Lua em Peixes – Veja a influência deste astro nos sentimentos mais profundos do pisciano



Compartilhe tudo sobre os signos:

Você sabe o que significa a Lua em Peixes? Peixes é um signo do elemento Água, e quem é regido por ele é, em geral, romântico, sonhador e imaginativo. Quer saber tudo sobre Lua em Peixes? Continue lendo o artigo.

As pessoas que têm Lua em Peixes são muito imaginativas e sonhadoras e sentem atração pelo místico e esotérico. Assim, esses nativos tendem a ter uma mediunidade apurada, sentindo tudo o que está ao seu redor e, em muitos casos, o que não está presente. São extremamente sensíveis ao ambiente no qual estão inseridas e se emocionam com muita facilidade.

características da lua em peixes

Quem tem a Lua em Peixes também tende a sentir dificuldades em lidar com pressões emocionais. Em muitos casos, estas pessoas são carentes, têm baixa autoestima e sentem dificuldades em conviver com a realidade.

Quer saber mais? Continue lendo!

A Lua no mapa astral

A Lua é sinônimo de feminilidade e está ligada aos sentimentos. No mapa astral, é ela que influencia a forma como lidamos com os sentimentos e emoções. A Lua também está ligada à saúde do corpo e à alimentação. Assim, é importante entender a posição de sua Lua para compreender melhor alguns aspectos de nossas vidas.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no mapa astral.

Características da Lua em Peixes

As pessoas que têm Lua em Peixes são muito sonhadoras e, em geral, conseguem viver a vida de forma mais leve e tranquila. Em muitos casos, criam uma vida ficcional e acabam escapando da realidade cotidiana, vivendo em seu próprio mundo.

Além disso, são pessoas muito empáticas que se colocam no lugar do outro em qualquer situação. São pessoas muito doces e sensíveis e se emocionam com facilidade diante de pessoas que estão passando por dificuldades. Quando estão empenhadas em ajudar alguém, fazem tudo em silêncio: para eles, não é necessário mostrar para todo mundo quando se faz o bem.

Os indivíduos que têm a Lua posicionada em Peixes são muito engraçados e divertidos. Seu humor é inteligente e sagaz e consegue fazer com que todo mundo dê boas risadas. Também são ótimos em encenar e criar situações, talvez por isso suas histórias sejam tão interessantes.

Por serem pessoas muito emotivas e sensíveis, estão sempre à procura de uma forma de expressar os sentimentos. Assim, costumam buscar a arte. criando música, poesia ou desenhos. Isso faz com que consigam extravasar as emoções e explicar de alguma forma o que sentem, e se não o fazem, não se sentem felizes consigo mesmas.

Apesar de sempre colocarem os outros antes de si mesmas, estas pessoas precisam de um tempo sozinhas para recuperarem as energias. Assim, gostam de fazer retiros e aproveitar a própria companhia. A vontade de recarregar as energias surge quando sentem que já absorveram energias demais de outras pessoas.

O fato de a Lua em Peixes estar sempre disponível para os outros pode fazer com que as pessoas a vejam como frágil. No entanto, são mais fortes do que se imagina e só fazem o que sentem vontade de fazer.

Lua em Peixes no amor

Nos relacionamentos, agem por impulso em muitas ocasiões, principalmente naquelas com as quais não têm nenhuma intimidade.

São pessoas muito românticas e sentimentais e detestam magoar os outros, assim, não conseguem terminar relacionamentos mesmo que não estejam mais apaixonadas por seu parceiro.

Também têm mania de idealizar o parceiro, o que faz com que se frustrem, visto que ninguém nunca alcança nossos ideais.

Muitas vezes, os indivíduos com Lua em Peixes deixam de compartilhar seus sentimentos por serem tímidos e introspectivos. Em alguns casos, não mantêm contato depois de um encontro porque são muito reservados.

Sentem-se ligados a parceiros com quem podem compartilhar suas ideias e paixões, pessoas que as escutem e deem atenção ao que amam. Também gostam de quem as acompanhem em novas experiências. Ademais, precisam de parceiros que entendam sua inconstância e seus sentimentos à flor da pele. Sentem-se atraídas a pessoas alegres e cheias de energia.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no amor.

Lua em Peixes no trabalho

Na área profissional, as pessoas que têm a Lua em Peixes gostam de estar a serviço dos outros, assim, entregam-se às áreas ligadas à assistência social e psicologia, por exemplo, porque sentem estar ajudando as pessoas.

Também se sentem bem em áreas que envolvam habilidades artísticas, pois podem expressar toda a sua criatividade e imaginação.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no trabalho.

Lua em Peixes nas amizades

Nas amizades, as pessoas que têm Lua em Peixes são muito presentes na vida de quem amam e estão sempre dispostas a ajudar seus amigos. São pessoas muito divertidas que conseguem alegrar a todos que estão ao redor, por isso, são imprescindíveis nas festas com amigos.

Lua em Peixes na família

As pessoas com Lua em Peixes são muito sentimentais e ligadas à família. Gostam de estar perto daqueles que amam e buscam estar realmente presentes, tirando tempo para escutar e ajudar a todos. Como a Lua é ligada à feminilidade e maternidade, relaciona-se às suas mães e sentem muito orgulho delas.