Os signos mais propensos a relacionamentos sérios



Compartilhe tudo sobre os signos:

No mundo dos relacionamentos, as pessoas são muito diferentes entre si. Isso acaba por gerar um ambiente desconhecido que pode assustar a maioria dos envolvidos. Conhecer uma nova pessoa e ter de perceber quais são as intenções dela para um relacionamento novo não é uma tarefa assim tão fácil, no entanto, a astrologia pode auxiliar nessa interpretação, indicando os signos que são mais dispostos a mergulhar numa aventura profunda, ao invés de viver apenas uma relação passageira.

os signos mais propensos a relacionamentos sérios

A seguir, elaboramos uma lista com os signos mais propensos a relacionamentos sérios e as características de cada um que proporcionam esse envolvimento de maior entrega no amor.

Signos mais propensos a relacionamentos sérios

Touro

Os taurinos são extremamente racionais e ponderados, no entanto, gostam muito de relações profundas e, principalmente, que possuam uma boa história. Costumam se entregar de verdade ao invés de viver apenas aventuras, pois apreciam muito as relações profundas e as boas amizades que podem se desenvolver dentro de um relacionamento.

Se você está conhecendo um nativo deste signo, provavelmente ele está se entregando para fazer a relação de vocês amadurecer para que consigam ter algo mais sério. Mesmo assim, uma coisa é certa, os taurinos apreciam uma relação saudável, por isso, ciúmes doentios ou mesmo atitudes exageradas não se enquadram muito bem para os nativos de Touro. Se o taurino perceber que pode estar entrando numa relação tóxica, certamente ele irá fugir antes que a coisa se prolongue mais.

Veja aqui tudo sobre o signo de Touro no amor.

Capricórnio

Os capricornianos são sérios e objetivos. Gostam de viver uma vida planejada e de saber muito bem onde estão pisando. Isso acaba por fazer com que eles prefiram uma relação séria a muitas aventuras. Gostam de saber que podem confiar numa pessoa e preferem estabelecer relações mais profundas e interessantes.

Além disso, os capricornianos são extremamente fiéis e, quando gostam, fazem questão de transmitir segurança à pessoa amada, estabelecendo uma união muito produtiva. Não lidam bem com chantagens emocionais e joguinhos e apreciam pessoas que vão diretamente ao ponto. Se você conheceu um capricorniano, a chance de conseguir um relacionamento mais sério é muito grande!

Veja aqui tudo sobre o signo de Capricórnio no amor.

Peixes

Os piscianos são românticos de carteirinha. São capazes de fazer qualquer coisa por amor e enquadram-se na categoria dos signos mais propensos aos relacionamentos sérios, já que sonham com histórias bonitas. Os nativos deste signo podem acabar se entregando rapidamente, o que nem sempre é um ponto tão positivo assim. Acabam por tomar todas as decisões com o coração e, quando gostam de alguém, fazem questão de deixar isso muito claro e fazer planos com a pessoa. Isso pode assustar um pouco os signos mais racionais ou mesmo os que não gostam muito de relações imediatas, por isso, o envolvimento com um nativo de Peixes é uma tarefa para pessoas mais adeptas às histórias amorosas.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no amor.

Escorpião

Escorpianos são intensos e gostam de viver como se não houvesse o amanhã. Quando gostam de alguém, não medem esforços para conseguir um relacionamento sério que tende a ser tão intenso como o resto da vida dos nativos deste signo. Fazem qualquer coisa pela pessoa amada e dominam a arte da sedução. O problema é que nem todos estão preparados para toda essa intensidade e podem sair assustados. De modo geral, escorpianos não se relacionam bem com nativos de signos regidos pelo elemento Ar, já que estes tendem a apreciar uma liberdade afetiva que é muito repudiada pelos nativos de Escorpião, que gostam de viver um grande amor intensamente e, em alguns momentos, de modo possessivo.

Veja aqui tudo sobre o signo de Escorpião no amor.

Libra

Os librianos são sensatos e equilibrados. Criaturas extremamente inteligentes, prezam pelos relacionamentos sérios, sobretudo com pessoas igualmente inteligentes e boas de conversa. O problema do libriano é que, frequentemente, ele possui mais dúvidas do que certezas, demorando a optar pelo relacionamento e medindo todas as possibilidades.

São pessoas que prezam pelo sentimento, por isso são facilmente encantadas pelos seus companheiros, cuidando e bajulando a pessoa amada para que ela se sinta muito especial – como de fato é.

Veja aqui tudo sobre o signo de Libra no amor.

Câncer

Os cancerianos são muito sensíveis, por isso não costumam ter emocional para lidar com aventuras amorosas. Antes disso sempre optam pelos relacionamentos sérios, estabelecendo relações profundas e traçando uma história bonita. Cancerianos normalmente possuem relacionamentos muito longos e se orgulham disso. Quando terminam uma relação, passam por um período de luto que costuma ser grande e, por isso, podem ter dificuldades para se entregar ao relacionamento seguinte, pois carregam as dores passadas.

São extremamente carinhosos e românticos, por isso, quando estão num relacionamento, fazem sempre surpresas para a pessoa amada, apreciam jantares românticos à luz de velas e flores espalhadas pela casa. Às vezes, quando contrariados numa relação, costumam fazer chantagens emocionais para comover o parceiro, por isso, não se relacionam tão bem com signos mais objetivos ou com pessoas com menos paciência para jogos psicológicos.

Veja aqui tudo sobre o signo de Câncer no amor.

Como se comportam os signos no amor

Os signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes)

De uma forma geral, os signos regidos pelo elemento de Água tendem a ser mais românticos, fazendo surpresas e deixando claro a todo o momento o quanto são apaixonados pelas pessoas amadas. Essa intensidade toda pode sufocar os nativos de signos mais objetivos, que prezam pela simplicidade de um relacionamento e não gostam de declarações públicas de afeto.

Os signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

Os signos regidos pelo elemento Terra são equilibrados e ponderados. Gostam de viver histórias de amor bonitas, desde que sejam racionais. Não se envolvem muito com pessoas excessivamente intensas e têm medo de signos mais possessivos ou dramáticos. São extremamente fiéis e exigem isso de seus companheiros, por isso não se sujeitam a relacionamentos abertos ou confusos.

Os signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

Os signos de Fogo são sedutores e normalmente explosivos. Gostam de relacionamentos sérios, mas também apreciam a arte da sedução e do envolvimento, por isso, lidam bem com os dois tipos de conquistas. São muito vaidosos, por isso apreciam elogios e fazem questão de estar sempre impecáveis diante de seus companheiros.

Os signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

Os signos regidos pelo elemento Ar apreciam muito a liberdade e as aventuras da vida, por isso apenas se entregam a um relacionamento sério quando estão muito encantados pela pessoa. Têm dificuldade de lidar com signos mais intensos e românticos, pois apreciam uma boa dose de solidão, às vezes, sem ter que dar satisfações para outras pessoas. São pessoas sempre muito interessantes e com boas conversas, por isso, encantam corações por onde passam – e nem sempre retribuem.

Combinação de signos

Ainda que não exista apenas “um melhor signo para namorar”, já que isso depende de muitos fatores, há alguns casais que têm tudo para dar certo no zodíaco, por conta dos objetivos de vida em comum que possuem e o modo de viver que preferem.

Abaixo, encontram-se os melhores casais do zodíaco, os pares perfeitos baseados nas constelações.

Gêmeos e Aquário

O casal de Gêmeos e Aquário tem tudo para ser um dos melhores do zodíaco. Os dois apreciam muito a liberdade e sabem respeitar o espaço do outro. Além disso, prezam pelas conversas profundas e são extremamente inteligentes, sabendo realizar uma interessante conquista intelectual que irá nutrir o relacionamento por muito tempo.

Câncer e Peixes

Os dois são extremamente sentimentais e cuidadosos, por isso, esse casal será muito apaixonado e viverá uma história muito bonita, com muita paixão. Os dois sabem respeitar o lado emocional do outro, por isso, entenderão as dores e as queixas e farão de tudo para tornar a relação ainda melhor a cada dia.

Virgem e Touro

Um casal equilibrado e decidido, definitivamente. Os dois signos sabem muito bem aonde querem chegar e sabem que, com o companheiro certo, conseguirão chegar ainda mais longe. São objetivos, carinhosos na medida certa e profundamente organizados e leais. Sem dúvidas, o relacionamento tem tudo para ir longe.

Sagitário e Áries

É um casal mais explosivo, mas, ainda assim, muito apaixonado e alto-astral. Os dois signos adoram aproveitar a vida, viver boas aventuras juntos e sempre têm uma piada pronta para fazer o outro sorrir. Serão um casal de muito companheirismo e risadas, sem dúvidas.