Lua em Sagitário – Veja a influência deste astro nos sentimentos mais profundos do sagitariano



Compartilhe tudo sobre os signos:

Sagitário é um signo mutável de Fogo e é marcado por algumas características, como otimismo, senso de justiça e esperança. Neste artigo, você vê tudo sobre a Lua em Sagitário e entende melhor como ela age em sua vida.

Pessoas com Lua em Sagitário são muito entusiasmadas e sentem alegria em viver. São pessoas que estão sempre em busca de um mundo mais justo e melhor, e conseguem transformar qualquer espaço com sua alegria e positividade. Nunca perdem a esperança no mundo e nas pessoas.

características da lua em sagitário

Estas pessoas adoram desafios e estão sempre em busca de grandes aventuras. Assim, apreciam a vida ao ar livre, os esportes radicais e qualquer outra atividade que envolva aventura e novos conhecimentos.

São pessoas que adoram coisas novas e, por isso, estão sempre estudando o que as interessam. Gostam de expressar suas opiniões e ser respeitadas por isso; também têm muito respeito pelas opiniões e crenças dos outros e adoram quando as pessoas demonstram fé em algo.

Os indivíduos que têm Lua em Sagitário não se dão bem com pessoas mesquinhas ou dramáticas. Também não lidam bem com a rotina e nem com situações onde não podem ser elas mesmas. Sentem-se entediadas com facilidade quando percebem estas ocasiões e não gostam de pressão emocional e arrogância.

Confira a seguir o que significa a Lua no mapa astral e como a Lua em Sagitário influencia sua vida.

A Lua no mapa astral

A Lua representa nossos instintos e sentimentos, assim, influencia profundamente em nossos sentimentos e emoções. As pessoas mais sensíveis e intuitivas têm um posicionamento muito forte da Lua em seus mapas. A Lua influencia também a mente e vários outros aspectos de nossa vida.

Veja aqui tudo sobre o signo de Sagitário no mapa astral.

Características da Lua em Sagitário

Os indivíduos que têm Lua em Sagitário precisam de seu espaço bem delimitado. São pessoas que apreciam sua liberdade e amam aventuras.

Também são felizes e extrovertidas, e gostam de conhecer pessoas novas. Além disso, adoram viajar e descobrir novas culturas. Assim, são pessoas muito curiosas e adoram demonstrar sua capacidade intelectual.

Detestam a rotina e não gostam de nada que as prenda. Adoram os espaços abertos e iluminados, inclusive na decoração de suas casas. Preferem as atividades ao ar livre e adoram praticar atividades físicas.

Estas pessoas são tão livres que, em alguns casos, podem acabar esquecendo compromissos e combinados feitos com os outros, o que pode gerar atritos. No entanto, estas pessoas não o fazem porque são más ou desrespeitosas, isso apenas faz parte de suas personalidades.

Pessoas com Lua em Sagitário são muito otimistas e têm fé na vida. Sempre acreditam que as coisas darão certo no final, mesmo que não pareça a princípio. Esta característica faz com que as outras pessoas sintam-se motivadas por elas, visto que sempre veem uma luz no fim do túnel. Não gostam muito de planejamentos, mas acreditam que tudo dará certo no final.

Apesar de serem pessoas muito otimistas e estarem sempre à disposição dos outros, os adeptos da Lua em Sagitário podem ser muito intolerantes, reclamões e com mente fechada. Esses comportamentos e características podem torná-los pessoas muito arrogantes e afastá-los dos outros.

Algumas pessoas com Lua em Sagitário sentem-se superiores aos outros, principalmente devido à sua capacidade intelectual e otimismo, mas isso atrapalha muito seus relacionamentos. Uma dica para quem tem essa Lua é tomar cuidado com esse comportamento, já que pode acabar afastando-o mesmo daquelas pessoas mais próximas.

Quer saber mais sobre a Lua em Sagitário? Confira como ela influencia os campos do amor, trabalho, amizades e família.

Lua em Sagitário no amor

Nos relacionamentos, a manutenção de sua liberdade é fundamental. Assim, detestam parceiros possessivos e ciumentos e que invadam seu espaço. Apesar de gostarem de relacionamentos e de romance, acreditam que sua liberdade é mais importante do que tudo.

Quem está em um relacionamento com a pessoa de Lua em Sagitário precisa compreender que ela precisa de seu espaço pessoal. Também vital que se entenda que a Lua em Sagitário detesta pressão sobre quem é, e não mudam porque um parceiro deseja. Caso se sintam presas no relacionamento, as pessoas com Lua em Sagitário tendem a perder o interesse com facilidade.

Veja aqui tudo sobre o signo de Sagitário no amor.

Lua em Sagitário no trabalho

As pessoas com Lua em Sagitário adoram aprender coisas novas e se sentem muito motivadas quando pesquisam coisas de seu interesse. Além disso, adoram uma aventura e prezam por sua própria liberdade. Assim, as áreas ligadas ao ensino e educação são ótimas para estas pessoas.

Outra característica importante é o pensamento positivo destas pessoas, que são muito otimistas e confiantes. Se dão bem também em trabalhos autônomos onde possam expressar toda a sua liberdade e confiança em seu trabalho.

Outras áreas para a Lua em Sagitário: Turismo, setor de comunicação, publicidade, negócios.

Veja aqui tudo sobre o signo de Sagitário no trabalho.

Lua em Sagitário nas amizades

Nas amizades, não se sentem muito bem ouvindo os problemas dos outros e fogem quando precisam ajudar alguém. Em geral, tentam animar quem precisa, mas geralmente se colocam à frente dos problemas dos outros e acabam não dando a atenção necessária à situação do amigo.

Lua em Sagitário na família

Em família, são as pessoas que propõem programas fora da rotina e gostam de fazer tudo em grupo. Gostam da companhia de seus familiares e seu otimismo faz com que as relações sejam, em geral, boas.