Lua em Touro – Veja a influência deste astro nos sentimentos mais profundos do taurino



O que significa a Lua em Touro? Analisar a Lua no mapa astral é muito importante para entender os aspectos ligados aos sentimentos e às emoções, bem como compreender profundamente cada pessoa. Apenas o signo solar e ascendente não conseguem nos dar pistas tão profundas do interior, por isso a Lua se faz tão importante.

Para conhecer um pouco mais sobre os aspectos da Lua em Touro, confira o post a seguir.

características da lua em touro





e

Características dos signos

A Lua no mapa astral

Nos tempos antigos, a Lua já era associada à deusa Ártemis, na mitologia grega, por isso, é ligada ao feminino e ao misticismo. A Lua é muito importante no mapa, pois significa nossas emoções e a forma como reagimos aos acontecimentos do mundo.

A Lua é o astro que representa os instintos e sentimentos no mapa astral. Ela influencia fortemente a sensibilidade e isso pode ser percebido através das características de cada um. As fases da lua também interferem muito nossas vidas e cada uma de uma maneira diferente. Por tudo isso é que se faz necessária a análise da posição da lua no mapa.

Veja aqui tudo sobre o signo de Touro no mapa astral.

Tudo sobre Lua em Touro

As pessoas com Lua em Touro gostam de coisas boas e são atraídas pelo que proporcione conforto material como os artigos de luxo, além de buscarem sempre um lugar seguro emocionalmente.

Gostam muito de decorar suas casas porque consideram este o lugar mais importante de todos. Assim, prezam por objetos de decoração e arte que trazem o conforto necessário. A casa bem decorada faz com que as pessoas com Lua em Touro se sintam mais seguras para se afirmarem e fincarem raízes.

Além disso, têm um gosto refinado para os alimentos, o que faz com que gostem de restaurantes sofisticados e calmos para saborearem jantares com os amigos ou amores.

Estas pessoas gostam de situações estáveis, por isso tendem a manter uma rotina e não gostam muito de sair dela. Sentem-se seguras em situações regulares e duradouras e não gostam de ser pressionadas. Forçar estas pessoas a fazer algo pode ser um problema para quem o faz, visto que sua teimosia tende a se aflorar. Situações de instabilidade deixam estas pessoas estressadas e, por isso, são evitadas.

Seu apreço pela rotina ajuda a manter a estabilidade, porém pode deixar a pessoa com a Lua neste signo um pouco refém e resistente a fazer coisas interessantes por medo de sair da estabilidade.

A Lua em Touro é uma Lua exaltada, o que significa que as pessoas com esta Lua terão aspectos positivos e negativos muito exaltados, dependendo do posicionamento. Em caso de aspectos negativos, esta pessoa pode sentir muita atração por coisas materiais, como o dinheiro. Também deverá apresentar excesso de preguiça.

Os pontos positivos estão ligados ao afeto e ao carinho, o que os torna pessoas muito cuidadosas, principalmente com crianças. Além disso, são indivíduos que sabem administrar o dinheiro e gostam de coisas bonitas para enfeitar seu lar, mas tudo na medida certa.

Adeptos Lua em Touro não gostam de ser pressionados, principalmente emocionalmente. Eles tendem a responder agindo com muita teimosia, possessividade e extrema racionalidade.

Além disso, não gostam de exageros e discussões infundadas, principalmente se estas podem ser vistas por muita gente: preferem ser discretos na maioria das situações.

Estas pessoas são boas para se ter por perto porque sua estabilidade emocional serve de apoio em muitas ocasiões. Assim, são bons conselheiros, pois são racionais e tendem a ser muito sábios. Ouvir um amigo que tem a Lua em Touro com certeza te ajudará a tomar ótimas decisões em sua vida.

Veja aqui tudo sobre a Lua em cada signo.

Características da Lua em Touro

Agora que você já compreendeu os pontos principais, enumeramos algumas características importantes que ajudam a identificar a posição da Lua em Touro:

  • Rotina
  • Estabilidade
  • Racionalidade
  • Teimosia
  • Possessão

Lua em Touro no amor

A pessoa com Lua em Touro geralmente não toma muita atitude no que diz respeito aos relacionamentos, mas quando decide que deseja alguém, persiste e tende a ser segura de si mesma.

Como já dito, as pessoas com Lua em Touro gostam de estabilidade e prezam pela harmonia no relacionamento a fim de mantê-lo, mas quando não sente mais nada pelo outro, prefere ser sincero e terminar tudo. Quando a decisão é tomada, o indivíduo com Lua em Touro não volta atrás.

No amor, gosta de momentos a dois e é uma pessoa muito sedutora. No entanto, tende a ser ciumento e possessivo. Isso deve se dar em razão do grande medo de ficar sozinho.

A Lua em Touro ajuda a pessoa a olhar para dentro e conseguir compreender bem suas emoções, o que é muito importante em um relacionamento. Ao se sentir realmente segura, a ela consegue manter-se em um relacionamento por muito tempo.

Veja aqui tudo sobre o signo de Touro no amor.

Lua em Touro no trabalho

A pessoa que tem a Lua em Touro é muito chegada à rotina e gosta de coisas bem definidas. Além disso, é muito persistente e valoriza as coisas bonitas. Por isso, se dá bem em atividades ligadas à estética, além da área financeira, por ser emocionalmente segura e pisar com segurança nos negócios.

O indivíduo com Lua em Touro também sente uma forte ligação com a terra e a natureza, por isso, se dá bem com hortas e atividades de paisagismo.

Veja aqui tudo sobre o signo de Touro no trabalho.

Lua em Touro nas amizades

A pessoa que tem Lua em Touro tende a ter amizades longas e duradouras, devido à sua característica estável. Além disso, é um bom amigo que está sempre presente quando é solicitado. No entanto, pode ser possessivo também nas amizades e demandar muita atenção dos amigos.

Lua em Touro na família

A relação da Lua em Touro com os familiares é de proteção: você com certeza se sente parte desse lugar. Você sabe que pode contar com sua família e se sente estimulado por ela. Sua família tem um papel fundamental nas suas escolhas de vida e tende a participar de tudo o que diz respeito a você, opinando sempre.

Veja também: