Horóscopo de Escorpião para dezembro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Escorpião em dezembro de 2019 terá mais um mês bastante agitado.

Será um mês de construção intelectual. Todos os campos de sua vida, como amor e finanças estarão interligados a tudo o que você fizer para construir conhecimento.

Por isso, invista em cursos, assista palestras etc.

escorpião em dezembro de 2019

Escorpião no amor em dezembro de 2019

O segundo decanato de Escorpião em dezembro de 2019 terá a ajuda de Netuno no campo amoroso. Já Marte, oferece bastante energia e você terá uma libido intensa.

Vênus viaja de um signo para outro no dia 20 e melhora a sua relação tanto com o parceiro quanto os seus familiares, preparando um clima ideal para as festas de fim de ano, aproveite!

Veja aqui tudo sobre o signo de Escorpião no amor.

Solteiros de Escorpião em dezembro de 2019

Escorpião em dezembro de 2019 poderá encontrar o amor onde menos espera, especialmente perto de casa.

Entretanto, o horóscopo de Escorpião em dezembro de 2019 orienta que você deva agir com cautela e não tente passar o carro na frente dos bois, pois Vênus em Capricórnio pede bom senso.

Casais de Escorpião em dezembro de 2019

Os que nasceram sob o signo de Escorpião em dezembro de 2019 terão uma forcinha dos astros com relacionamentos de longo prazo.

Entretanto, é necessário que você tenha bastante empatia para com o seu amor. Procure prestar atenção no que ele está precisando e, se for possível, atenda às suas necessidades.

Espere por presentes incríveis de Natal esse ano, pois o horóscopo de Escorpião em dezembro de 2019 mostra que o seu parceiro estará com dinheiro no bolso e quer te agradar.

Você aproveitará de um mês com bastante comunicação entre você e seu amor, o que aumenta a sintonia e a cumplicidade.

Vênus estará no signo de Capricórnio até o dia 20, te dando sentimentos mais profundos, ainda que você não demonstre 100%.

Marte dará ao signo de Escorpião em dezembro de 2019 todo o sentimento de entrega que precisa para amar o seu parceiro com toda a intensidade.

Veja aqui como conquistar uma mulher de Escorpião.

Veja aqui como conquistar um homem de Escorpião.

Escorpião na saúde em dezembro de 2019

A saúde do nascido no signo de Escorpião em dezembro de 2019 estará muito boa, mas isso não quer dizer que você não deva se cuidar. Caso contrário, poderá sofrer alguma consequência negativa depois.

Desde outubro, você está com uma forte tendência em mudar o seu estilo de vida. Se isso envolver uma melhora para a sua saúde, abrace isso!

Esportes com raquetes serão muito bons para melhorar o seu condicionamento físico e dar mais energia.

Até o dia 27 de dezembro, será importante dar atenção ao fígado e às suas coxas. Na época da Virada e em 2020, procure cuidar de sua coluna, dentes e ossos em geral. Se você tem o hábito de andar e sentar-se curvado, pode ser hora de dar um trato em sua coluna.

Escorpião no trabalho em dezembro de 2019

Do dia 9 de dezembro em diante, você terá muitas oportunidades e saberá aproveitar cada uma delas, estando no lugar certo e na hora certa. Toda a energia de Escorpião em dezembro de 2019 será direcionada para a carreira.

Escorpião em dezembro de 2019 poderá conseguir a mudança de emprego que tanto deseja. Ou, pelo menos, haverá mudanças no ambiente de emprego e/ou nas condições trabalhistas.

Por um lado, pode ser algo bom, pois te dará um novo ar. Por outro lado, pode trazer instabilidade.

Você terá muita prosperidade nesse mês, mas deve tomar cuidado porque não saber organizar as suas finanças pode ser pior do que não ter nada.

Veja aqui tudo sobre o signo de Escorpião no trabalho.

Aproveite e invista na educação financeira e procure revisar todas as suas finanças, especialmente as despesas.

Procure fazer melhorias em seu produto e/ou serviço e você terá mais credibilidade para com os seus clientes.

Se você for um estudante, fique tranquilo, pois os astros te ajudarão a ter as boas notas que você precisa para passar de ano e/ou se formar.

O horóscopo de Escorpião em dezembro de 2019 mostra que é um excelente mês para quem trabalha com conhecimento como professores e jornalistas.