Urano em Leão: veja seus impactos na vida do leonino



Compartilhe tudo sobre os signos:

A influência do planeta Urano em Leão é decisiva em diversos aspectos na vida do indivíduo, bem como quanto à coletividade. É importante pontuar que essa junção astrológica é carregada de brilho e anseio pela liberdade, de modo geral.

características de urano em leão

Os nativos com essa junção, de fato, são indivíduos que se destacam em meio à multidão, além de serem cheios de personalidade. E aí? Identificou-se com alguma das características citadas até aqui?

Caso você tenha essa combinação em seu mapa astral, a nossa dica é: continue a leitura. Ao longo do texto você vai ficar por dentro sobre o que esperar de Urano em Leão, aliás, uma combinação e tanto, hein?

Urano na Astrologia

Vale pontuar que a influência de Urano na Astrologia representa a necessidade por mudança, em meio à intensidade e força latentes, em tempos que exigem transformações. Urano é mesmo adepto à revolução.

Dessa maneira, a energia que prevalece, a partir de Urano, está ligada à quebra de barreiras, com a missão de mexer com questões sociais vigentes. Em linhas gerais, podemos dizer que Urano na Astrologia implica na vocação quanto à promoção de modificações, diante do rompimento com o passado e flerte com a novidade.

Urano direciona, então, a sua energia e empenho na busca pela inovação, em meio aos caminhos que se abrem. O planeta balança mesmo os conceitos atuais e traz mudanças significativas, de forma brusca.

No mapa astral, Urano é ainda uma pitada de autenticidade, alinhada à fomentação de espaço para novos tempos e novos caminhos desse mundo.

Perfil de Urano em Leão

Quanto às características de quem nasceu com Urano em Leão, saiba que prevalece a vontade de inovar, ser diferente, além do desejo de cultivar e viver a liberdade. Esses valores correspondem a pessoas com perfil de Urano em Leão no mapa astral.

Por esse motivo, essas pessoas têm tendência para exercerem atividades criativas, além de serem aptas a liderança. Pessoas com Urano em Leão ainda carregam autenticidade e franqueza nas relações com os demais.

Em termos de pontos desafiantes para essa combinação astrológica, observamos a dificuldade em lidar com a teimosia, além de não conseguirem evitar atitudes menos individualistas. Dependendo da situação, vigora ainda a demanda por mais comprometimento com o outro, por parte desses nativos. Essas são algumas das questões previstas.

Características de Urano em Leão

Pessoas com Urano em Leão tendem a ser bastante criativas e intuitivas. De certa forma, são mentes livres e cheias de energia frente às transformações previstas pela frente.

Além disso, não custa lembrar, dentre as características de Urano em Leão, podemos citar a aptidão imensa para revolucionar e fazer a diferença na sociedade. Os nativos dessa combinação, por conta do lado leonino, têm bastante influência do Sol, então são pessoas cheias de disposição.

De certa forma, também vigora a tendência por individualidade, vaidade e foco. As pessoas tendem a buscar por questões e sonhos que ajudam na conquista de seus propósitos. É como se buscassem centramento em si mesmas. Esse é um dos diagnósticos previstos para essa combinação.

Pessoas que nascem com Urano em Leão

Os indivíduos com a fórmula Urano em Leão em seus mapas astrais carregam a originalidade, intuição e o lado artístico é bastante impulsionado nesse panorama. São pessoas naturalmente vaidosas, atraentes e com magnetismo pessoal.

Além disso, pessoas que nascem com Urano em Leão são dotadas de vontade de explorar o novo e buscar outras leituras de mundo. São indivíduos com inquietude e predileção pela chegada de novos tempos e novos caminhos.

A junção de Urano com o signo, que carrega a vaidade em sua essência, é ainda marcada por originalidade e personalidade. Esses indivíduos atraem a atenção dos demais e se destacam pelas qualidades artísticas e criativas. Se você tem essa combinação no mapa, então é uma pessoa com poder pessoal e autoestima elevada.

O que significa Urano em Leão

Em linhas gerais, o significado de Urano em Leão implica numa fase em que as pessoas tendem a buscar mais atenção individual e privilegiam a liberdade de escolha. Além disso, vigora espaço para realização de ações criativas, livres e artísticas, diante de mudanças profundas.

Pessoas com Urano em Leão naturalmente lidam bem com os holofotes e prezam por serem destaque por onde passam. Esses indivíduos são comunicativos, autênticos e bastante atraentes.

Influência de Urano em Leão

Naturalmente cheio de energias, os nativos dessa combinação representam demandas por novidades e, sobretudo, com foco na liberdade e na intuitividade, como citado anteriormente. Urano em Leão implica em pessoas em busca de novas leituras nas relações e na sexualidade.

No geral, a liberdade nas relações são características marcantes nessa junção astrológica que rompe barreiras com o passado e mira na inovação, em novas leituras e conceito de mundo. Esses são alguns dos panoramas observados, quando se trata da influência de Urano em Leão na vida dos nativos com essa combinação no mapa astral.

Ganhos de Urano em Leão

Não custa ressaltar novamente que, dentre os ganhos de Urano em Leão, observamos a criatividade, disposição para liderar e a autenticidade. Os indivíduos com essa combinação têm um brilho especial.

Altamente criativas, de fato, essas pessoas prezam muito pela liberdade em todas as relações que cultivam na vida. Nesse sentido, também encaram com força e determinação as mudanças que surgem.

Então, se você tem Urano em Leão em seu mapa astral, é provável que seja uma pessoa que se destaca onde quer que esteja e cultiva a liberdade e tem uma vontade imensa de viver.

Período de Urano em Leão

É importante ressaltar que o período de Urano em Leão é marcado por mudanças sensíveis e drásticas, especialmente no campo das artes. Essa fase também impulsiona o lado criativo das pessoas, frente às mudanças necessárias para sociedade, o mote é deixar fluir.

É um processo rico de mudança, de encontro com novas leituras e inspiração para o novo. Porém, também é necessário evitar ações demasiadamente narcisistas e com viés junto ao egocentrismo, aliás, uma questão bastante desafiante quanto a essa combinação de autêntica e brilho, conhecida por Urano em Leão.

Acontecimentos de Urano em Leão

Vale sempre mencionar que o planeta Urano permanece por longos sete anos em cada signo do zodíaco. Então, a cada de 84 anos, o planeta completa sua jornada em todos os signos.

E a cada junção de Urano em Leão, o mundo vivencia revoluções e mudanças drásticas no campo das artes e cultura. Para ser ter uma ideia da influência dessa junção astrológica quanto aos fatos, entre 1956 e 1962, última data de Urano em Leão na Terra, nesse período, muitas coisas revolucionaram a cultura no planeta, como o surgimento da banda mais popular de todos os tempos, Os Beatles, que surgiu no final dos anos 1950. E não precisamos mencionar o quanto a banda influenciou e ainda marca gerações desde então. Nos anos 1960, os ingleses estourariam em todo o planeta.

Por essa razão, a influência de Urano em Leão exemplifica bem as influências dessa combinação astrológica revolucionária culturalmente que permitiu ao mundo não ser mais o mesmo.

E aí? Gostou do artigo sobre Urano em Leão? Então, não se esqueça de comentar e compartilhar a sua opinião.