Lua em Áries – Veja a influência deste astro nos sentimentos mais profundos do ariano



Compartilhe tudo sobre os signos:

A Lua tem grande influência no mapa astral, pois é ela que influencia nossos sentimentos mais profundos. A Lua é um aspecto muito importante a ser analisado no horóscopo, visto que é o que deixa clara a personalidade da pessoa.

Saiba agora tudo sobre a Lua de Áries em seu mapa astral!

características da lua em áries

A Lua no mapa astral

A Lua representa nossos instintos e sentimentos e influencia de forma profunda nossa sensibilidade. As pessoas mais intuitivas têm grande influência dela, que está ligada também à profundidade. Cada fase da lua influencia nossa mente e sentimentos de uma forma diferente, por isso é tão importante analisá-las no mapa astral.

A Lua significa nossas emoções, como enxergamos o mundo e reagimos às coisas que acontecem. Está ligada principalmente às mulheres (simbolizada pela deusa Ártemis na mitologia grega), que geralmente são cuidadoras e ocupam posições de poder na vida.

Veja aqui tudo sobre o signo de Áries no mapa astral.

Tudo sobre Lua em Áries

Pessoas que têm Lua em Áries tendem a ser muito impacientes. Sempre se sentem como se as coisas não acontecessem na velocidade que desejam e raramente conseguem esperar o tempo certo para que as coisas aconteçam. Tudo na vida dessa pessoa parece uma emergência. No entanto, a Lua em Áries faz com que as pessoas aproveitem muito bem cada momento.

As pessoas com Lua em Áries podem ser consideradas um pouco mimadas por sempre quererem as coisas em seu próprio tempo, mas eles realmente vivem assim, como se tudo precisasse ser feito para ontem.

Eles também têm uma grande necessidade de viver aventuras. A Lua em Áries faz com que as pessoas precisem passar por desafios constantemente, além de mudanças bruscas em vários campos da vida.

A Lua em Áries também faz com que as pessoas sejam extremamente competitivas.

Assim, as pessoas com Lua em Áries vivem os sentimentos à flor da pele, sempre com pressa e em busca de desafios e, mesmo com ascendente e signo solar mais calmos, a Lua tem grande influência nesses aspectos, o que não diminui seus sentimentos expressivos.

Se você convive com alguém que tenha a Lua em Áries, o ideal é buscar sempre manter a harmonia, principalmente quando a pessoa passa por momentos de raiva. Isso porque as pessoas com Lua em Áries sentem muita dificuldade de lidar com seus sentimentos e a forma que conseguem se expressar é através de ações.

Os indivíduos com Lua em Áries também são muito independentes e destemidos, mas, em seu interior, podem sofrer de baixa autoestima, o que se agrava principalmente devido à dificuldade de lidar com cuidado com suas emoções e sentimentos.

Estas pessoas também se tornam entediadas rapidamente, principalmente em ambientes calmos e pacíficos, porque precisam estar sempre em movimento. Dentro de casa, são eles que mandam, e conviver com eles não é muito fácil.

Além disso, aqueles que têm Lua em Áries desejam colocar muitos projetos em pratica e dar valor às suas iniciativas. Em geral, fazem tudo sozinhos e quando alguém tenta ajudá-los, acreditam que a pessoa não está sendo rápida o suficiente.

As pessoas com Lua em Áries também são muito espontâneas e expressam suas opiniões até quando não são requeridas. Isso pode ser bom ou ruim, dependendo da situação. Em alguns casos, pode soar hostil e causar atritos. Cabe à pessoa aprender a dosar suas opiniões e egoísmo, porque há que não tenha paciência com esse tipo de comportamento.

Veja aqui tudo sobre a Lua em cada signo.

Características da Lua em Áries

Agora que você já viu tudo sobre a Lua em Áries, elencamos as características mais marcantes desta pessoa:

  • Independência
  • Competitividade
  • Temperamento forte
  • Espontaneidade
  • Objetividade
  • Movimento
  • Explosiva

Lua em Áries no amor

O indivíduo com a Lua em Áries em seu mapa astral tende a ser direto e objetivo nos relacionamentos. A pessoa se apaixona frequentemente e com muita paixão, mas os relacionamentos não duram muito tempo. Aquele que tem a Lua em Áries no mapa tende a ser bastante inconstante nos relacionamentos e confunde seus parceiros.

Apesar de ser inconstante, quando o indivíduo com a Lua em Áries encontra alguém e inicia um romance, deseja compartilhar tudo com a outra pessoa. O que realmente chama a atenção dela é a possibilidade de viver aventuras, conquistar e ser conquistado. No entanto, tende a ser muito independente e direto na hora de tomar decisões dentro do relacionamento.

Uma dica para os que têm a Lua em Áries é agir de forma menos impulsiva e mais consciente. Assim, torna-se mais fácil manter um relacionamento de forma harmônica e fazer com que ele dure mais.

Veja aqui tudo sobre o signo de Áries no amor.

Lua em Áries no trabalho

A pessoa que tem Lua em Áries é muito objetiva também no trabalho e, por isso, tem tendência a liderar; a Lua em Áries faz com que essa pessoa acredite que só ela faz as atividades na velocidade certa e tende a mandar nos outros que não têm o mesmo ritmo.

A competitividade também é uma característica muito importante e esta pessoa tende a gostar mais de atividades que envolvam a competição. Ela também é muito independente em suas ações e se atira de cabeça em qualquer atividade mais dinâmica e de liderança. Atividades nas quais a pessoa com Lua em Áries tende a se adaptar bem: cargos de liderança como gerente, supervisor, autônomo, empresário, policial.

Veja aqui tudo sobre o signo de Áries no trabalho.

Lua em Áries nas amizades

A pessoa com Lua em Áries também é muito objetiva nas amizades e, quando se torna amigo de alguém, tende a ser um grande parceiro. No entanto, quando se incomoda com algo, costuma falar o que pensa e, ao tomar uma decisão, não volta atrás.

Com os amigos, essa pessoa pode ser muito provocativa, mas este é apenas o seu jeito de ser, e tende também a ser mais explosivo.

Lua em Áries na família

A relação da pessoa com Lua em Áries com sua família é agitada, e pode acontecer de ela se sentir um pouco abandonada às vezes. Além disso, sua personalidade explosiva pode causar muitos atritos familiares. No entanto, sente muita admiração, principalmente por sua mãe.

Veja também: