Horóscopo para Leão em outubro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

O que esse mês reserva para o grande vaidoso Leão? Suas jubas serão arrancadas ou bem tratadas?

O fim deste ano de 2020 promete ser bem intenso na vida dos leoninos e, dependendo da emoção, pode ser muito favorável, já que Leão adora passar por altas aventuras, ainda mais sendo o protagonista da história.

leão em outubro de 2020

Segure as rédeas e venha com a gente dar uma olhada nas previsões!

Horóscopo de Leão: outubro de 2020

Nesse período, a emoção toma conta dos dias, criando uma certa oscilação dentro da vida do leonino. Essa situação pode agravar algumas vertentes da vida, sendo necessário uma paciência cautelosa para poder sair sem muitos arranhões.

Mas a emoção bate mais forte positivamente! Em outros ramos presentes, o signo de Leão consegue entrar em uma harmonia, garantindo um certo equilíbrio dentro de si próprio – algo não muito comum dentro de uma mente vaidosa como a do felino.

Quer saber como continuar pleno em algumas das situações? Continue lendo!

Leão no amor em outubro de 2020

O amor começa a ter uma melhora ao longo do ano e no mês de outubro, alcança um nível bastante amigável e aconchegante. Por conta do bom alinhamento dos planetas, é quase certeza de que os leoninos viverão boas experiências amorosas.

Mas é claro que tudo depende de alguns fatores. Se o ano vem sendo conturbado na vida amorosa, no décimo mês as coisas podem melhorar um pouco. Agora, se tudo está lindo, a tendência é ficar melhor ainda! Aproveite, não importa qual seja a sua situação!

Em relação a outros campos – família e amizade – a tormenta pode ainda continuar, mas, com paciência e cumplicidade, tudo consegue se resolver. Vai dar tudo certo!

Leão para os casais em outubro de 2020

Os casais desse signo passarão por um momento muito reflexivo durante esse período, algo que pode mudar completamente o rumo de ambas as partes.

O conselho é que deem prioridade para a relação, observando pontos que ainda não se encaixam para conseguirem se firmar o máximo que puder. Outubro guarda surpresas e isso vale muito para os casais, que passarão por momentos que podem mudar o futuro e até mesmo o presente de vocês.

A boa notícia é que tudo será muito intenso! O desejo, o carinho, a atenção… Aproveitem esses momentos mais harmônicos e invistam na durabilidade da relação, evitando o máximo brigas e desacordos que não levam a lugar nenhum.

Leão para os solteiros em outubro de 2020

Todo leonino gosta de ter alguém batendo palmas diante do seu espetáculo. Quando se encontram solteiros, apesar de apreciarem bastante a vida desacompanhada, ao mesmo tempo possuem um olhar bem atento para fisgar a pessoa certa.

E no mês de outubro, a maré entra ao seu favor! Se está sozinho, há uma grande chance de encontrar a pessoa para se apaixonar e viver um romance daqueles. Vai perder a oportunidade?

Mas se sua opção é continuar solteiro e seguir com essa ideia, o mês será ótimo para viver algumas aventuras com as pessoas que gosta, além de conhecer novas.

Leão no trabalho em outubro de 2020

No campo profissional, pode acontecer algumas surpresas e, infelizmente, parte delas pode seguir o caminho negativo.

Isso se dá por conta da oscilação financeira que Leão irá sofrer no segundo semestre de 2020. Pode ser que o salário não dê conta e que seja necessário pensar em uma alternativa para não se prejudicar ainda mais.

Porém, o mais importante agora é controlar seus gastos e suas ambições, para que a vida profissional não seja arruinada.

Se você está desempregado, não vai ser muito fácil arrumar um emprego durante esse mês, mas após o seu fim, tudo começará a entrar nos trilhos novamente. O ideal é não se desesperar e tentar reduzir seus gastos, para garantir um momento mais tranquilo.

Leão na saúde em outubro de 2020

Caro leonino, tenha cuidado com a sua saúde durante esse mês de outubro!

Como já foi dito anteriormente, a intensidade pode acabar prejudicando alguns aspectos da sua vida. O estresse pode acabar se impregnando no seu corpo, assim como a ansiedade, e isso pode diminuir sua imunidade.

Diante disso, que tal parar de querer abraçar o mundo e se preocupar consigo mesmo? Não se envolva com problemas de terceiros, procure se alimentar corretamente, faça exercícios, leia mais e pratique seus hobbies. Faça coisas que favoreçam sua saúde, tanto física quanto mental, e logo você sentirá a diferença.

O melhor investimento que podemos fazer é o nosso. Por isso, não deixe você para depois e foque naquilo que te ajude a se tornar uma pessoa melhor.

Gostou das previsões? Que tal começar a praticar as dicas e se preparar para o mês de outubro? Deixe o seu comentário aqui e nos conte como fará seu planejamento a partir de agora!