Lua em Gêmeos – Veja a influência deste astro nos sentimentos mais profundos do geminiano



Compartilhe tudo sobre os signos:

A Lua em Gêmeos tem forte influência nas emoções da pessoa, que é agitada e ansiosa, além de sentir dificuldades em permitir as próprias emoções de fluírem. Esta pessoa também é muito racional e precisa sempre compreender o que está sentindo e, muitas vezes, controlar também.

É uma pessoa companheira e de fácil convívio. Também pode ser um pouco bagunceira e brincalhona demais. A pessoa com a Lua em Gêmeos também é extremamente curiosa e está sempre pesquisando diversos assuntos, no entanto, tende a deixar muitas coisas pela metade e acaba não se aprofundando em nada.

características da lua em gêmeos

No amor, aprecia relacionamentos tranquilos e não gosta de relacionamentos duradouros ou intensos. A pessoa com Lua em Gêmeos gosta de conversar sobre tudo, por isso, busca um companheiro que o acompanhe nas conversas, que geralmente são muito profundas.

Nas amizades, a Lua em Gêmeos interfere de forma que a pessoa está sempre precisando da opinião dos outros para se firmar, mesmo que jamais demonstre isso. Assim, pode usar os outros como teste, inventando coisas para parecer mais interessante do que realmente é. Além disso, são muito sociáveis e divertidas, que conhecem muita gente, porém sem estreitar muito os laços.

A seguir, você entende melhor as características na Lua em Gêmeos, bem como sua influência na vida de quem a possui em seu mapa astral. Continue acompanhando o artigo.

A Lua no mapa astral

Como a Lua influencia o mapa astral? A Lua é um astro muito importante e revela muito sobre o lado emocional da pessoa. Ela está ligada aos sentimentos, instintos, emoções e como o signo reage diante das mais diversas situações. A Lua é um símbolo da feminilidade e também está ligada ao modo como você se alimenta.

Veja aqui tudo sobre o signo de Gêmeos no mapa astral.

Tudo sobre Lua em Gêmeos

As pessoas que têm Lua em Gêmeos geralmente não se dão muito bem com a estabilidade, gostam de estar sempre mudando e viajando.  Além disso, também não são muito estáveis emocionalmente, e devem passar por mudanças de humor constantes. Assim, é fundamental que esta pessoa obtenha mais consciência sobre isso e aprenda a lidar consigo mesma.

As pessoas com Lua em Gêmeos não se sentem confortáveis diante da necessidade de demonstrar afeto e nem da solidão. Elas sentem a necessidade de estar rodeadas de pessoas, mas são geralmente frias com respeito aos sentimentos. Para elas, é melhor analisar os sentimentos de forma racional e não deixá-los transparecer tanto, assim, ficam mais satisfeitas podendo explicar o que sentem e não demonstrar de forma emocional.

Quem tem Lua em Gêmeos não suporta ciúmes ou possessividade, além de descontrole emocional. Diante disso, podem se exceder e se tornar instáveis. Essa instabilidade associa a Lua em Gêmeos a pessoas pouco confiáveis.

Se você é uma pessoa que tem a Lua em Gêmeos, aproveite sua inteligência emocional, em geral, esta é uma ótima característica.

Veja agora as características da Lua em Gêmeos nos campos do amor, trabalho, amizades e família:

Lua em Gêmeos no amor

As pessoas com Lua em Gêmeos tendem a buscar para relacionamentos pessoas inteligentes e comunicativas, que conseguem manter uma conversa longa sobre vários assuntos. A beleza física, para estas pessoas, não é tão importante quanto à capacidade e expor as ideias e pensar. Para elas, uma pessoa otimista e comunicativa é o que mais chama a atenção.

Veja aqui tudo sobre o signo de Gêmeos no amor.

Lua em Gêmeos no trabalho

A pessoa que tem a Lua em Gêmeos sente a necessidade de explorar coisas novas e se comunicar principalmente por meio de suas ideias racionais. Assim, esta Lua favorece o campo da comunicação para o trabalho, onde é necessário o dinamismo e a expressão de ideias.

Além disso, as pessoas com Lua em Gêmeos têm muita disposição para se adaptar ao novo e explorar, pesquisar e persuadir. Para elas, as profissões ligadas ao jornalismo, como redação, repórter; áreas de turismo, como trabalhos em agência de turismo, relações públicas e áreas onde se precisa expressar a criatividade, como a educação e artes, são excelentes.

Por conseguirem compreender as emoções de forma racional, também podem se dar bem em áreas como a psicologia, onde se precisam captar e entender as emoções humanas.

Veja aqui tudo sobre o signo de Gêmeos no trabalho.

Lua em Gêmeos nas amizades

Quem tem a Lua em Gêmeos é muito bom de conversas e sempre sabe como usar as palavras, por isso, são muito sociáveis e fazem as pessoas ao redor se sentirem à vontade. Assim, são ótimos conselheiros e geralmente ajudam os amigos.

No entanto, por não gostarem de discussões, podem acabar dizendo o que as pessoas querem ouvir apenas para apartar brigas, podendo causar problemas em muitas situações.

No geral, elas são pessoas boas de se ter por perto porque sempre têm ideias novas para compartilhar e adoram ouvir as ideias novas dos outros.

Nas amizades, também não gostam de possessividade e, em muitos casos, não mantêm amizades tão fortalecidas.

Lua em Gêmeos na família

As pessoas com Lua em Gêmeos não gostam de tarefas domésticas, uma característica que por si só já gera muitos conflitos entre a família. No entanto, por não serem adeptos à rotina, gostam de inovar em casa, fazendo várias mudanças, o que pode surpreender as pessoas que convivem diariamente com elas.

Os pais que têm a Lua em Gêmeos lidam muito bem com as necessidades intelectuais dos filhos e estão sempre incentivando novas atividades e a criatividade. No entanto, não conseguem lidar muito bem com as emoções de seus filhos.

As pessoas com a Lua em Gêmeos, como já dito, são muito comunicativas e gostam de estar perto de seus familiares, principalmente nas festas. Entre família, a Lua em Gêmeos interfere de modo que as pessoas busquem promover encontros para os outros e se sentem bem quando fazem algo fora da rotina.

Por serem muito curiosas, as pessoas que têm a Lua em Gêmeos podem se mostrar muito interessadas na vida daqueles que estão ao seu redor. Esta característica pode levar a parecer que estão se metendo na vida dos outros, mas, muitas vezes, só querem ajudar.