As mulheres mais lindas de Peixes



Compartilhe tudo sobre os signos:

Sempre vivendo fora da realidade, a mulher de Peixes é sonhadora e sensível. A personalidade das piscianas é inteligente e criativa. Extremamente sentimental, ela é capaz de grandes loucuras por amor. Supersticiosa e supermística, a mulher de Peixes anda cheio de amuletos da sorte e de proteção para atrair boas energias. Não liga muito para o cuidado pessoal.

Muito bondosa, é capaz de dar suas coisas para as pessoas que precisam e é capaz de atos grandiosos de compaixão. Às vezes, ela é dura, porém sempre justa e não aguenta grosseria e rispidez.

A beleza da pisciana é natural, pois ela não é muito chegada a maquiagens. E por essa razão, que as mulheres lindas de peixes ficam ainda mais bonitas por serem naturais. Veja:

Drew Barrymore (22 de fevereiro)

Atriz, produtora e diretora norte-americana, apareceu pela primeira vez em um anúncio publicitário com apenas 11 meses de vida. Fez sua estreia no cinema no filme Viagens Alucinantes, em 1980. Porém o sucesso, ainda criança, ocorreu com sua participação no filme E.T. – O Extraterrestre. Depois de uma longa carreira com vários papeis marcantes, incluindo As Panteras, Os Garotos da Minha Vida, Duplex e Como se Fosse a Primeira Vez, de 2017 a 2019 estrelou a série do Netflix Santa Clarita Diet.

Drew Barrymore

Cindy Crawford (20 de fevereiro)

Supermodelo, atriz e cantora norte-americana, a linda Cindy já fez mais de 400 capas de revista ao longo de sua carreira. Em 1988, tornou-se a primeira supermodelo a posar nua para revista Playboy. Foi apresentadora do MTV Americana House of Style, um programa voltado ao mundo da moda. Dedica muito de seu tempo para ações de caridade relacionadas à leucemia. Metade de seus lucros vão para programas sociais.

Rihanna (20 de fevereiro)

Cantora, compositora, atriz e empresária, gravou seu primeiro álbum em 2005 e alcançou o top 10 da Billboard. Já vendeu mais de 54 milhões de discos ao redor do mundo e 210 milhões de singles. Em 2011, foi considerada a artista que mais vendeu a nível digital de todos os tempos. É vencedora de oito Grammy, quatro VMA e dois EMA. Em junho de 2019, a Forbes anunciou que Rihanna é a cantora mais rica do mundo com uma fortuna avaliada em 600 milhões de dólares.

Rihanna

Jessica Biel (3 de março)

Atriz e modelo norte-americana, é mais conhecida por seu papel na série The Sinner e na série 7th Heaven. Também participou dos filmes O Ilusionista, Eu os Declaro Marido e Larry, Esquadrão Classe A, O Vingador do Futuro e Idas e Vindas do Amor. Já venceu alguns prêmios na carreira, entre eles o de Melhor Atriz Coadjuvante em 1998 pela YAA.

Jéssica Biel

Eva Mendes (5 de março)

Atriz de origem cubana, conhecida por sua beleza exuberante, participou de filmes como Motoqueiro Fantasma, Hitch – Conselheiro Amoroso, + Velozes + Furiosos, Rede de Corrupção e Mortal Kombat: Conquest. É garota propaganda da marca Revlon.

Eva Mendes

Sharon Stone (10 de março)

Atriz, modelo e produtora norte-americana, conseguiu a fama internacional em seu papel no filme Instinto Selvagem. Foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz e ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua atuação no filme Casino. Em 2001, Sharon sofreu um aneurisma cerebral e, nos dois anos seguintes, teve de reaprender a andar, falar e ler.

As mulheres brasileiras de Peixes são igualmente sonhadoras e meigas, sempre de uma beleza natural que encanta a quem vê. Veja a seguir uma lista das mulheres brasileiras mais lindas de Peixes:

Débora Falabella (22 de fevereiro)

A atriz é conhecida por interpretar papeis polêmicos. Seu papel de grande destaque foi a usuária de drogas Mel, em O Clone. Protagonizou a novela Sinhá Moça. Outro papel marcante foi de Irene, em A Força do Querer. No cinema, fez grandes papeis como Paco em 2 perdidos numa noite suja, Lisbela em Lisbela e o Prisioneiro, Carolina em A Dona da História e Luísa em O Primo Basílio. Já venceu mais de 30 prêmios ao longo de sua carreira, entre eles o de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Brasília.

Débora Falabella

Ana Hickmann (1 de março)

Apresentadora, modelo e empresária, apresenta o programa Hoje em Dia, na Rede Record. Ana foi eleita pela revista GQ Itália como uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo em 2001. Já ganhou em sua carreira o Prêmio Qualidade Brasil como melhor apresentadora no ano de 2008 e foi indicada a vários outros prêmios, entre eles o Troféu Imprensa. Ana Hickmann é conhecida por suas pernas de 1,20m e obtém o recorde mundial de maiores pernas no Guinness Book. 

Kelly Key (3 de março)

Cantora, apresentadora, compositora, sua carreira se iniciou em 1999, quando estreou como apresentadora de um programa musical. Dois anos depois, lançou seu primeiro single, porém foi com a música Baba que estourou nacionalmente como cantora. Hoje, Kelly Key, se dedica a seu canal no Youtube, onde entrevista pessoas do universo fitness.

Letícia Sabatella (8 de março)

Atriz e cantora, fez diversos papéis em novelas e filmes, porém alcançou o estrelato em seu primeiro papel de destaque, a vilã Yvone, na novela Caminho das Índias em 2009. Em 2013, retornou para as novelas em Sangue Bom. Também participou da novela Tempo de Amar de 2018.

Letícia Sabatella

Marjorie Estiano (8 de março)

Atriz e cantora, seu primeiro papel na televisão foi na novela Malhação, em 2004. Participou ainda das novelas Páginas da Vida, Duas Caras, quando foi protagonista, e a doce Tônia em Caminho das Índias. Seu primeiro disco como cantora foi lançado em 2005, recebendo o Disco de Platina pelas vendas. O segundo álbum vendeu mais de 50 mil cópias. Desde 2017, protagoniza a série Sob Pressão, na TV Globo.

Giovanna Antonelli (18 de março)

Atriz, iniciou sua carreira como assistente de palco da apresentadora Angélica, em 1990. Em 1994, estreou como atriz na novela Tropicaliente. Mas seu primeiro papel de destaque foi na novela Laços de Família, quando interpretou Capitu, e em razão desse papel ganhou diversos prêmios. Sua primeira protagonista veio em O Clone, como Jade, que ganhou reconhecimento internacional.

Giovanna Antonelli