Horóscopo para Libra em dezembro de 2021



Compartilhe tudo sobre os signos:

Fazem parte do signo de Libra todos os indivíduos que nasceram entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro. É um dos três signos que compõem o elemento Ar e o seu planeta regente é Vênus. O signo é caracterizado pelo equilíbrio, pois seus nativos tendem a buscar compreender todos os lados de uma questão antes de decidirem algo e, por vezes, são tidos como indecisos.

libra em janeiro de 2021

Diz-se que o libriano é uma pessoa calma e contida, mas também existe um outro lado mais temperamental. É difícil fazer um libriano perder a paciência, mas quando confrontado com a frustração, pode reagir de maneira mais energética e emocional. O estresse e a expectativa serão desafios, principalmente em questões de trabalho, mas as recompensas são grandes, então o libriano pode se sentir pressionado.

Para que as coisas continuem harmoniosas em 2021, o libriano precisará lidar com suas próprias emoções, pois assim será capaz de reagir da melhor maneira perante o que lhe causa estresse e frustração, e assim prosperar.

Leia o horóscopo de Libra em janeiro de 2021 e conheça mais sobre o que você deve esperar neste mês.

Libra no amor em janeiro de 2021

O libriano está em um processo de compreender melhor seus sentimentos, e isso fará com que você reveja questões afetivas. É muito importante ser sincero nesse momento e aceitar que algumas mudanças podem ser necessárias para o crescimento. Se você tentar reprimir essas emoções e não lidar com isso, sentirá mais dificuldade em lidar com outras questões cotidianas.

A boa notícia é que o favorecimento dos astros é ótimo para esse tipo de autorreflexão. No final desse processo, a compreensão fará com que você se aproxime de quem lhe faz bem e se afaste de quem lhe faz mal, e com isso, Libra no amor passará por um ótimo momento de harmonia e compreensão.

Libra para casais em janeiro de 2021

A previsão do horóscopo para Libra sugere que os casais passarão por um bom momento de estabilidade. A tendência pacificadora de Libra, junto do posicionamento dos astros, indica um período de estabilidade, conflitos não devem ocorrer, e uma tendência em deixar conflitos e desentendimentos para lá e ignorá-los.

Os librianos em um relacionamento devem se atentar em resolver questões em aberto. Não traga problemas do ano passado para o ano novo, ao invés disso, busque se abrir e falar abertamente com o seu parceiro, tome a iniciativa e converse francamente, não permita que essas coisas se tornem um problema lá na frente, para que o seu relacionamento chegue ao auge nesse ano de 2021.

Libra para solteiros em janeiro de 2021

Os solteiros de Libra começarão o ano com ótimas perspectivas para iniciar um relacionamento, mas, se estiverem muito preocupados com questões ligadas ao trabalho, pode ser que nem percebam oportunidades indo e vindo. Caso você queira encontrar alguém, esse momento será bem favorável para conhecer alguma pessoa compatível com você.

Outra possibilidade pode vir de alguém que você já conheça, então talvez só falte você dar um pouco mais de atenção a quem esteja ao seu redor, e enxergar as pessoas com outra perspectiva. Ter alguém que você já conhece e confia por perto fará com que você se sinta mais seguro e confiante.

Libra no trabalho em janeiro de 2021

O trabalho será o grande foco do libriano nesse mês de janeiro, e é aí que a sua paciência será testada. As oportunidades de crescimento estarão favorecidas, e a sua determinação será grande, fazendo com que você possa ficar um pouco ansioso e impaciente, em geral com colegas de trabalho que não estejam em uma mesma sintonia que a sua.

O horóscopo também sugere muita energia para Libra no trabalho, então será necessário foco e inteligência para canalizar essa energia da maneira mais produtiva possível. Saiba ser ponderado ao tomar decisões e seja determinado quando estiver decidido. Além disso, busque o diálogo ao invés do conflito no seu emprego, você precisa de um bom ambiente para se dar bem lá.

Libra na saúde em janeiro de 2021

O signo de Libra passará por um momento mais energético, estará focado e determinado no trabalho, e com isso virá o desgaste. Cuidado para não se esgotar demais, respeite os limites do seu corpo e se mantenha saudável, para que você consiga sempre ser produtivo e com as energias em alta.

O estresse também pode pesar nesse momento, em especial se você guardar para si tudo o que lhe deixa insatisfeito. Ao evitar um conflito com outra pessoa, você pode acabar criando um conflito interno que te fará mal. Isso não quer dizer que é para sair brigando com os outros, seja racional e saiba se expressar, se impor se for possível, para que qualquer problema seja resolvido e sua saúde não pague por isso.