Combinação dos signos: Virgem e Sagitário



Compartilhe tudo sobre os signos:

Várias uniões de signos muito diferentes podem acabar dando certo dentro do zodíaco. Mas existem outras que são bem mais difíceis, sendo esse o caso dessa dupla que será falada por aqui. Confira neste artigo tudo sobre a combinação dos signos Virgem e Sagitário!

combinação de virgem e sagitário

O signo de Virgem faz parte do elemento Terra, garantindo pés no chão, soluções bem estudadas e caminhos mais racionais. Ficar em casa sem se preocupar com gastos exorbitantes, vivendo a vida do modo mais tradicional possível está nos planos de um virginiano nato.

E isso é justamente o contrário que o outro lado da dupla pensa.

O signo de Sagitário é intenso, livre, cheio de autonomia e sem medo de viver, características herdadas do elemento que pertence, o Fogo. Dono de uma personalidade versátil, sempre se flexibiliza para se encaixar em diversos lugares, procurando novas experiências. A busca pelo novo é o seu mantra.

Dito isso, as chances não são muito altas de um casal desses ir para frente. Mas será que há uma luz no fim do túnel? Venha conosco e tire suas dúvidas!

Combinação entre Virgem e Sagitário

Diante de tanta diferença, existem alguns pontos que juntam esses dois de certa forma. Um deles é o amor pelo mundo animal! Se cuidarem de um bichinho juntos, a relação pode ter uma subida interessante!

Mas o que pesa muito nessa situação é a questão de os objetivos serem bem diferentes. Enquanto Virgem procura uma vida mais quieta e reservada, Sagitário já dorme pensando em um próximo destino para se colocar em breve. Isso pode acabar afastando ainda mais as ideias, prejudicando uma aproximação entre os dois quando se fala do futuro.

Porém, se um dos dois está de acordo em se flexibilizar para o outro, pode acabar dando certo e impressionando os demais.

Compatibilidade de Virgem e Sagitário

A compatibilidade não é uma das melhores, como já foi falado antes. O jeito livre de Sagitário passa bem longe do tradicionalismo proposto por Virgem. E isso tende a ser o ponto principal para que seja difícil uma relação entre os dois ser levada adiante.

O jeito mais sarcástico e exagerado do sagitariano pode deixar o virginiano muito irritado, que prefere tudo mais simples e metódico. O centauro pode também se incomodar com a vontade de Virgem de sempre ficar em casa e com seu senso crítico, que foge muito do humor que o próprio carrega.

Porém, tudo é possível, é sempre bom relembrarmos isso. Caso haja uma luz e os dois acabarem se gostando o suficiente para haver uma flexibilização de ambas as partes, o casal pode acabar tendo algum futuro. O importante é cada uma das partes deixar bem claro o que quer, antes que o relacionamento ande e passe por caminhos desagradáveis.

Virgem e Sagitário no amor

Para dar certo, precisa ter o respeito e a compreensão de nunca serão semelhantes. Em alguns casos, quando estamos com alguém que não tem os mesmos objetivos que a gente, o melhor é seguir por outro caminho.

Dentro de uma relação composta por esses dois, seja ela um namoro, um casamento ou algo parecido com uma união, os problemas terão a ver com o futuro da relação. Para Sagitário, o passageiro é sempre melhor. Nada de casamento ou filhos, apenas tempo e disposição para sair por aí. Virgem não se encaixa nessa ideia na maioria das vezes.

Sem essa liberdade de ambos os lados, o melhor a se fazer é terminar a relação e buscar outros lugares para se pisar e tentar plantar suas convicções.

A amizade de Virgem e Sagitário

Dentro da amizade, a questão de saber lidar com as características do outro é bem importante também! As chances de serem amigos são maiores do que em outras relações, mas é preciso ter esse entendimento se quiser que uma amizade sólida e duradoura comece.

Virgem achará um absurdo a forma de vida levada por Sagitário, mas se animará com suas histórias. E o sagitariano sempre poderá contar com o virginiano em todas as horas, principalmente nas mais difíceis, onde Virgem terá o papel de conselheiro da união. E isso só dará certo com o respeito de ambos pelos modos do outro.

O beijo de Virgem com Sagitário

O beijo de Virgem garante ser muito avassalador, mesmo com o signo carregando a fama de ser mais tímido. O beijo de Sagitário apela (e da forma certa) para o lado mais sensual, cheio de carícias mais intensas. Repleto de sensualidade, o beijo desse nativo promete deixar sem fôlego! Juntando essas bocas, o ato tem tudo para ser extremamente positivo para ambos!

O sexo entre Virgem e Sagitário

Algo pode dar errado dentro desse campo, se não houver uma conversa antes sobre o que cada um gosta na cama.

Virgem é um signo mais recatado, que precisa se sentir seguro para se soltar dentro do sexo. E como Sagitário não possui essa paciência, pode acabar esfriando a ligação na hora H. É preciso, sim, uma harmonia mais desenvolvida entre os dois, e isso vale para segurança de Virgem e para a paciência de Sagitário. Feito isso, a noite com certeza será mais benéfica, garantindo prazer para ambos.

A comunicação entre Virgem e Sagitário

O excesso de ideias distintas dentro desses dois é muito importante e influencia bastante o processo da comunicação. Não o ato em si, mas onde ela pode levar.

Virgem é regido por Mercúrio, o planeta da estabilidade dentro do Zodíaco. Prezando sempre pelo mais simples, esse nativo não busca uma vida cheia de experiências, viagens e momentos que saiam da sua zona de conforto.

O espírito aventureiro de Sagitário é exatamente o oposto. Regido por Júpiter, sempre procura por lugares novos e experiências que o façam crescer criativamente. Esse nativo dificilmente ficará em casa com as pernas para cima, sempre preferindo sair da sua zona de conforto.

Viu como são objetivos completamente diferentes? Quando se sentarem para conversar, algo que é fácil entre os dois, verão que são de extremidades muito diferentes, sendo difícil haver um consenso. Nesses tipos de caso, o melhor é cada um seguir o seu caminho, prezando pelas suas ideias.

Agora é sua vez de falar! O que achou? Possui alguma experiência com estes signos? Conte-nos!