Horóscopo de Aquário em 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Como saber o que acontecerá no ano de 2020? O que será que vai acontecer no futuro? Essas são questões importantes, que podem até gerar uma grande angústia nas pessoas.

De fato, não podemos ver o futuro de onde estamos. Entretanto, já existem algumas técnicas para prever o ano seguinte de maneira precisa e clara. Assim, é possível planejar as suas ações e entender o que será da sua vida a partir de hoje.

E aí, você é aquariano e ficou interessado em conhecer mais sobre o seu ano de 2020? Quer saber o que os astros estão prevendo para o seu futuro? Então você está no lugar ideal! Acompanhe e não perca mais tempo.

Horóscopo de Aquário em 2020

Horóscopo de Aquário em 2020: previsões

As previsões para Aquário em 2020 são diversas. Afinal, você não pode esperar que todas as áreas da sua vida se desenvolvam da mesma forma, certo?

Existem muitas fases que você já viveu na vida amorosa, por exemplo, e que não têm nada a ver com trabalho. Isso vale para a saúde, família, e assim por diante.

É por isso que as previsões especializadas, ou seja, que abrangem apenas um campo de atuação, funcionam de forma mais eficiente.

E é exatamente por causa disso que separamos todas as previsões de Aquário em setores mais específicos. Confira e tire todas as suas dúvidas!

Horóscopo de Aquário em 2020 no amor

As pessoas de Aquário passarão por um ano muito romântico e agitado, especialmente para quem está solteiro. Pode ser que pessoas do passado se apresentem na sua vida, e você deve avaliar as possibilidades de construir um futuro ao lado delas.

Veja aqui tudo sobre o signo de Aquário no amor.

Para quem está casado, o quadro não é perigoso nem muito ruim. Entretanto, o seu cônjuge deve entender que você estará em uma fase mais introspectiva e precisa de tempo para refletir sobre os seus sentimentos.

Por causa desse período, pode ser que as pessoas te vejam como mais distante. Essa é uma questão que deverá ser discutida entre pessoas em relacionamento sério.

O resultado, ao que tudo indica, deve ser positivo. Você não está em um período de muitas brigas ou desentendimentos!

Veja como conquistar uma mulher de Aquário.

Veja como conquistar um homem de Aquário.

Horóscopo de Aquário em 2020 no trabalho

Se você atua no campo das finanças, vendas ou investimentos, esse é o seu ano de sorte. O período inicial de 2020 traz uma incrível sorte para esse tipo de profissional!

As pessoas de Aquário, em geral, vão ter um período mais tranquilo e calmo em relação às tarefas profissionais. Realmente, esse não é um enfoque desse ano, e você não precisa se cobrar muito em relação a essa área.

Nossa dica é manter as coisas sempre estáveis e não pisar na bola. O ano realmente é voltado a outras questões, mas você também deve manter o trabalho em ordem.

Não é hora de se sacrificar ou ganhar promoções. Entretanto, mantenha os resultados em dia!

Veja aqui tudo sobre o signo de Aquário no trabalho.

Horóscopo de Aquário em 2020 na saúde

A saúde das pessoas de Aquário vai passar por dois momentos no ano de 2020! Nos primeiros meses, o período mais complicado vai ter seu início e o seu fim.

Realmente, os meses de janeiro, fevereiro, março e abril não serão dos mais positivos. A sua saúde está fragilizada e você vai precisar de muito descanso para não correr riscos. Cuidado, também, com contaminações.

Evite fazer muitos esforços físicos, deixando a saúde de lado. É comum que isso ocorra principalmente com aquelas pessoas que possuem uma rotina de trabalho muito rígida.

Depois do mês de maio, o seu quadro de saúde geral pretende melhorar. Você ficará mais forte e conseguirá aguentar pressão de maneira tranquila.

Veja aqui tudo sobre o signo de Aquário no Mapa Astral.

Horóscopo de Aquário em 2020 na família

Como falamos anteriormente, você está em um período mais introspectivo. Ele também carrega uma maior dedicação ao ambiente doméstico e à família mais próxima.

As pessoas de Aquário precisam abraçar essa nova fase, mantendo o foco no lar e cuidando dos familiares. Inclusive, você pode receber alguns pedidos de ajuda de parentes, e o período é muito propício para o desenvolvimento de sua empatia.

Não se esqueça de manter o equilíbrio nas suas relações familiares. Tentar exercer um poder e controle muito grande no ambiente doméstico, como é a tendência de alguns, apenas trará conflitos e brigas desnecessárias.

Cuidado para não deixar os parentes mais distantes para trás. Eles também merecem a sua atenção, e provavelmente estão sentindo a sua falta! Está na hora de se dedicar a evoluir em termos de relacionamento com essas pessoas.

Horóscopo de Aquário em 2020 nas amizades

Geralmente, as pessoas do signo de Aquário são ligadas aos amigos próximos. Entretanto, o ano de 2020 prevê um leve distanciamento das relações sociais, principalmente no início.

Como falamos, você estará amplamente ligado ao ambiente doméstico. Essa configuração pode deixar menos tempo de dedicação aos amigos e aos passeios. E isso não é algo totalmente ruim!

Depois do meio do ano, essa forte tendência vai se distanciando. Você conseguirá sair mais e rever aquelas amizades de longa data que precisam da sua atenção. Não se esqueça de abraçar e aproveitar esse período!

O ano está propenso para algumas viagens próximas e passeios mais tranquilos. Não é um período de muitas emoções, ou de se jogar em aventuras. Aproveite para apreciar um ambiente estável e calmo.

Veja aqui as melhores combinações dos signos com Aquário.

Recomendações para Aquário em 2020

Agora que já vimos como será cada uma das áreas da vida dos aquarianos, está na hora de dar algumas recomendações. Afinal, o que é essencial para ser feliz em 2020? A resposta está aqui!

Primeiramente, não se esqueça de aceitar cada fase e reviravolta do ano. Com certeza, o quadro está bem dividido e as suas tendências mudam ao longo de 2020. A sua tarefa é tirar o melhor de cada uma dessas épocas!

Recomendamos muito diálogo com cônjuges ou namorados, para não entrar em brigas e discussões desnecessárias. Explique o seu momento mais introspectivo e não se esqueça de balancear as coisas de vez em quando.

Por fim, fique ao lado das pessoas que realmente querem o seu bem. Esse também é um ano em que você descobrirá quem é verdadeiro e quem só está ao seu lado por interesses.

Sabemos que essa é uma constatação bem complicada, mas você não pode se deixar abalar. Fique ao lado das pessoas que importam!

Veja aqui tudo sobre os signos com ascendente em Aquário.

Afinal, como será o ano de 2020 para o aquariano?

Em termos gerais, podemos dizer que o ano de 2020 será bastante desafiador, mas benéfico ao aquariano. Realmente, não será fácil lidar com as questões relacionadas ao lar e a descoberta de aliados “falsos”.

Sabemos que essas questões exercem um peso intenso na vida de cada um, mas você não pode desistir. Manter o enfoque na saúde e na evolução pessoal é uma excelente maneira de contornar todos os desafios do ano que vem.

Na relação com as pessoas, apesar dos momentos introspectivos, o ano será muito benéfico. O clima com a família será agradável e os seus amigos próximos se sentirão muito satisfeitos com o seu afeto.

Ademais, você precisa dar as boas-vindas ao ano de 2020 de braços abertos. Aproveite cada experiência para evoluir e aprender mais sobre a vida!

E você, está pronto para aproveitar tudo que o ano de 2020 vai trazer para a sua vida? O que achou das previsões? Deixe o seu comentário abaixo!

Veja também: