Qual a viagem ideal de cada signo?



Compartilhe tudo sobre os signos:

Você sempre teve vontade de explorar o mundo e conhecer novas culturas? E já parou para pensar qual tipo de viagem cada signo gosta? Pois saiba que os signos zodiacais possuem características que se encaixam bem em um destino de viagem específico, que regeneram e aprimoram as melhores qualidades de cada vivente do horóscopo.

O zodíaco e os movimentos dos planetas alimentam-se de energia, criatividade e vibrações positivas que podem ser cultivadas com viagens e explorações em lugares que cada protagonista do horóscopo considera mágico e adequado para seus traços distintivos.

Esse ano está cheio de surpresas e desejo de fuga para os signos do zodíaco, vivendo meses ricos em influência dos movimentos dos planetas e aspiração por viagens frequentes. Pronto para ir?

viagem ideal de cada signo

Qual a viagem ideal para cada signo?

Mas, de fato, onde estão os melhores destinos de viagem para cada signo? Se você é daqueles, cuja lista de viagens continua ficando cada vez mais longa. Para descobrir qual viagem dos sonhos seguir, confira alguns destinos e conselhos sobre como viajar de acordo com o seu signo do zodíaco.

  • Viagem ideal para o ariano – Áries quer uma viagem que seja desafiadora, que revele a eles suas próprias forças, mas também traga alguma paz e tranquilidade. Os nascidos sob o signo de Áries são ardentes, apaixonados, graças a Marte e amantes da diversão na companhia de boa comida. Seu caráter envolvente com linhas quentes os aproxima muito da cultura espanhola, o que reforça suas características marcantes, e a cidade por excelência capaz de conciliar isso é Madri.
  • Viagem ideal para o taurino – Touro quer ser mimado e estar cercado por coisas sensualmente agradáveis. Para equilibrar isso, o taurino precisa de uma experiência que ajude a tirá-los da complacência, para estimular a autorrealização e a autodescoberta. As pessoas que pertencem ao signo de Touro têm ideias muito específicas e o caráter de mil nuances que os levam a ser fascinados pela simplicidade, mas, da mesma forma, pela extravagância, uma característica dada, sobretudo pela influência de Vênus um pouco lunático. A grande maçã acaba sendo perfeita, pois combina esses dois aspectos e Nova York, a cidade que nunca dorme, oferece a oportunidade de participar de milhares de eventos e experiências únicas, exatamente o que um taurino precisa.
  • Viagem ideal para o geminiano – Gêmeos quer versatilidade. Eles desejam o tipo de férias em que possam experimentar muitas coisas diferentes a cada dia e aprender constantemente. Ao mesmo tempo, o geminiano é muito disperso, então seria uma boa ideia para a viagem ter um foco central. O signo de Gêmeos é bastante especial e reservado, criativo, mas preciso, e uma marca registrada desse personagem do zodíaco governado por Mercúrio é ser meticuloso, apesar de sua excentricidade. Então, qual país, se não a Suíça? Basileia é definitivamente o destino de um geminiano, uma vez que pode ser mimado pelas magníficas paisagens e pela arte que tem para oferecer, além de ser uma cidade montanhosa, limpa e bonita.
  • Viagem ideal para o canceriano – O signo de Câncer precisa de férias que lhe permita sentir-se calmo e confortável. Também é bom que Câncer esteja em um ambiente de aprendizado sobre as tradições, a história e as raízes do lugar. Para ser feliz, o canceriano precisa de sol e aventura e Marraquexe é o destino ideal, pois é capaz de combinar tudo entre passeios de camelo, exotismo e natureza intocada. Além disso, a paisagem do deserto marroquino é uma obrigação para reflexão interna e relaxamento, atividades que o protegido da Lua ama fazer e que permitem que o signo zodiacal de Câncer recarregue as energias.
  • Viagem ideal para o leonino – Leão quer ir para algum lugar onde possa se sentir sexy, vibrante e vivo – um lugar onde a autoexpressão e as artes fazem parte da paisagem cultural. As pessoas pertencentes ao signo de Leão precisam de experiências revolucionárias e explosivas, uma vez que preferem permanecer em sua zona de conforto. A busca por novos sabores será então a base de sua jornada para uma capital oriental, onde Pequim é o destino adequado, pois reflete perfeitamente a energia e o desejo de tornar confortável o signo do sol.
