Signo de Peixes em janeiro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Um mês de mudanças importantes!

Quais as previsões para o signo de Peixes no mês de janeiro?  Será um período de estabilidade na área profissional?  E em relação ao amor, como estarão as coisas?

Descubra as previsões do horóscopo de peixes para janeiro 2019 no amor, trabalho e saúde para este início de ano.

peixes em janeiro de 2019

Peixes no amor em janeiro de 2019

Panorama geral sobre amor

O início do mês não traz boas notícias para os piscianos. Isto porque Vênus estará em Escorpião durante a primeira semana de janeiro, o que lhe renderá um romantismo excessivo. Isto fará você perder um pouco do senso de realidade, podendo gerar algumas decepções e ilusões amorosas.

Mas calma! Nem tudo são pedras no caminho dos piscianos em relação ao amor em janeiro. A partir do meio do mês, bons ventos soprarão para Peixes no que diz respeito ao amor. Nesse período, as pessoas se sentirão bem ao seu lado.

Você estará mais carismático e isso lhe renderá um romance.

Horóscopo Peixes para casais em janeiro de 2019

Piscianos de plantão, atenção com os seus relacionamentos! A idealização exagerada sobre a relação e sobre o parceiro pode trazer problemas para a vida a dois.

É hora de olhar para a sua relação com mais naturalidade e reconhecer as qualidades do seu parceiro, pois elas existem. É normal ter expectativas sobre o relacionamento, mas se elas forem excessivas, irão gerar grande pressão sobre o casal, o que pode cansar a pessoa que está com você.

Se conseguir equilibrar realidade e expectativa, ao final do mês, vocês terão mais cumplicidade e companheirismo na relação.

Horóscopo Peixes para solteiros em janeiro de 2019

Será um mês muito ativo para as relações afetivas dos nativos de Peixes. Mas tome cuidado para não repetir os erros de relacionamentos passados. Sim, estamos falando sobre expectativas exageradas na sua vida amorosa. Você terá dificuldade em ter relacionamentos duradouros se não mudar a forma como enxerga a vida a dois.

Refletir sobre si mesmo, suas atitudes e comportamentos, contribuirá muito para que deixe de repetir padrões. Seduza e se deixe seduzir sem impor tantas regas e no final do mês se sentirá mais realizado em relação ao amor.

Peixes no trabalho em janeiro de 2019

Durante o mês de janeiro, você estará mais criativo no trabalho. Isto contribuirá para seu progresso profissional e para o sucesso dos projetos pessoais que está planejando. Sua produtividade estará em alta.

Mas cuidado! O período mais criativo pode desviar seu foco para ideias mirabolantes que não serão bem aceitas. Você terá de encontrar o equilíbrio entre criatividade e segurança em suas atitudes. Será difícil, mas irá conseguir.

Suas relações profissionais irão se expandir e lhe trarão uma oportunidade única de reconhecimento no seu ambiente de trabalho. Fique atento para identificá-la!

Peixes na saúde em janeiro de 2019

Sua saúde estará boa durante o mês de janeiro. Suas energias estão renovadas e seu corpo está a todo vapor. Utilize essa disposição para praticar esportes e atividades que previnem o estresse e mantenham sua saúde física em dia.

Uma boa maneira de unir saúde física e mental é através da prática de exercícios ao ar livre, como caminhada e corridas. Os astros também indicam a prática de massagens e Yoga. No mais, a sua saúde vai muito bem.

Conselhos para os piscianos – Horóscopo Peixes janeiro de 2019

Esteja aberto para mudar os critérios que você estabeleceu para suas relações amorosas e profissionais. Mudanças de comportamento estão ligadas ao amadurecimento e ao autoconhecimento. Não tenha medo de mudar!

O mês de janeiro trás boas energias para os nativos de Peixes no ambiente profissional. Saber tirar proveito disso só depende de você!