Combinação dos signos: Touro com Sagitário



Compartilhe tudo sobre os signos:

Chegamos ao embate de dois signos completamente opostos. Será que eles darão certo? Confira aqui tudo sobre a combinação dos signos Touro e Sagitário!

combinação touro x sagitário

Touro é um signo mais reservado, quieto e amoroso, pesando o lado emocional na sua vida de uma forma bem intensa. Sua característica é dada pelo seu elemento, Terra, que preza pela estabilidade emocional e amorosa. E isso é algo que não passa com muita frequência na cabeça de um sagitariano, que segue uma linha bem diferente.

O signo de Sagitário faz parte do elemento Fogo, e isso já colide com o elemento Terra. O sagitariano é uma pessoa independente, que busca pelo novo e não pretende ficar presa em uma situação, ou até mesmo em uma pessoa em específico. É um espírito livre, orgulhoso, que prefere ficar só do que mal acompanhado.

Será que a regra dos opostos se atraindo se aplica a uma relação entre Touro e Sagitário? Confira a seguir!

Combinação entre Touro e Sagitário

Para que haja uma boa combinação, é preciso uma conversa bem franca entre os dois signos, para dizer o que cada um pensa a respeito da vida.

Como dito antes, Touro é tradicional, reservado e acomodado. Não gosta de se aventurar ou sair da rotina, prefere ficar na dele, fechado em um casulo. E isso vai bem na contramão de Sagitário, que tem pavor de uma vida levada dessa forma.

Contudo, uma boa conversa pode levar a um equilíbrio entre os dois, visto que até carregam coisas em comum. Touro ama o jeito brincalhão de Sagitário, assim como o sagitariano é encantado pela forma fofa e carinhosa que o taurino lida com as situações.

Compatibilidade

A compatibilidade não é das melhores, já que são signos bem opostos.

Touro tem medo de ser tirado de sua zona confortável, e Sagitário sempre está disposto a mudar esse jeito mais retraído do taurino. Isso pode acarretar brigas desnecessárias, que não levarão a lugar nenhum.

Há também a questão pessimista, algo que Sagitário carrega com gosto. Isso assusta Touro, deixando-o com medo da hostilidade que o sagitariano pode ter perante alguma situação.

O jeito mais devagar de Touro pode irritar Sagitário, causando desavenças pelo fato de os dois apresentarem ritmos tão diferentes. A grosseria do sagitariano pode acabar magoando o taurino nessa situação.

Por isso, é bom rever as características de cada um para chegar a um acordo amigável entre os dois.

Touro e Sagitário no amor

No campo do amor, o relacionamento entre Touro e Sagitário é um tanto complicado, pelo fato de ambos buscarem propósitos diferentes.

Sagitário é um signo livre, que não se prende muito a uma relação. Seus relacionamentos são mais breves, durando mais apenas quando a pessoa segue seu ritmo mais acelerado e aventureiro.

Como Touro é mais calmo, reservado e muito possessivo com as pessoas que ama, o namoro, casamento e noivado entre essas duas pessoas têm muitas chances de acabar não dando certo, principalmente pelo fato de que o sufocamento do taurino pode levar o sagitariano para bem longe.

Mas, como nada é impossível, se houver confiança e bastante compreensão perante as diferenças de cada um, Touro e Sagitário conseguem formar juntos, um casal saudável e positivo.

Um fato importante é que esse casal junto promete administrar o dinheiro muito bem, dando a entender que serão donos de uma situação financeira bem agradável.

Amizade

No campo da amizade, demora um pouco para Touro considerar Sagitário um grande amigo, por conta da enorme diferença de pensamento.

Mas, quando alcançam a confiança um do outro, a amizade entre esses dois tem tudo para ser um grande laço! Touro gosta das ideias criativas de Sagitário e se diverte muito com elas, enquanto o sagitariano ensina o taurino a ser uma pessoa mais realista e prática. Esses opostos têm tudo para dar certo nesse campo!

O beijo de Touro e Sagitário

O beijo de Touro é envolvente, porém calmo e carinhoso, daqueles que deixam a pessoa totalmente entregue, pedindo sempre por mais.  Sem dúvidas, deixam a pessoa querendo mais.

O beijo de Sagitário apela para o lado mais sensual, cheio de carícias mais intensas. Repleto de sensualidade, o beijo da pessoa sagitariana promete deixar o par sem fôlego!

Por conta disso, quando esses dois se juntam em um beijo, é, sem dúvidas, efervescente, contribuindo para a boa atração física que um acaba sentindo pelo o outro.

O sexo entre Touro e Sagitário

O sexo entre uma pessoa de Touro e uma de Sagitário requer certa compreensão de ambos para ser agradável.

Touro é uma pessoa delicada na cama, que necessita de carinho para poder se soltar e garantir uma performance mais ousada. Como Sagitário já é mais ousado nesse quesito, seu desespero por algo mais intenso pode acabar assustando o taurino, deixando-o inseguro demais.

Por conta disso, a comunicação deve ser bem direta entre os dois, garantindo uma ousadia maior do taurino e um controle maior do sagitariano nos seus atos mais rudes, garantindo uma noite maravilhosa para ambos.

A comunicação entre Touro e Sagitário

Diante de todas as informações dadas acima, chegamos na parte onde as dúvidas são mais esclarecidas. Para tudo dar certo (amor, sexo, combinação, compatibilidade, entre outros), a comunicação merece ter seu lugar de destaque, sendo necessário ser levada, e muito, em conta!

Como já foi falado, Touro e Sagitário são signos totalmente opostos. O planeta Vênus é responsável pelo signo Touro, que preza muito pela estabilidade nos campos sociais, do amor e financeiro. Para Touro, tudo deve ser conforme sua confortabilidade.

Isso acaba colidindo e muito com Sagitário, que é um signo muito flexível. Regido por Júpiter, a aventura corre nas suas veias, sendo difícil alguém mantê-lo em um lugar, quieto. Sagitário preza pela liberdade e pela independência, e isso não é uma das prioridades de Touro.

Não é que Touro não goste de ser livre, ele adora! Porém do seu jeito, reservado e tradicional. E isso realmente sufoca Sagitário, deixando-o incomodado.

Portanto, para que uma relação entre Touro e Sagitário dê certo, a prioridade é a comunicação, para que cada um deixe bem claro o que espera do relacionamento. Se realmente não bater, a melhor coisa é cada um seguir a vida.

Agora me diz você, taurino e sagitariano: já se envolveram com ambos os signos? Conte para nós, adoraríamos saber!