Horóscopo para Libra em outubro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Boas energias estão guardadas para os librianos neste período de 2020. O mês de outubro promete ser muito promissor e principalmente, decisivo, já que os dias serão repletos de situações que já estavam programadas para acontecer.

libra em outubro de 2020

Quer saber mais sobre elas? Que tal dar uma olhada nas previsões e seguir as dicas para se sair bem durante todo o período? Siga a leitura e venha com a gente!

Horóscopo de Libra: outubro de 2020

Tudo indica que a boa energia carregada ao longo do ano terá seu protagonismo por aqui, no fim do ano. Os librianos poderão aproveitar a maioria dos dias que serão muito positivos em relação a várias vertentes da vida, mas tomando cuidado para não se perder e acabar se descontrolando diante delas.

O signo de Libra consegue se apossar de um controle invejável quando quer. Diante disso, não solte as rédeas e garanta que outubro será ótimo para você!

Libra no amor em outubro de 2020

Uma coisa é certa: o amor estará no ar durante essa parte de 2020!

O décimo mês do ano guardará diversas surpresas dentro do campo amoroso, que podem ser a aparição de um novo amor, ou até mesmo a volta de um! O passado pode querer voltar e, agora, há chances de as coisas darem certo. Se é isso que você deseja, por que não tentar de novo?

Outubro será um ótimo momento também para alcançar o amor-próprio, um amadurecimento que promete alcançar uma estabilidade em breve. A hora de refletir consigo mesmo será essa! Vai perder a oportunidade de abrir algumas portas na sua vida?

Libra para os casais em outubro de 2020

Se você está em um relacionamento sério, ou é casado, tenha cautela durante esse período. Apesar do bom momento de reflexão, a vida do casal pode ser testada por conta da falta de controle das ações e dos sentimentos, que podem ficar explosivos demais, gerando divergências.

Por isso, durante esse mês, converse com o parceiro e tente equilibrar os momentos, para que tudo não vá pelos ares, fragilizando a relação. Se a situação sair do controle, a comunicação será a chave principal para voltar ao que era antes. Não deixe uma fase ruim destruir o que é bom! Tenha paciência e tudo ficará bem, sendo apenas uma fase chata que ficará para trás.

Libra para os solteiros em outubro de 2020

Quando se está solteiro, um leque de possibilidades é aberto em cima da mesa. Para o signo de Libra, a energia diz que o posto de estar sozinho provavelmente mudará.

Como já foi dito anteriormente, existe uma grande chance de um amor do passado aparecer e abalar suas estruturas novamente. Assim como a chance de surgir algo novo, quando conhecer uma pessoa que se identifique. Se o amor está dando outra oportunidade, por que ignorá-la? Desfrute dela!

Mas, se o objetivo é continuar desapegado, invista em viagens de autoconhecimento e tire um tempo para descansar sua mente. Depois do descanso, terá mais paciência para conhecer pessoas novas e partilhar aventuras com elas.

Libra no trabalho em outubro de 2020

No campo profissional, a atenção deve ser redobrada pelos librianos neste momento de 2020.

Um desgaste emocional abrirá as portas e se instalará na sua vida durante o mês de outubro, favorecendo o desânimo, a insatisfação e a vontade de mudar de emprego. Mas não é o momento para tal ato. A situação não será uma das melhores e, caso perca o trabalho, será difícil encontrar outro rapidamente.

O segredo para passar por essa fase sem maiores problemas é ter paciência e continuar se dedicando ao trabalho. Melhor ter um garantido do que dois voando, não é mesmo? Tenha calma! Tudo irá passar com a virada do mês, sendo um teste para você aprender mais consigo mesmo.

Libra na saúde em outubro de 2020

A explosão de sentimentos, o desgaste emocional no trabalho e o cansaço da vida podem agravar seu sistema imunológico e seu estado mental durante outubro de 2020, funcionando como um teste.

Tenha cautela, isso sempre será bom. Invista no seu crescimento e no autoconhecimento, fazendo coisas que te agradem e que permitam um momento mais claro consigo mesmo.

Fique de olho na saúde e vá ao médico se necessário. Todo cuidado é pouco para não adoecer nesses tempos mais complicados.

Seguindo essas dicas, garantimos que tudo será mais fácil do que se imagina. A vida sempre terá esses momentos mais tensos em que não há para onde fugir. O ideal é se adaptar para poder passar por eles sem muitos problemas, trazendo uma bagagem de aprendizagem em vez de lamúrias!

Falando nelas, gostou dos conselhos? O que você espera desse fim ano, caro libriano? Deixe um comentário aqui embaixo, partilhe sua opinião com a gente!