Horóscopo de Aquário para maio de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Horóscopo de Aquário em maio de 2019

Os aquarianos são dotados de um espírito bastante excêntrico e rebelde. Possuem uma personalidade extremamente lógica, imaginativa, original e espontânea — por isso, são considerados bem à frente do seu tempo.

Embora tenham uma opinião formada sobre quase tudo, são pessoas bastante sociáveis e muito ligadas ao trabalho. Quando focam em um objetivo, não têm medo de arriscar e jogar todas as suas cartas.

Geralmente, gostam de se envolver com causas sociais e humanitárias devido à sua natureza nobre e profunda quando se trata de ajudar o próximo.

aquário em maio de 2019

Signo de Aquário no Amor

As pessoas de Aquário, quando estão em um relacionamento, não gostam de se sentir presas — pois presam muito pela sua independência. Elas podem facilmente se envolver sexualmente com uma pessoa sem que, necessariamente, haja amor envolvido.

O signo de Aquário gosta de ter muitos amigos por perto, mas costuma ter poucos relacionamentos amorosos, pois está sempre em busca do parceiro ideal. Geralmente, sente-se atraído por pessoas diferentes e excêntricas como ele.

Para ele, a paixão envolve uma conexão mais profunda com o outro. Sua mente tem que estar em sintonia com a pessoa amada.

Aquário no amor é divertido e cheio de surpresas, mas quando entra em uma relação, costuma ser fiel e generoso com o parceiro.

Veja aqui tudo sobre o signo de Aquário no amor.

Como conquistar alguém do signo de Aquário

O aquariano adora receber elogios, principalmente relacionados à sua personalidade e inteligência. Presentes caros não compram seu amor, ele prefere presentes simples, com valor mais sentimental.

Não gosta de apressar as coisas. Precisa de tempo para conhecer a pessoa primeiro, confiar nela e saber suas verdadeiras intenções, pois é muito desconfiado e perspicaz.

Quem deseja conquistar um aquariano terá que ter paciência, fazê-lo se sentir querido e amado, mas sem podar sua liberdade, pois eles odeiam se sentir presos ou sufocados.

Mas acredite: quem conseguir conquistar o coração de um aquariano terá um relacionamento incrível, pois ele é extremamente dedicado à relação.

Veja como conquistar uma mulher de Aquário.

Veja como conquistar um homem de Aquário.

Previsões para Aquário no amor em maio 2019

Solteiros de Aquário em maio de 2019

O amor no mês de maio de 2019 andará rondando os aquarianos solteiros, mas infelizmente apenas no início do mês, provavelmente até o dia 15 — pois, a partir do dia 18 de maio, com a influência da lua cheia, só aparecerá no seu caminho paqueras e aventuras passageiras.

Casais de Aquário em maio de 2019

A lua cheia também pode criar um clima mais tenso entre os casais de Aquário em maio. O clima estará propício para o amor somente até o dia 14, depois desse dia o conselho é evitar assuntos que possam desencadear discussões e tentar levar o restante do mês de maneira mais branda — carinho e afagos podem manter a relação mais estável nesse período.

Aquário na saúde em maio de 2019

No mês de maio, a saúde de Aquário pode se abalar por causa dos excessos, principalmente no trabalho. Aqueles com doenças crônicas, como bronquite e asma, por exemplo, devem ficar mais atentos ainda.

O ideal para a saúde dos aquarianos é fazer um cronograma de trabalho menos rígido para que possam ter mais tempo para fazer atividades físicas, curtir o lazer com a família e desfrutar um pouco mais da vida.

Pequenas atitudes e mudanças de rotina podem trazer mais energia física e mental para você que é do signo de Aquário.

Aquário no trabalho em maio de 2019

O mês de maio para Aquário no trabalho será propício para aqueles que desejam fazer novos investimentos ou entrar em algum empreendimento.

Porém, o aquariano terá que ser mais enérgico para defender seus interesses e conquistar seus objetivos. O período mais favorável para essa área da sua vida será entre os dias 5 e 14 de maio, pois depois dessa data, as coisas tendem a caminhar mais devagar.

Veja aqui tudo sobre o signo de Aquário no trabalho.