Os homens mais lindos de Capricórnio



Compartilhe tudo sobre os signos:

Uma vez que a personalidade do capricorniano seja mais reservada, ele acaba preferindo atuar mais em uma posição de ouvinte do que de comunicador. Educado e sempre “na dele”, esse nativo é do tipo de pessoa que precisa confiar antes de se abrir completamente com alguém.

Geralmente, ele é bastante pés no chão e realista. Como gosta de dinheiro, um de seus sonhos é acumular riquezas e ter uma vida mais confortável. Para isso, o signo de Capricórnio não se importa em ter de batalhar e correr atrás de seus objetivos. Quando não estão sendo teimosos, são pessoas bastante educadas e fáceis de lidar.

Apesar da timidez e do ar mais rígido, o homem de Capricórnio possui um lado sedutor e sensual que poucas pessoas têm a chance de conhecer. Muitas vezes, é preciso deixar seu interesse bem evidente, pois ele é muito inseguro na hora de tomar a iniciativa.

Nós fizemos uma lista com os homens mais lindos de Capricórnio. Confira a seguir!

Louis Tomlinson (24 de Dezembro)

Conhecido como um dos membros fundadores da boy band One Direction, um fenômeno que foi impulsionado para o sucesso com o poder das mídias sociais. Com o fim da banda em 2016, Tomlinson seguiu carreira solo e lançou seu primeiro single em parceria com o DJ Steve Aoki chamado Just Hold On, que alcançou o topo das paradas em diversos países.

Liam Hemsworth (13 de Janeiro)

O ator ficou mais conhecido depois que estrelou o drama A Última Música, com o qual contracenou com a também atriz e cantora Miley Cyrus, os dois engataram um namoro logo em seguida. Mais tarde, foi escolhido como um dos protagonistas da série de filmes Jogos Vorazes pelo qual ganhou fama internacional. Também atuou recentemente na comédia romântica Megarrômantico. Certamente, Liam faz parte dos homens lindos de Capricórnio que merecem ser exaltados.

Liam Hermsworth

Bradley Cooper (05 de Janeiro)

O ator possui muito crédito na televisão e no cinema. Atuou em séries como Sex and The City e Alias, pela qual ganhou certo reconhecimento. Seu primeiro papel de maior destaque foi no filme Se Beber, não Case que foi sucesso de crítica e bilheteria. Dentre outros trabalhos, recentemente atuou, dirigiu, produziu e escreveu o aclamado Nasce uma Estrela, que contracenou ao lado da cantora Lady Gaga. Já foi indicado e recebeu vários prêmios.

Bradley Cooper

Mark Wright (20 de Janeiro)

O atual apresentador do programa The Bachelor ficou mais conhecido após fazer parte do elenco original do reality show britânico The Only Way is Essex pelo qual ficou por 3 temporadas. Também co-apresentou o programa Take Me Out: The Gossip.

Eddie Redmayne (06 de Janeiro)

O ator britânico construiu sua reputação com base em sua atuação muito elogiada pela crítica especializada. Estrelou filmes consagrados, como A Teoria de Tudo e A Garota Dinamarquesa, ambos sendo indicado ao Oscar de Melhor Ator, tendo vencido na primeira vez, quando interpretou Stephen Hawking. Também foi escolhido como o protagonista da série de filmes Animais Fantásticos e Onde Habitam, um spin-off da saga Harry Potter.

Eddie Redmayne

Orlando Bloom (13 de Janeiro)

O elfo Legolas, da trilogia de filmes O Senhor dos Anéis e O Hobbit, foi um dos primeiros papéis de Orlando Bloom no cinema e pelo qual ele ficou mundialmente conhecido. Também se destacou como protagonista dos filmes Piratas do Caribe, um dos maiores sucessos de bilheterias de todos os tempos. Por seu desempenho, acabou se tornando uma das celebridades mais requisitadas em Hollywood na época. Também já foi eleito um dos homens mais sexys do mujndo, pois afinal, a beleza do capricorniano é inegável.

Orlando Bloom

Zayn Malik (12 de Janeiro)

Também conhecido como um dos membros fundadores da boy band One Direction. Com o hiato indefinido da banda, Zayn continuou investindo na carreira de cantor e lançou um disco de estreia que, junto com o single Pillowtalk, alcançou o topo das paradas do mundo todo. Desde então, vem se destacando muito bem na carreira solo.

Kevin Costner (18 de Janeiro)

Muito aclamado em Hollywood por seus papéis na indústria cinematográfica, Costner possui uma carreira invejável. Ganhou duas estatuetas do Oscar pelo filme Dança com Lobos, uma por Melhor Filme e outra por Melhor Diretor. Outros grandes destaques de sua carreira são O Guarda Costa, Os Intocáveis e O Campo dos Sonhos.

Kevin Costner

Gary Barlow (20 de Janeiro)

Barlow é conhecido como um dos compositores mais bem-sucedidos do Reino Unido e também como membro da banda Take That. Também atuou na bancada de júri do programa The X Factor e ganhou vários prêmios prestigiados da indústria da música.

Gabriel Medina (22 de Dezembro)

O surfista profissional e bi-campeão mundial é o primeiro brasileiro a vencer um mundial de surfe da prestigiada competição ASP World Tour. Medina é famoso por conseguir executar manobras difíceis e possui vários títulos da profissão. Ele ainda foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes do ano de 2015, segundo a revista Time.

Jude Law (29 de Dezembro)

Eleito um dos homens mais bonitos do mundo em 2004, Law teve muitos destaques ao longo de sua carreira como ator com os filmes A.I. Inteligência Artificial, O Talentoso Ripley, O Círculo de Fogo, Cold Mountain e Closer – Perto Demais. Esteve mais recentemente no filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald interpretando Alvo Dumbledore e no filme Capitã Marvel, como Yon-Rogg.

Jude Law

Dylan Minnette (29 de Dezembro)

O ator ficou mais conhecido por seu papel como o protagonista Clay Jensen na série original da Netflix 13 Reasons Why. Mas, antes disso, Minnette já tinha atuado em filmes e séries com papéis menores. Ele também estrelou no filme The Open House, outra produção original da Netflix.

Rodrigo Simas (06 de Janeiro)

Sendo um dos homens brasileiros de Capricórnio, Simas já atuou em várias peças de teatro, novelas e séries de televisão desde que estreou na carreira de ator, aos 15 anos. Os maiores destaques de sua carreira são as atuações em novelas como Fina Estampa, Novo Mundo, Malhação e Orgulho e Paixão.

Logan Lerman (19 de Janeiro)

O ator norte-americano ficou mais conhecido por interpretar Percy Jackson na duologia de filmes de mesmo nome. Participou também dos filmes Os Três Mosqueteiros, As Vantagens de Ser Invisível e Corações de Ferro.

Logan Lerman

Charles Melton (04 de Janeiro)

Apesar de ter feito outros trabalhos na televisão, o papel de maior destaque de Melton, até o momento, foi na série Riverdale, interpretando o sexy e engraçado Reggie. O ator foi escolhido para substituir Ross Butler, que fazia o personagem originalmente e deixou a série para se dedicar a outro projeto.