciou sua carreira como modelo. Em 1997, foi protagonista da novela jovem Malhação. Protagonizou o filme A Mulher Invisível, ao lado de Selton Melo. Posteriormente, o filme virou série e ganhou o Emmy Internacional como melhor série de comédia. Sua última participação em novela foi em Guerra dos Sexos, no ano de 2012, na TV Globo. Já em 2018, foi cogitado sua participação na novela das 9 O Sétimo Guardião, porém no último momento foi substituída pela atriz Letícia Spiller.

Luana Piovani

Ana Carolina (09 de setembro)

Cantora, compositora e instrumentista, Ana já conquistou oito vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Seu álbum de estreia foi lançado em 1999, vendendo mais de cinco milhões de discos na carreira. Entre suas músicas, pode-se destacar os sucessos Garganta, Quem de nós dois, Encostar na Tua, Rosas. Outro sucesso de Ana Carolina foi o álbum que gravou junto com o cantor Seu Jorge, em 2005, de onde a música É isso aí estourou nacionalmente.

Ana Carolina

Malu Mader (12 de setembro)

Maria de Lourdes da Silveira Mader, atriz brasileira, iniciou a carreira muito cedo, porém o sucesso nacional só veio quando participou da novela Fera Radical, no ano de 1987. A partir daí, participou de muitos filmes e novelas. Em 1989, protagonizou a novela Top Model, vivendo a modelo Duda. Outro papel marcante da atriz foi na novela O dono do mundo, de 1991. No cinema, atuou em diversos filmes como Feliz Ano Velho, de 1988. Considerada uma mulher muito sensual, foi sondada pela revista Playboy para posar nua por diversas vezes, recusando em todas.

Giovanna Ewbank (14 de setembro)

Atriz, modelo e repórter, Giovanna teve sua primeira participação na televisão em Malhação. Em 2015, entrou para o programa Vídeo Show como repórter e apresentadora. Em 2019, estreou seu próprio programa No Paraíso com Gio Ewbank, gravado e exibido na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha.

Carolina Dieckmann (16 de setembro)

Atriz e modelo brasileira, tornou-se famosa por papeis nas novelas Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino e Cobras & Lagartos. Porém, o principal papel de sua carreira, que marcou o Brasil inteiro, foi na novela Laços de Família, como Camila, que sofria de Leucemia, e a cena mais famosa e emocionante foi quando a atriz raspou o cabelo na novela. Após a exibição da novela, registrou-se 23.000 doações de medula óssea. Sua última participação foi na novela O Sétimo Guardião, vivendo Afrodite.

Carolina Dieckmann

Fátima Bernardes (17 de setembro)

Jornalista e apresentadora, Fátima iniciou sua carreira em 1997 como repórter. Passou por diversos programas da TV Globo, chegando ao auge em 1998, quando passou a ser ancora do Jornal Nacional, junto de seu ex-marido William Bonner. Permaneceu no telejornal até o ano de 2012, quando ganhou um programa que passa diariamente pelas manhãs chamado Encontro com Fátima Bernardes.