Horóscopo de Câncer para maio de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Horóscopo de Câncer em maio de 2019

Por ser um signo regido pela Lua, os cancerianos costumam ser mal humorados — no entanto, na maioria das vezes, esse estado de humor pode ser apenas o reflexo daqueles que estão ao seu redor.

Porém, as pessoas nascidas sob o signo de Câncer tendem a ser bastante protetoras e gostam de cuidar dos outros, principalmente dos membros da família, pois apreciam muito a vida doméstica.

O canceriano, normalmente, é muito sutil — não gosta de ser direto com as pessoas, dizendo o que pensa sobre elas. Prefere evitar conflitos, pois detesta ter que entrar em uma discussão sem sentido.

Este signo é muito associado ao passado. Segundo a astrologia, tal fato se dá devido ao Karma que os nativos desse signo precisam cumprir aqui na Terra. É como se tivesse que passar por determinadas experiências, como cuidar do próximo, por exemplo, para resgatar dívidas de outra vida.

Embora os cancerianos tenham a tendência de mudar de humor com muita facilidade, eles são bastante racionais e não se deixam levar pelas emoções para não se desvencilharem do seu verdadeiro propósito aqui neste planeta.

Signo de Câncer no Amor

Os nativos de Câncer, quando se apaixonam, entram com tudo no relacionamento, pois são pessoas extremamente românticas que acreditam que é possível viver um grande amor.

No entanto, os cancerianos precisam acreditar que a pessoa com a qual se relacionará é merecedora de sua confiança. Não apreciam romances fortuitos e muito menos sexo casual — eles precisam se sentir seguros, confiar no parceiro e se convencer de que o sentimento que ele nutre é recíproco.

câncer em maio de 2019

Por ser tão intuitivo, o signo de Câncer percebe bem rápido quando há um problema na relação. É extremamente sensível, o que não o impede de expressar sua sensualidade e imaginação quando está a dois.

Câncer no amor é muito protetor, se perceber algo de errado com o parceiro, move montanhas para ajudá-lo. Mas, ao mesmo tempo, pode sufocar a pessoa amada com suas cobranças, exigências e necessidade de controle.

Outro aspecto que pode dificultar muito a relação com o signo de Câncer é a dependência em excesso que ele possui do outro — Se ele estiver em um relacionamento cujo parceiro aprecie um relacionamento aberto e mais independente, é bem provável que o canceriano tenha sérios problemas ao se relacionar com ele.

Veja aqui tudo sobre o signo de Câncer no amor.

Como conquistar alguém do signo de Câncer

Lidar com a pessoa de Câncer não é fácil, seu humor oscilante é um dos principais motivos — também com a Lua como seu regente, não podia ser diferente. O canceriano é de fases, uma hora está feliz em outra está de péssimo humor.

É por essas e outras que conquistar o coração de alguém de Câncer não é nada fácil. Exige não só paciência e coragem, mas principalmente muita empatia e uma capacidade de observação bastante aguçada para perceber qual o momento certo para entrar em cena.

Se a pessoa interessada em conquistar um canceriano for com muita sede ao pote, poderá sofrer sérios danos, pois ele não pensará duas vezes em atacá-lo com suas afiadas garras de caranguejo.

Mas não é preciso se assustar, os cancerianos não são más pessoas. Eles podem ser sensíveis e maternais, apenas não tente fazer joguinhos com ele, pois sua intuição percebe de longe os mal-intencionados.

É um signo que gosta de ter alguém ao seu lado, mas não para ficar muito tempo namorando, o canceriano prefere uma relação mais estável, como o casamento. Portanto, se uma pessoa tentar se aproximar dele apenas para ter uma noite de amor — esqueça — jamais um canceriano cederá a um romance fortuito.

Veja aqui como conquistar uma mulher de Câncer.

Veja aqui como conquistar um homem de Câncer.

Previsões para Câncer no amor em maio 2019

Solteiros do signo de Câncer em maio de 2019

Os 15 primeiros dias do mês de maio não serão muito favoráveis para os solteiros de Câncer no amor. Não haverá muitas chances de conseguir alguém para um relacionamento mais sério.

Embora sua sedução esteja no auge neste mês, é melhor esperar a entrada da segunda quinzena para marcar encontros, pois as chances de encontrar sua cara-metade serão maiores.

Casais do signo de Câncer em maio de 2019

O início do mês não será o momento ideal para discutir a relação, pois os Astros não estarão do seu lado — mas a partir do dia 20, os casais do signo de Câncer podem se preparar para uma vivência mais harmoniosa.

Se quiser fazer uma surpresa para o seu amor, espere até o dia 18, pois neste exato dia tudo estará a favor do casal — inclusive reforçar a união.

Câncer na saúde em maio de 2019

Se no amor os Astros só darão o ar da graça a partir do dia 18 de maio, em relação à saúde as coisas serão melhores para o signo de Câncer.

O canceriano não precisa se preocupar com essa área da sua vida, a não ser que se deixe levar pelo estresse — aí sim, alguns problemas, até mesmo crônicos, podem retornar, mas se mantiver uma rotina sadia, o período transcorrerá sem grandes contratempos.

Câncer no trabalho em maio de 2019

Há boas notícias para o signo de Câncer no trabalho no mês de maio — será um excelente período, pois muitas oportunidades para ganhar dinheiro surgirão no seu caminho.

Se você estava esperando o momento certo para começar algum projeto, os Astros darão uma mãozinha extra para que consiga colocá-lo em prática.  Uma boa sugestão é dar início ao que tem em mente a partir do dia 15, quando Marte entrará na casa de Câncer.

Veja aqui tudo sobre o signo de Câncer no trabalho.