  • Viagem ideal para o virginiano – O virginiano procura uma experiência de viagem que comporte sentimentos de saúde e bem-estar. A atividade física é importante, mas também existe uma sensação de conexão interna. Moscou, assim como o signo de Virgem, pode parecer fria no primeiro impacto para aqueles que não a conhecem bem, mas ambos reservam um coração caloroso e um lado realmente engraçado. A cidade russa se encaixa bem com o signo de Mercúrio e, combinando um passado glorioso com paisagens mais contemporâneas, consegue alimentar as duas almas de Virgem, dando uma descarga contínua de boas vibrações.
  • Viagem ideal para o libriano – Libra precisa de duas coisas: beleza estética e socialização. Libra tende a se sentir isolado em novos ambientes, por isso é importante eles irem a algum lugar que promova sentimentos de conexão social. O horóscopo inclui para o signo de Libra grandes ondas de energia e mudanças repentinas às quais o signo de Vênus se acostumará rapidamente. Nada é melhor do que a agitação de Tóquio para entender como manipular mil estímulos criativos e movimentos contínuos, estimulando no máximo a capacidade de adaptação desse signo do ar.
  • Viagem ideal para o escorpiano – Escorpião é tudo sobre transformação. Então, o escorpiano sempre optará por algum lugar extremo, um ambiente onde possa experimentar uma completa metamorfose e renovação. O signo de Plutão e Marte tentará experiências que o levarão a viver fora da zona de conforto e longe da Europa. O desejo, sempre presente em Escorpião, de superar seus limites, encontrará expressão máxima em uma jornada entre a cidade e o deserto, entre a opulência e a natureza, coroando Dubai como a melhor jornada para este signo de água.
  • Viagem ideal para o sagitariano – Sagitário é o viajante supremo. Eles estão sempre em movimento a fim de explorar e ver novos lugares. Mas é importante para o sagitariano viajar para um lugar onde se sinta livre e possa ser guiado pelo seu próprio processo intuitivo. Sagitarianos terão algo parecido com um despertar espiritual nas férias. Um desejo de escapar! O signo de Sagitário vive um verdadeiro conflito interno que desafia o desejo de se ligar a hábitos em favor de grandes aventuras. O espírito livre do zodíaco tem, de fato, um forte vínculo com a emoção e o exótico, e o Rio de Janeiro é o destino ideal para uma jornada de descoberta sobre si mesmo, entre o samba e as longas caminhadas na praia.
  • Viagem ideal para o capricorniano – O signo de Capricórnio quer se sentir como se estivesse realizando algo, mesmo nas férias. Então, busca por coisas fisicamente desafiadoras e imensamente recompensadoras – uma espécie de viagem na lista de desejos. O capricorniano é introspectivo, dadas às influências de Saturno que são sentidas ao longo do ano. O sinal da terra traz a solidão e a tranquilidade imersas nas paisagens dos sonhos da Islândia para redescobrir seus desejos e energias.
  • Viagem ideal para o aquariano – Estimulação intelectual e inspiração criativa são as duas considerações mais importantes para o viajante do signo de Aquário. Eles querem estar em algum lugar exótico e aprender sobre o patrimônio cultural do lugar. O aquariano irá redescobrir entusiasmo e determinação do outro lado do mundo, palavra das estrelas e constelações. Para o signo mais afortunado e apaixonado de Saturno e Urano, Sydney é a cidade ideal para aproveitar suas habilidades relacionais e o desejo de viver plenamente, desejando por vibrações positivas.
  • Viagem ideal para o pisciano – Peixes é um signo espiritualmente focado com um forte apego à água. Assim, piscianos devem viajar para algum lugar onde possam se fundir com o mundo natural e deixar-se levar completamente. Entre cultura e tradições, o signo de Peixes está à vontade e a cidade de Edimburgo é o destino de viagem ideal para o signo de Netuno, porque permite admirar paisagens encantadoras de histórias mágicas combinadas com contos mitológicos e tradições culinárias para ser saboreadas.

Esses são os destinos de viagem para cada signo. Coincidentemente, algumas pessoas já o visitaram sem perceber, outras nem ao menos imaginavam conhecer. Mas o mundo é bem grande e cheio de lugares que são exatamente aquilo de você deseja. Permita-se descobri-los.