Combinação dos signos: Escorpião e Sagitário



Compartilhe tudo sobre os signos:

Essa é a maior prova de que o choque entre os elementos Água e Fogo pode ser letal: água apaga o fogo, enquanto o fogo faz a água evaporar até sumir por completo. Veja aqui tudo sobre a combinação dos signos Escorpião e Sagitário!

combinação dos signos escorpião e sagitário

O expansionista Júpiter, regente de Sagitário, choca-se com Plutão e Marte, regentes de Escorpião, que correspondem aos deuses do submundo e da guerra. Consequentemente, ambos têm uma maneira de ver o mundo à sua volta muito diferentes umas das outras e, pode-se dizer que uma das poucas coisas que têm em comum é o sexo.

Sagitário é um espírito livre e independente. Este é o tipo de signo que “topa qualquer parada” e adora um bom desafio. Rotina para o sagitariano é a pior coisa do mundo. Já Escorpião acaba dependendo emocionalmente do parceiro e pode se tornar extremamente possessivo e fica maluco com o jeito aventureiro de seu par.

O maior problema da combinação dos signos Escorpião e Sagitário é: até quando Sagitário suportará os joguinhos que Escorpião está tão acostumado a fazer?

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Escorpião e Sagitário? Como é Escorpião e Sagitário no amor? Como se dá a relação entre Escorpião e Sagitário? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Escorpião e Sagitário? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos Escorpião e Sagitário

Sagitário gosta de ficar livre e detesta ser controlado. Alguém grudado no sagitariano faz a combinação dos signos Escorpião e Sagitário ficar cada vez mais improvável. Escorpião até considerará as primeiras “fugidinhas” do centauro sedutoras. Entretanto, logo vai perceber que é muito mais do que um “teatrinho”.

O modo de ver a vida e, especialmente, a visão do futuro, são coisas que fazem a combinação dos signos Escorpião e Sagitário ser exatamente o oposto: Sagitário é um otimista incorrigível, que está sempre olhando para o que há além do horizonte, além do arco-íris… Por outro lado, Escorpião é incorrigível, profundo e visceral.

A compatibilidade de Escorpião e Sagitário é baixa, especialmente em relação à compreensão mútua: é praticamente impossível que o casal de Escorpião e Sagitário se entenda, sobretudo se conviverem bastante.

Agora, não é justo dizer que a combinação dos signos Escorpião e Sagitário sempre será um desastre. Pode ser que, se houver esforço e maturidade de ambos os lados, o namoro dê certo e os dois se beneficiem do relacionamento.

E o melhor de tudo é que, no namoro de Escorpião com Sagitário, haverá muito aprendizado entre os dois: o sagitariano mostra uma vida mais dinâmica em que o escorpiano poderá encontrar a felicidade sem passar por terríveis angústias. Escorpião ensinará o centauro e controlar os seus instintos e, é claro, se dará muito bem com o lado espiritualista sagitariano.

Escorpião com Sagitário no amor

Algo intenso e que acontece à primeira vista é a descrição de Escorpião e Sagitário no amor. É inevitável se aproximar, mesmo que ambos tenham consciência do perigo de uma atração tão intensa.

Haverá, de fato, um amor muito grande entre Escorpião e Sagitário, porém, os altos e baixos podem fazer com que este sentimento comece a dar lugar às mágoas, especialmente porque sair da rotina e enfrentar desafios é uma delícia para o sagitariano, mas Escorpião não vai suportar.

Para que Escorpião e Sagitário no amor deem certo, é preciso que Escorpião busque ser mais sutil na hora de tentar controlar o sagitariano, enquanto seu par deverá entender que um pouco de ciúmes é saudável em qualquer relação, pois é prova de que sua presença é importante.

É claro que um dos maiores desafios de Escorpião e Sagitário no amor é fazer com que os sagitarianos sejam fiéis. Pode ser que algum detalhe no mapa astral lhe traga mais fidelidade. Mas, se for um centauro que gosta de “cavalgar por aí”, o melhor é que o relacionamento seja um eterno namoro, ou até um “contatinho”.

Relacionamento de Escorpião e Sagitário

Escorpião, o grande domador, enfrentará o indomável de Sagitário. Será difícil para quem conseguiu ter outros aos seus pés aceitar que o centauro nunca permitirá que outra pessoa determine os seus próprios limites. Quer dizer, se o escorpiano estiver caindo de amores, pode aceitar tal fato, mas não vai, necessariamente, gostar disso.

Afinal de contas, a única forma de fazer com que o relacionamento de Escorpião com Sagitário dure é convencer o centauro a não sair correndo.

A comunicação entre Escorpião e Sagitário

E chegamos no maior desafio nesse casal: a comunicação entre Escorpião e Sagitário. Se não houver respeito mútuo e tentar entender um ao outro logo no início do relacionamento, a vida se tornará um embate para ver se o ferrão escorpiano ganha mais que o coice do centauro.

Agora, o maior problema é que o sagitariano não tem tanta paciência de “resolver em casa”. Isso é algo que irrita profundamente o escorpiano.

Porém, a diferença principal no namoro de Escorpião com Escorpião vai ser o fato de que Sagitário costuma se acalmar em pouco tempo, enquanto o escorpiano vai se afogar lentamente em suas mágoas.

O beijo de Escorpião e Sagitário

Quer um beijo sensual? Então, tome o beijo de Escorpião com Sagitário! Esse carrega a sensualidade e o desejo de ambos os signos.

Além disso, os dois gostam de fazer jogos de sedução. Pode acreditar que, durante o beijo de escorpiano e sagitariano, quando começar a pegar fogo, terminará com roupas jogadas pela casa e, é claro, os dois na cama, se amando como nunca.

O sexo entre Escorpião e Sagitário

Este é um casal que possui uma atração fatal. E o sexo entre Escorpião e Sagitário será o melhor possível, especialmente se os desejos insaciáveis do sagitariano tiverem uma pitada de romantismo do escorpiano.

É importante, porém, que o sexo não seja resumido ao prazer por prazer, pois pode deixar o escorpiano triste, já que necessita de demonstrações de carinho e amor.

Você faz parte de um casal de Escorpião com Sagitário? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!