Horóscopo de Libra para julho de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Aqueles que nasceram entre 23 de setembro e 22 de outubro são do signo de Libra. O libriano pertence ao elemento Ar e seu planeta regente é Vênus. Os signos que mais combinam com o libriano são Leão, Sagitário, Gêmeos e Aquário.

Entre os menos compatíveis se encontram Câncer, Capricórnio, Touro e Peixes. O melhor dia para os nativos de Libra é a sexta-feira.

Confira o Horóscopo para Libra em 2019.

Planeta regente em 2019 e sua influência sobre o signo de Libra

Em 2019, a vida vai exigir um pouco mais de você, libriano, pois Marte, o planeta regente deste ano, te fará algumas cobranças. Você tem tomado muitas atitudes intempestivas e agora isso poderá retornar para você.

Faça uma avaliação sobre sua vida, reveja seus conceitos e pense que nem sempre você tem razão em tudo. Ouça um pouco mais o outro, pois, caso contrário, há grande chance de acabar sozinho, solitário e sem amigos.

libra em julho de 2019

Porém, nunca é tarde para se arrepender e procurar fazer diferente para mudar o futuro. Lembre-se de que, se você mudar, o destino tenderá a seguir a mesma direção.

Libra no amor em julho de 2019

Suas emoções em julho de 2019 dominarão sua vida e falarão mais alto, haverá mais paz e harmonia na vida a dois. As previsões são de amor e felicidade nessa área de sua vida, algo que você já vinha esperando há tempo, mas, para isso, será necessária uma mudança de atitude em relação às cobranças com o parceiro.

A lua nova ajudará a trazer bons resultados em sua vida e julho poderá marcar a chegada de alguém muito especial — este é o momento ideal para dar uma alavancada em seu romance.

Veja aqui tudo sobre o signo de Libra no amor.

Solteiros de Libra em julho de 2019

As previsões para os solteiros de Libra em julho de 2019 podem parecer não muito animadoras, isso porque as vibrações não favorecem muitos encontros casuais. Mas isso não é ruim, pois os Astros estão preparando a pessoa certa para você.

Aproveite a sua liberdade por enquanto e não invista em relacionamentos que sabe que não têm futuro. Tenha paciência e guarde seu coração, pois a pessoa amada está mais próxima do que imagina.

Casais de Libra em julho de 2019

Crises podem afetar a vida dos casais de Libra em julho. Este será um período conturbado, pois poderá haver infidelidade por parte de um dos parceiros, mas será apenas momentos de provação que devem ser encarados com serenidade, pois logo os Astros estarão reorganizando sua vida amorosa.

Embora casos extraconjugais raramente aconteçam com o libriano, este ano Marte não vai dar muita trégua, logo, fique mais atento a essa possibilidade. Converse com o parceiro diga o que não agrada e juntos vocês poderão chegar a uma solução e evitar o desgaste da relação.

Veja como conquistar uma mulher do signo de Libra.

Veja como conquistar um homem do signo de Libra.

Libra na saúde em julho de 2019

Algum estresse está previsto para este mês de julho. Por isso, procure dobrar sua atenção em relação à saúde. Sua ansiedade e preocupação podem influenciar no seu bem-estar, portanto, fique atento aos sinais do seu corpo.

Procure praticar uma terapia alternativa. Os Astros também recomendam mais exercícios físicos ao ar livre — uma boa caminhada pode ajudar a aliviar o estresse e trazer bons fluidos. Peixes e Netuno podem equilibrar sua vida e te ajudar a se manter mais saudável neste mês de julho.

Libra no trabalho em julho de 2019

Libra no trabalho em julho de 2019 terá muita sorte. Você só dependerá de seu próprio esforço, libriano. Os astros estarão a seu favor e seu sonho está próximo de se realizar. Terá bons resultados também caso pretenda investir em algo próprio. A dica é: vá em frente!

Apenas entenda que a vida é feita de escolhas e uma delas é abrir mão de algumas coisas para conquistar seus objetivos. Procure poupar e aproveitar esse momento de abundância em sua vida para suprir necessidades futuras.

Veja aqui tudo sobre o signo de Libra no trabalho.