Combinação dos signos: Virgem e Escorpião



Compartilhe tudo sobre os signos:

Hora de falar de uma dupla que promete dar muito certo, mesmo com as diferenças gritantes! Veja aqui tudo sobre combinação dos signos Virgem e Escorpião!

combinação virgem e escorpião

O signo de Virgem faz parte do grupo pertencente ao elemento Terra. A tradição, a simplicidade e a racionalidade andam de mãos dadas dentro das convicções desse nativo. Sempre procurando o caminho mais direto, o virginiano tende a ser bem tranquilo e dificilmente será o protagonista de alguma situação que foge do seu parâmetro.

E é aqui que temos a diferença mais gritante entre os dois signos. O signo de Escorpião se integra ao elemento Água, tendo como sua base uma alta carga emocional e temperamental. Mesmo sendo donos de si, a oscilação dentro das emoções pode ser sua maior arma e sua maior inimiga.

Como um encontro de água doce e água salgada, os dois signos não conseguem se misturar de forma clara, mas se complementam muito bem. Quer saber como? Continue a leitura!

Combinação entre Virgem e Escorpião

Dentro desse quesito, a tendência é que os dois se encaixem muito bem, muito pelo fato de serem complementares do outro.

Por exemplo: Escorpião é o lado da balança emocional, enquanto Virgem pesa o lado racional. Isso dá um equilíbrio para a relação entre os dois que, na maioria das vezes, é positivo!

Além disso, a química entre ambos é também um fator muito importante para dar tão certo, mesmo sendo de extremidades diferentes. O virginiano consegue tranquilizar o escorpiano em situações mais lógicas, sendo a mesma coisa quando é o contrário.

Por conta desses parâmetros e, claro, outros que serão abordados mais adiante, a junção desses dois tem tudo para ser longa e cheia de energias saudáveis e positivas!

Compatibilidade de Virgem e Escorpião

Como já foi dito, os dois possuem essa habilidade de suprir a necessidade do outro. Vendo por esse lado, a compatibilidade ganha muito!

Porém, existem muitas diferenças. O lado escorpiano tende a ficar intrigado e irritado com a “falta de transparência de sentimentos” e a insegurança do lado virginiano. A explosão e a tempestade feita em copo d’água pelo escorpiano podem irritar o lado estável da Terra. Mas isso pode ser controlado quando entra uma palavrinha na relação chamada compreensão.

O que falta em um, pode ser equilibrado pelo outro. E isso vai acontecer com frequência na relação se houver um diálogo aberto e bem desenvolvido. Sendo assim, podem dar as mãos e continuar bem grudados: a dupla ainda terá muitas histórias juntas para contar e viver!

Virgem e Escorpião no amor

Dentro do amor, a química entre esses dois signos chega a ser bizarra de tão boa!

São daqueles tipos de pessoas que se olham e caem de amores na primeira vez: aquela paixão lasciva que surge do nada, acendendo tudo. E por mais que sejam muito distintas, é uma junção que dá muito certo devido à alta fidelidade e carinho presentes dentro de ambos.

Por mais que Virgem seja um signo mais racional, isso não quer dizer que seja frio e distante do parceiro. Seja em um namoro, casamento ou qualquer tipo de união, esse nativo promete dar muito amor do seu jeito.

Escorpião carrega a parte mais emotiva, mas também é determinado quando quer. Se ele quer levar uma relação adiante, ele vai fazer de tudo para concretizar sua convicção. E isso também é bem forte no outro signo.

Felizmente, os dois têm muito a aprender dentro de um relacionamento. Por isso, aproveitem a boa química e façam dessa relação a melhor de suas vidas!

Amizade de Virgem e Escorpião

Dentro desse ramo, a cumplicidade rola solta entre os dois, desde que cada um saiba respeitar as características do outro.

O amigo de Virgem pode ensinar o escorpiano a ser mais racional e saber usar seus sentimentos mais aflorado a seu favor, com decisões mais objetivas. O amigo de Escorpião pode ajudar o virginiano a se abrir mais para o mundo e colocar suas ideias e sentimentos para fora, tirando a insegurança da jogada por algum tempo. Ou seja, complementação!

O beijo de Virgem com Escorpião

O beijo de Virgem é extremamente surpreendente e envolvente, apesar da fama mais recatada que o nativo carrega consigo. Promete deixar o parceiro com as pernas bambas, sem sombra de dúvidas!

O beijo de Escorpião é extremamente lascivo, cheio de segundas intenções. Está aqui um nativo que consegue praticar o jogo da conquista com maestria!  Dá até para imaginar o incêndio que esses dois podem provocar juntos, não é?

O sexo entre Virgem e Escorpião

Com a química em altíssimo nível, é quase certeza de que os dois terão uma relação íntima muito boa e prazerosa. Porém, para isso, é necessário haver uma ligação mais forte dos corpos e da parte mental.

Virgem é um signo mais recuado e precisa se sentir à vontade para se entregar e mostrar seu lado mais ousado na cama. Como isso já é essência de um escorpiano, seu papel é ajudar o parceiro a se soltar, fazendo-o se sentir seguro e tentado a se arriscar mais dentro do campo sexual. Feito isso, tudo indica um sexo inesquecível para ambos.

A comunicação entre Virgem e Escorpião

Virgem, regido pelo planeta Mercúrio, carrega os pés no chão. Porém, a insegurança vive no seu encalço, fazendo-o se sentir um pouco acuado ao demonstrar seus sentimentos para outra pessoa.

Escorpião é regido por Plutão, carregando uma mala pesada de emoções. Pelo orgulho bem inflado, também é difícil de dar o braço a torcer em algumas situações, prejudicando a comunicação com a outra pessoa. Isso pode acabar sendo um problema dentro de uma relação com um nativo virginiano, mas que pode ser resolvido graças à maturidade de Virgem.

Mercúrio traz à tona a força de vontade de solucionar as coisas. Mesmo inseguro, o signo de Virgem conseguirá ajudar Escorpião a ser menos orgulhoso, dando voz para um diálogo mais aberto entre os dois. Dessa forma, tudo garante um casal bem harmonioso!

Gostou das combinações? O que achou delas? Possui alguma experiência com esses signos? Conte para nós!