Horóscopo de Gêmeos para abril de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Gêmeos em abril de 2019 – Amor e saúde requerem atenção

Olá, geminianos de plantão! Como você deve saber, os nativos desse signo são extremamente ativos e comunicativos. Possuem ótimo senso de humor e são muito criativos. Por serem muito ativos, buscam fazer muitas coisas ao mesmo tempo, embora nem sempre consigam terminar o que começaram.

Como será o mês para de abril para os nativos deste signo no amor, no trabalho e na saúde? Vamos conferir no horóscopo de Gêmeos para abril 2019!

Gêmeos no amor em abril de 2019

O mês será de atenção para os geminianos no que diz respeito à vida amorosa. A entrada de Marte em Gêmeos, seu signo, trará algumas turbulências nessa área nos primeiros dias do mês.

Na segunda semana do mês de abril, precisamente no dia 19, a lua cheia intensificará sua vida social, o que abrirá oportunidades de conhecer pessoas interessantes e, entre elas, encontrar uma nova paixão.

Veja aqui tudo sobre o signo de Gêmeos no amor.

Horóscopo de Gêmeos para casais em abril de 2019

Algumas coisas terão de ser resolvidas durante mês de abril na vida amorosa dos geminianos comprometidos e, com isso, desentendimentos aparecerão. A entrada de Marte em seu signo, no início do mês, trará um período de transformações rápidas em sua relação, o que pode gerar diferentes pontos de vista entre você e seu parceiro sobre o futuro da relação.

Será importante que você esteja mais aberto a ouvir o seu companheiro, sobre seus desejos e expectativas no relacionamento. Não busque apenas impor suas vontades.

Sua capacidade comunicativa lhe ajudará a passar por essa barreira em seu relacionamento. Ao final do mês, a confiança retornará à relação e você se sentirá feliz na vida a dois.

signo de gêmeos em abril de 2019

Horóscopo de Gêmeos para solteiros em abril de 2019

Os geminianos solteiros terão boas novidades no que diz respeito à vida amorosa em abril. Apesar de se sentirem um pouco confusos nessa área no início do mês pela entrada de Marte em Gêmeos, esta confusão se sumirá a partir do dia 19.

O período de mais certezas coincidirá com a lua cheia, na segunda semana do mês. Você sentirá mais vontade de sair e se divertir com seus amigos.

Nos últimos dias do mês, terá uma experiência romântica muito agradável. Aproveite!

Veja como conquistar uma mulher de Gêmeos.

Veja como conquistar um homem de Gêmeos.

Gêmeos no trabalho em abril de 2019

Carreira profissional

A carreira profissional não será a maior preocupação para os nativos de Gêmeos em abril. Apesar disto, a sua ótima capacidade de comunicação lhe renderá ganhos profissionais no início do mês. Uma boa oportunidade irá surgir a partir de sua rede de contatos.

Finanças

Os geminianos estarão bem durante o período no que diz respeito às finanças. Principalmente na segunda quinzena do mês de abril, boas oportunidades relacionadas ao trabalho poderão garantir sua estabilidade financeira. Fique atento!

Veja aqui tudo sobre o signo de Gêmeos no trabalho.

Gêmeos na saúde em abril de 2019

O mês de abril não trás novidades tão boas na área da saúde. O período mais agitado do inicio mês fará com que você esteja mais ansioso e estressado.

Sobretudo, você tem andando displicente em relação à sua saúde e seu corpo dará alguns sinais de que as coisas não vão bem. Não os ignore e procure seu médico.

Dores de cabeça e problemas de vista poderão aparecer durante esse mês.

Conselhos para os geminianos – Horóscopo Gêmeos abril de 2019

Você estará mais ansioso durante o início do mês, então poderá tomar decisões precipitadas. Para que as coisas corram bem, principalmente no que diz respeito ao amor, será necessário que você tenha serenidade para não tomar decisões impensadas.

As áreas que mais demandarão sua atenção em abril são: amor e saúde.

Veja aqui tudo sobre o horóscopo de Gêmeos em 2019.