Sol em Gêmeos – veja a influência do astro-rei na vida do geminiano



Compartilhe tudo sobre os signos:

Se há um signo que gosta de trocar umas ideias, é o Sol em Gêmeos! Conhecidos como duas caras, as pessoas que têm o Sol em Gêmeos são, na verdade, dois em um. Em outras palavras, se adaptam a qualquer situação e a qualquer grupo de pessoas.

Entre os famosos com Sol em Gêmeos, podemos citar Angelina Jolie, Camila Pitanga, Chico Buarque, Flávia Alessandra, Fernando Henrique Cardoso, Ivete Sangalo, Johnny Depp, Maísa, Morgan Freeman, Natalie Portman, Paul McCartney e Tite.

características do sol em gêmeos

Características do Sol em Gêmeos

O Sol em Gêmeos é regido pelo elemento Ar, representante do intelecto. Dessa forma, as pessoas que têm o Sol em Gêmeos são comunicativas e movidas mais pelo racional do que pelo emocional.

Entre as principais características do Sol em Gêmeos, temos a indecisão. Considerado um signo superficial, na verdade, Gêmeos é um signo muito complexo, já que duas pessoas habitam aquele que tem Sol em Gêmeos: Em uma única pessoa há o sol e a lua, o masculino e o feminino, a luz e a sombra, o Ying e o Yang.

Regidos por Mercúrio, o planeta da comunicação, o geminiano não só vai saber fazer como a maneira de falar. O que isso quer dizer? As pessoas que têm Sol em Gêmeos serão muito persuasivas, em outras palavras, terão lábia.

Com uma desenvoltura sem igual, o nativo de Sol em Gêmeos saberá falar para qualquer tipo de pessoa, além de falar sobre qualquer tipo de assunto. Porém, com tanta coisa para falar, pode aparecer algumas “histórias para boi dormir”, aumentar detalhes ou inventar algumas coisas que façam o geminiano ser aceito em determinado grupo.

Com uma curiosidade enorme, as pessoas que têm o Sol em Gêmeos possuem uma grande capacidade de aprendizagem, especialmente em relação a outros idiomas. Quando ficam calados, não se engane com a ingenuidade deles! Se um geminiano ficar em silêncio é porque estão com os ouvidos atentos e refletindo muito.

Por outro lado, como é um signo de Ar, aquele que possui Sol em Gêmeos terá, literalmente, a cabeça nas nuvens. Esquecem coisas importantes quando viajam, algum compromisso que marcaram sem estar muito a fim de cumprir etc.

A opinião deles muda conforme o ambiente e o emocional é muito instável: mesmo que eles estejam muito felizes e tranquilos, há momentos em que as pessoas que têm o Sol em Gêmeos podem ficar muito estressados. São muito difíceis de conviver, mas, em outras ocasiões, são irresistíveis.

Veja aqui tudo sobre o signo de Gêmeos no Mapa Astral.

Sol em Gêmeos no amor

Ter um relacionamento com um nativo que possui Sol em Gêmeos pode ser um desafio, especialmente para quem não gosta de fugir da rotina. Isso acontece porque pessoas que têm o Sol em Gêmeos odeiam monotonia.

Por outro lado, pessoas que gostam de dialogar terão os geminianos como os melhores companheiros, pois nunca faltará assunto. Por outro lado, o assunto que fez sentido horas atrás, pode deixar de fazer sentido em pouco tempo para quem tem Sol em Gêmeos, o que seria uma das características do Sol em Gêmeos, que é mais difícil de lidar.

Para que o relacionamento dê certo, é preciso ter muita paciência para poder acompanhar o raciocínio do parceiro nativo de Gêmeos, que estará sempre ligado nos 220.

Apesar de serem capazes de se apaixonar como qualquer outro signo, uma peculiaridade do Sol em Gêmeos no amor é que este é um signo mais racional, baseando-se mais pela lógica do que pelos sentimentos.

Por outro lado, não pense nisso como uma exigência de Sol em Gêmeos no amor para não demonstrar sentimentos, ser sempre frio, racional e superficial. Pelo contrário, pois pessoas que têm o Sol em Gêmeos precisam de muito carinho de seus companheiros para se sentirem completos.

O Sol em Gêmeos é um signo considerado infiel. No entanto, isso não significa que a relação não seja capaz de dar certo. Pelo contrário: se o casal tiver muita afinidade, o nativo de Gêmeos tem tudo para ser muito fiel e se dedicar muito ao seu relacionamento, fazendo de tudo pelo seu parceiro.

Lembrando que esta afinidade não quer dizer apenas com os aspectos do Mapa Astral, pois, como já foi dito, para o geminiano, é muito importante que você seja um bom ouvinte e esteja disposto a “viajar” com ele por muitos assuntos diferentes.

Veja aqui tudo sobre o signo de Gêmeos no amor.

Sol em Gêmeos no trabalho

O Sol em Gêmeos no trabalho vai pedir profissões que sejam criativas e que esta criatividade seja exercita por meio da ação. Em outras palavras, comunicação e comércio são áreas em que as pessoas que têm o Sol em Gêmeos tendem a se dar bem.

Por outro lado, o Sol em Gêmeos no trabalho deve tomar muito cuidado para não deixar os seus projetos pela metade por conta de sua inconstância e volubilidade.

Criatividade e realismo garantirão ao nascido sob o Sol em Gêmeos uma vida financeira muito positiva, portanto, é necessário que o geminiano não seja tomado pela ganância e tome rumos errados para conseguir o que deseja.

Veja aqui tudo sobre o signo de Gêmeos no trabalho.

Sol em Gêmeos nas amizades

O nascido sob o Sol em Gêmeos nas amizades terá muita sorte! Muito carismático e falante, o geminiano terá muitos amigos, especialmente porque saberá se comunicar com pessoas de todas as tribos.

Pessoas muito quietas e tímidas não são os tipos ideias de amigos para as pessoas que têm Sol em Gêmeos, especialmente porque o geminiano é, por natureza, uma pessoa muito expansiva.

Veja também tudo sobre as características da Lua em Gêmeos.

Sol em Gêmeos na família

Os nascidos sob o Sol em Gêmeos na família serão aqueles conhecidos como “os tios do churrasco”. Ou seja, pessoas com um senso de humor ímpar.

Reuniões e churrascos de família são ocasiões para lá de especiais para os nativos de Gêmeos, onde poderão colocar o papo furado em dia.

Uma das características do Sol em Gêmeos mais interessantes é o fato de que tanto o pai quanto a mãe desse signo serão abertos ao diálogo.

Você tem Sol em Gêmeos? Concorda ou discorda com as características do Sol em Gêmeos que descrevemos em nosso artigo? Deixe um comentário!

Veja também: