Horóscopo de Escorpião para março de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Previsões para o signo de Escorpião em março de 2019

Os nascidos entre os dias 24 de outubro e 22 de novembro são do signo de Escorpião. Pertencem ao elemento Água e são regidos pelo Planeta Plutão.

Muitos jugam Escorpião como sendo um signo frio, calculista e imprevisível, no entanto, este é um julgamento errôneo, pois os escorpianos apenas não gostam de fazer alarde sobre seu sofrimento — para eles, este é um tipo de sentimento velado, que só cabe a ele.

Geralmente, são figuras misteriosas e podem carregar consigo grandes paixões e, por serem regidos por Plutão, são bastante intensos em tudo que fazem.

São pessoas extremamente inteligentes, versáteis e com uma percepção bastante aguçada em relação ao comportamento humano, por isso é tão difícil esconder algo deles ou decifrar o que estão sentindo.

Dentre todos os signos do Zodíaco, Escorpião é o que possui a sexualidade mais acentuada, poucos escapam ao seu magnetismo, por isso é tão admirado, ou mesmo, odiado por muitos.

As pessoas sob este signo lutam pela sua independência como ninguém — e, embora sejam extremistas em suas opiniões, elas são corajosas, criativas e perspicazes.

escorpião em março de 2019

Escorpião no amor em março de 2019

Previsão para solteiros de Escorpião em março de 2019

Muitos pensam que, por ser um signo extremamente sensual, o escorpiano é cheio de casos de amores. Mas não é bem assim. Ele é bem reservado nesse sentido, além de muito exigente.

Ele pode ter certa dificuldade em encontrar seu par ideal exatamente por desconfiar de tudo e de todos e ser bastante ciumento e possessivo nas relações amorosas.

Portanto, solteiros de Escorpião, se desejam conquistar sua cara metade este ano, vai ser necessário mais do que charme e sensualidade — vocês terão que aprender a ser mais tolerantes, menos ciumentos e respeitar a opinião do outro.

Os astros só revelam um novo amor para os solteiros de Escorpião entre os meses de maio e junho, portanto, até lá, curta os romances fortuitos que estão reservados para você neste mês março. Tenha paciência que sua vez está chegando!

Previsão para casais de Escorpião em março de 2019

As pessoas de Escorpião gostam muito de receber atenção e carinho, mas nem sempre dão o mesmo para os seus parceiros.

Embora não sejam muito adeptas ao diálogo, essa atitude deverá mudar no mês de março, caso contrário, o relacionamento dos casais de Escorpião poderá sofrer alguns contratempos.

Será preciso ser mais tolerante e ouvir os anseios do outro, assim, os mal-entendidos poderão ser eliminados da relação. O melhor, neste momento, é evitar críticas, cobranças e dar um pouco mais de espaço ao parceiro.

Aproveite que Vênus estará colaborando com seu lado romântico em março — use isso para conquistar seu amado mais uma vez e faça de tudo para não provocar briguinhas desnecessárias.

Escorpião na saúde em março de 2019

A saúde dos escorpianos poderá ser bastante afetada neste mês de março devido ao estresse, o que geralmente acaba os levando a quadros depressivos, introspecção ou nervosismo excessivo.

Por isso, o conselho dos astros é que os nativos desse signo descansem um pouco a mente, relaxem, busquem atividades físicas e deixem de ser tão ligados aos problemas 24 horas por dia.

O mais recomendado para a saúde do signo de Escorpião em março é tirar um tempo para si mesmo e descansar para enfrentar os próximos desafios que surgirão no restante do ano.

Escorpião no trabalho em março de 2019

Uma das qualidades do escorpiano é sua dedicação ao trabalho. Esse é um dos motivos pelos quais ele colherá muitos frutos nessa área em 2019.

A partir do dia 04 de março, Urano realçará ainda mais a capacidade de liderança do signo de Escorpião. Ele também usará muitas de suas outras habilidades para lidar com imprevistos e problemas urgentes.

Na área do trabalho, Escorpião poderá ter surpresas muito agradáveis, pois todos os seus dons e qualidades não passarão despercebidos pelos seus chefes — o que pode render aquela promoção que tanto esperava.

Considerações finais para o signo de Escorpião em 2019

A dica para o signo de Escorpião em 2019 é muito simples: dê mais atenção às suas intuições. Será um ano cheio de decisões importantes que podem mudar todo o rumo da sua vida. Portanto, tenha foco naquilo que é mais importante para você, pois grandes sonhos vão se realizar.