Horóscopo para Capricórnio em fevereiro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Ao capricorniano, fevereiro será um mês… frio. Não em termos climáticos, mas em relação a você. Você poderá se sentir mais distante de suas próprias emoções, mais analítico e desconectado de seu coração – exceto, talvez, no amor, área sob forte influência de Vênus.

Sua tendência à introspecção e autoconhecimento estará em alta, e será um bom mês para o signo de Capricórnio entrar em contato consigo mesmo. Só será necessário um pouco de esforço para encontrar aquele equilíbrio entre o emocional e o prático, essencial para um mês pleno.

capricórnio em fevereiro de 2020

As palavras que definem seu mês são introspecção, espiritualidade e planejamento.

Veja mais sobre o que o universo tem em espera para o signo de Capricórnio em fevereiro de 2020.

Horóscopo de Capricórnio para fevereiro de 2020

No início do mês, seja tipo a Elsa, capricorniana da Disney, e let it go. Abandone os problemas e desagrados que você não pode controlar, e busque um novo rumo para sua vida – ou ajuste o rumo que você já tomou. Aproveite sua capacidade de autoanálise em fevereiro para guiar suas decisões e seu caminho.

Na metade do mês, com seu destino e sua jornada planejados, será o momento de reencontrar seu coração e suas emoções. Você não vai chegar a lugar nenhum se somente um sapato estiver calçado: você precisa dos dois pés no mesmo nível, em equilíbrio, para alcançar o sucesso. Então lute contra essa frieza interna e se esforce um pouquinho, valerá a pena.

Leia mais para ver o que o horóscopo reserva para Capricórnio no amor, na saúde e no trabalho.

Capricórnio no trabalho em fevereiro de 2020

Sabe aquela sua tendência a usar o trabalho como desculpa para fugir de outros compromissos e eventos? Analise-a e se esforce para pará-la nos dois primeiros dias do mês. Você precisará de muito esforço em fevereiro de 2020 para alcançar seus objetivos, então descobrir uma forma de não deixar isto afetar os outros aspectos da sua vida será essencial.

Pense com calma sobre cada ação a ser tomada em fevereiro no trabalho. É necessária? Você é capaz de fazê-la? Não tente assumir compromissos que não pode cumprir, capricorniano, porque é um mês desfavorável para tais riscos.

É possível que você tenha conflitos no relacionamento com os colegas – cuidado com a honestidade em excesso. Cuide para que a gentileza acompanhe suas palavras. Será um mês complicado na carreira, mas seu otimismo lhe ajudará a passar por ele, e logo você estará em março.

Capricórnio no amor em fevereiro de 2020

Vênus terá forte influência na vida do capricorniano em fevereiro. Você estará especialmente aberto ao romance, e seu coração estará pronto para bater mais forte à primeira oportunidade. Em um mês menos indicado para socialização em excesso, um tempo só com aquela pessoa especial será tudo de bom!

Capricórnio para casais em fevereiro de 2020

Como você não se sentirá muito sociável, pode ser que você tente forçar as coisas para agradar a quem você ama. Não faça isso. Explique a quem você ama exatamente o que está acontecendo com você – pode ser difícil, mas você precisará de comunicação. Sabe qual a melhor parte? Você descobrirá a força positiva que a compreensão dos outros exerce sobre suas energias.

Capricórnio para solteiros em fevereiro de 2020

Ame profundamente, não só ao próximo, mas também a si mesmo.

Capricorniano, se você está solteiro, fevereiro terá dois caminhos: o primeiro, aos que não procuram por nada sério no momento, é aproveitar a influência de Vênus para investir e intensificar o amor próprio. É uma forma de amor tão real quanto todas as outras, e extremamente importante. Pode não ser uma forma de romance, mas não há nada melhor do que estar bem e em harmonia consigo.

A segunda rota – e note que não há um caminho certo. Você pode até mesmo seguir os dois ao mesmo tempo! – é procurar aquela metade da laranja que falta em sua vida. Aliás, metade, não, porque sua vida é completa, e você é uma pessoa plena e suficiente. Encontre o tempero para o alimento que já está bom, aquela cena pós-créditos que faz um filme excelente ficar melhor ainda. Encontre o acréscimo da sua vida, e mergulhe na intensidade do romance que se apoderará de seu coração! Inspire o amor e a plenitude que você terá em fevereiro, capricorniano ou capricorniana.

Capricórnio na saúde em fevereiro de 2020

Sua tendência à introspecção lhe fará questionar suas escolhas. Na área da saúde, isso requer cautela especial – não vá se decidindo que fazer exercício físico é desnecessário, ou que você não precisa beber tanta água. Sim, autoconhecimento é importantíssimo, e será um ótimo mês para isto, mas cuidado para não levar a si mesmo por um caminho negativo. Caso você se pegue pensando na desnecessidade de coisas essenciais, pare, e foque em tudo de bom que fizeram em sua vida.

Exercitar-se toma tempo? Mude a forma como você o faz, e comece a anotar tudo de bom que fazer exercícios traz à sua vida. Não quer ficar se hidratando toda hora, e acha que ir ao médico para check-ups anuais é bobeira? Veja como seus exames estão ótimos e refletem os benefícios de tomar cuidado com seu bem-estar.

Aos capricornianos e capricornianas que ainda não pararam para cuidar da própria saúde, fevereiro será um ótimo mês para começar. Sua energia estará em alta, e há muitas atividades que você pode fazer sem companhia – e que ajudam até mesmo a estimular o cérebro. Não importa se você prefere ficar no exterior ou interior de um edifício, se prefere exercícios aeróbicos ou de musculação, ou se gosta de companhia ou de estar só para se exercitar: há algo aí para qualquer gosto, e é hora de você descobrir. Sua saúde dependerá disso em fevereiro.